terça-feira, 11 de novembro de 2008

Fogo no Ninho do Pássaro. Imaginem se fosse no Engenhão!



Já estariam dizendo um monte de besteiras e tentariam acusar o Botafogo falando em má conservação e o cacete a quatro. Falar em Engenhão, reproduzo aqui as observações do Léo sobre o estádio do Botafogo no comentário sobre Montenegro (post abaixo). A próxima vítima é o Engenhão.

Léo:

"O Montenegro foi muito feliz no que afirmou. As movimentações para desmerecer e desqualificar o Botafogo estão ensaiadas e combinadas entre os intervenientes com raízes em Cayman. Está evidenciado que estes maquiavélicos esforços em contrariar os interesses alvinegros possuem finalidade financeira.

Desde o início da discussão sobre segurança do Engenhão para o clássico se vislumbrou isto, o Flamengo é a melhor moeda de pressão, ninguém vai contra o Fla na imprensa, todos colocam-se sobre o muro mesmo quando sabem o lado incorreto da história.

Quando o berrante toca na Gavéa o gado fica sugestionado e apóia tudo e todos em nome da Nação. Na verdade a boiada está dando um cheque em branco ao Kleber Leite e a "famiglia" agradece ao gado manso, com a devida exclusão dos amigos do blog.

O Botafogo, neste momento, contraria interesses, repito, a próxima será o ataque ao contrato do Engenhão".

Nenhum comentário: