quinta-feira, 6 de novembro de 2008

ESTE BLOG ESTÁ DE LUTO EM PROTESTO CONTRA A CBF

Este blog estará de LUTO até domingo em PROTESTO contra a decisão da CBF de escalar o árbitro Marcelo de Lima Henriques no jogo Botafogo e Flamengo.

BASTA!

8 comentários:

Saulo disse...

É isso mesmo PC. Estou pensando fazer a mesma coisa. Se a diretoria não se manifesta a gente tem que mostrar alguma coisa contra essa sacanagem da CBF. Eu comentei isso no meu Blog.
Entra lá.

Anônimo disse...

De luto, só até domingo!
Porque na segunda vai ter comemoração alvinegra, devido a queda do Império do Mal!

Ricardo Pereira disse...

ridículo demais essa...

estão escrachando demais já...

PC Guimarães disse...

Obrigado pela visita, Ricardo Teixeira. Você não tem idéia do que é ser botafoguense. Como já disse aqui, é muito fácil estar ao lado dos beneficiados. Vocês deveriam disfarçar um pouco. Escalar Marcelo e Djalma para o sorteio pegou mal. Sei que para os flamenguistas, não importam os métodos; o importante é ganhar de qualquer maneira. Da próxima vez, seja mais sutil.
grande abraço. Volte outras vezes.

PC Guimarães disse...

Meus amigos: vocês sentiram que eu toquei no fundo neles, né?

PC Guimarães disse...

"no fundo deles" ou "fundo neles". De manhã não funciono muito bem. E não toco tão fundo. Toco apenas de leve. Como diria o Ibrahim Sued.
Flamenguistas nunca assumem que são beneficiados pelas arbitragens e ações espúrias. Vide as papeletas amarelas e outras mutretas. Para ganhar títulos do jeito que o Mengo ganha, prefiro sofrer.

Anônimo disse...

Eu até acho que por algumas vezes, nós, botafoguenses, por amor ao clube exageramos nas teorias. Mas, é indiscutível, que existe todo um teatro armado para perseguir o Botafogo, desde a escalação deste marginal do apito(detalhe do Beltrami tb no sorteio), os últimos movimentos do MP contra o clube(qual da Timemania não deve salários?), o constante estardalhaço com pequenas notícias negativas do clube que tornam-se "furos" de reportagem no teclado de alguns jornalistas e por ai vai. É dificil não acreditar que existe algo orquestrado.

Pc, ou vc se alinha com a Confederação ou terá o seu crachazinho negado na Copa do Mundo.

Léo

PC Guimarães disse...

:-)
Como dois e dois são cinco.