domingo, 2 de novembro de 2008

Dona Encrenca ataca outra vez



Desculpem botar essa MALA de mulher aqui no blog - e logo em cima da gata portuguesa! Mas por que insistem em escalar essa encrenqueira em jogos de futebol? Agora ela está dizendo que está todo mundo errado e só ela é que está certa. Podem me chamar de machista, mas nesse caso não resisto: por que não escalam essa chata pra cuidar da cozinha do quartel? Com todo o respeito aos cozinheiros, que vão achar a idéia péssima.

Trecho da matéria publicada no globoesporte.com:

(...) A polêmica começou no intervalo do jogo, quando o técnico Vágner Mancini relatou ao árbitro José Henrique de Carvalho que cerca de sete policiais teriam invadido o vestiário do Leão e dado voz de prisão ao goleiro Viafara. Ao ouvir a negativa da Polícia Militar, que alegou ter ido apenas para pedir calma ao jogador rubro-negro, o treinador se revoltou.
- Mentiroso. Eles entraram em sete ou oito. Sei o nome do policial que deu voz de prisão ao meu jogador: policial Washington. Ele interrompeu a minha palestra. Nós já estamos cansados de ver esse negócio de confusão com polícia aqui em Pernambuco. O Nordeste não precisa disso - desabafou Vágner Mancini.

A tenente Lúcia Helena negou qualquer tipo de invasão ao vestiário do Vitória e disse que não foi dada voz de prisão ao goleiro Viafara:

- Não teve voz de prisão, não teve nada. Apenas um diálogo. Ninguém jogou gás de pimenta no vestiário, pois ninguém entrou. Eles estão blefando - esclareceu a policial.

6 comentários:

Anônimo disse...

Como mulher, a supracitada é um blefe.

Léo

Anônimo disse...

Embora um goleiro com um nome destes mereça um coça.

Léo

PC Guimarães disse...

hehehe

Anônimo disse...

Aquele PM bem que se esforça em tentar parecer mulher, mas não convence. Agora, só entre nós, começaram batendo no Botafogo e tomaram gosto pela coisa. Vão terminar mal. Nem todos os times que jogam lá são pequenos.

PC Guimarães disse...

hehehe
Escuta aqui: não tem nada o que fazer? Fica gozando os botafoguenses, pra você saber o que a Luzia ganhou na horta.

Vá escrever um daqueles belos artigos pro Observatório ou pro Carta Maior. Ou melhor: escrever não, né? Ver a "patroa"* escrever.

* Que ela não leia isso (rs).

PC Guimarães disse...

Pera lá: agora é que li direito. Ver pelas costas é a pinceleta. Sou cria do Grajaú. E você sabe que lá não se perdoa esse tipo de coisa. Vá lá no site do Daniel, vai.