quarta-feira, 12 de novembro de 2008

O bumbum mais bonito do mundo é brasileiro



Deu no Globo online. E é claro que ia dar aqui também. Afinal, mulher bonita é a especialidade da casa.

Mas tem gente que ainda prefere as coxas do Leão.

2 comentários:

Malu Cabral disse...

gargalhadas!!!!
Mas eram bonitas...Em 81 eram bonitas...
Caraca, PC, vc me fez viajar no tempo! Minha irmã era amiga do Zé Roberto - Wriht - e nós - eu, ela e uma amiga - íamaos a praia com o Zé, a laís, mulher dele na época e as filhas que eram pequenas.O leão tb ia ali no Leblon com a gente, bem em frente e Gal Artigas com a chata da namorada que até hj está casada com ele. Ele não podia molhar os pés na água que ela ia atrás dele.Se demoemorasse meio segundo, lá ia ela..
Bem, isso foi Verão de 81, alge do Caneco 70 - "Balança o saco...balança o saco..balança o saco de confeti e serpentina... - hoje, 27 anos depois, eu fecho a tese que homem dominado por mulher se sente feliz e seguro. E acompanho a tese do grande Jabor que diz que homem qdo corno, fica mais apaixonado.
Pc, adoro vir aqui. Todos os dias te digo isso, mas me faz bem, volto ao meus grandes tempos em que até pra posar na Staus me chamaram, magina eu, com 1,60,pequetita, saindo nua de dentro de um tacho cheio de lama no meu corpo, com 21 anos, pode isso?Imagina se aceitei? Claro que não...É, bons tempos...
Hoje conto meus cabelos grisalhos...mas histórias vivi...
beijo procê!
PS: sabe como me sinto aqui? Como se estivesse sozinha batendo papo com vc.
'Bar Esperança, o último que fecha.' Que maravilha...

PC Guimarães disse...

Obrigado pela força, Malu. É bom esse tipo de estímulo. Esse blog é uma grande brincadeira e dou sorte com essa "casa" tão bem freqüentada. Até os nossos framengueiros são educados. Nem todos, claro. De vez em quando somos lidos em Bangu 3 - ou seria na CBF?
Seja sempre bem-vinda.