segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Primeira previsão para 2009



O Flamengo vai ganhar
do Botafogo com a ajuda
da arbitragem.

7 comentários:

Vinícius Barros disse...

Prefiro ser eliminado nas semis!!!

Vinícius Barros disse...

Coloca mais uma foto lá na "Galeria de fotos de pênaltis não marcados contra o Flamengo"!!!

PC Guimarães disse...

Bem lembrado, grande Vinicius (repórter e editor em potencial). Já está lá.
Obrigado pela lembrança.

Anônimo disse...

LIÇÃO PARA O BOTAFOGO
Enquanto supervalorizar os erros de arbitragem, o Botafogo não terá condições de andar para a frente. Precisa aprender a administrar seus problemas de forma mais eficiente _ não é o único clube no Brasil com salários atrasados, mas os seus viram prato do dia _ e tentar acabar de vez com esta mania de perseguição. Noves fora os erros de arbitragem, o time só não está em melhor posição na tabela de classificação por conta dos empates com o Náutico, o Vasco e o Fluminense. Três jogos em que estava na frente no placar praticamente até o fim da partida e trocou a vitória pelo empate. Olhar as próprias deficiências e procurar descobrir as causas ajuda muito mais do que só se achar uma permanente vítima do sistema.

Paulo César, além de ótimo comentarista é botafoguense, só que não fica se escondendo em erros de arbitragem, como todos os torcesdores do bota, ou seriam sofredores? hahaha

Anônimo disse...

Muito bem!! Bruno

Sds,

Obina

Anônimo disse...

A diferença é que enquanto o Botafogo supervaloriza os erros de arbitragens cometidos, e vamos ficar somente nos três últimos, o Flamengo e boa parte da sua torcida $upervaloriz$ os Limas Henriques e Beltramis.

Léo

Anônimo disse...

Que nada eu valorizo meu time que é muito melhor que o botafogo(rs).

Generalizar é complicado.

Mas pode continuar chorando....