segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Botafogo comprou O Globo, a TV Globo, a Rádio Globo, o Fernando Calazans...



TV Globo, Rádio Globo, O Globo, Fernando Calazans, Renato Marsiglia, Mário Vianna (com dois enes), João Saldanha, Ruy Porto, Ari Barroso, Nelson Rodrigues, Pero Vaz de Caminha... Todos estão falando que o Botafogo foi prejudicado mais uma vez. Estou achando que há um complô das Organizações Globo contra as arbitragens. Não houve erro na quarta, não houve erro ontem, não houve erro da bandeirinha Ana Paula, não houve erro do Djalma Bertrami, não houve erro do Marcelo de Lima Henrique, não houve erro do Marçal Filho, não houve estouro do Guandu, nunca houve Fera da Penha, ninguém matou a Danna de Teffé.

E Papai Noel existe.

5 comentários:

Saulo disse...

Ahahah...
Esse é o PC.
Rapaz, eu já estou cansado por erros absurdos da arbitragem contra o Botafogo. O pior é a diretoria do Botafogo ficar aceitando essas coisas. Chega! Não podemos ficar igual um palhaço.
Até que contra o Galo nós não merecíamos perder, mas por erros gravíssimos da arbitragem perdemos novamente.
A situação do Botafogo já não é boa e os árbitros querem prejudicar mais ainda. Algo precisa ser feito. Só sei que isso não pode continuar desse jeito.

PC Guimarães disse...

E o pior é que jogadores, técnico, diretoria e até torcedores já estão aceitando como fato normal, sem reclamar. Tem que ter alguém forte na Federação, na CBF, no Vaticano, na Casa da Mãe Joana. Here, there and everywhere.

BASTA!

PC Guimarães disse...

E comprou também o Luis Mendes, o Gerson, o José Carlos Araújo, o Júnior... Como o Botafogo compra, sô! Todos eles também viram que o Glorioso foi prejudicado. Mais uma vez.

Felipe Maynard disse...

Se o presidente ainda fosse o Emil, até acreditaria que todos foram comprados.

PC Guimarães disse...

Atenção: você digitou errado a palavra e-mail. Saiu Emil. Mais atenção, pô! Se fosse meu aluno, eu iria cobrar.