terça-feira, 11 de setembro de 2007

O "babaca" da vez: um rapper chamado GQ

Mais um cubano americano saudoso da ditadura de Batista e de Cuba transformada em quintal dos Estados Unidos e seus mafiosos. Será que o pai chileno dele também apoiava o Pinochet? E o que ele acha do Bush, presidente do país que ele defende? O que esses reaças não fazem para aparecer!

Rapper latino chama Fidel Castro de monstro em canção
Miami, 10 set (EFE).- O rapper de origem cubana GQ estréia no mundo da música com o single "Un Monstruo Controla Mi Isla" ("Um monstro controla minha ilha", tradução livre), canção na qual critica o líder cubano Fidel Castro.
GQ, cujo nome verdadeiro é Jorge Andrés Moreno, afirmou que não teve dificuldades para se dirigir nestes termos a Fidel Castro na canção que escreveu em 2001 em homenagem a seu avô, que já morreu e que foi para os EUA para garantir a liberdade de sua família.
"Fidel Castro esteve 50 anos na ilha, enquanto os EUA tiveram 10 presidentes", declarou o artista em entrevista à Efe.
A música em questão faz parte do disco de estréia de GQ, que tem como título seu nome artístico completo - God's Quest - e que chegará às lojas antes do fim do ano.
Em "Un Monstruo Controla Mi Isla", o artista, que nasceu em Los Angeles, fala das lembranças de Cuba narradas por seu avô.
"É mais fácil me expressar com o hip-hop, pois é a voz dos jovens, tem muito poder", declarou o cantor, de 27 anos, de mãe cubana e pai chileno.

Fonte: UOL

6 comentários:

Anônimo disse...

E vc, defende o imundo Fidel, um assassino ditador?

Se vc estivesse em Cuba, pandilheiro imundo, não teria esse blog de merda.

Reaça?

Vc sabia, néscio contu8maz, que reacionário também cabe à sua quadrilha ordinária vermelha?

Usam da reação bandida pra impor esse lixo ideológico esquerdista.

decerto, vc, seu imundo, apóia os narcotraficantes das FARC.

PC Guimarães disse...

Meu caro anônimo. Vc já esteve em Cuba? Ou se informa através da grande mídia? E obrigado pela visita e pelas belas palavras educadas. Na próxima vez, assine a mensagem e bote o endereço do seu blog para que eu possa fazer uma visita. Quem sabe eu não consigo aprender a fazer um blog de qualidade.
Muito obrigado.

Anônimo disse...

Meu caro, rubro pandilheiro, por que você não fala do Arturo Sandoval também?

E quem conhece Cuba?
Turista nenhum conhece Cuba, nem ao menos pode fotografar o que quer. Aliás, mendigos que insistem em pedir dinheiro a turistas são presos pela polícia do sociopata Fidel.

Ué, mas tem mendigo em Cuba?

Interessante, né?

Mas vc não me respondeu, apóia as FARC, caro capuava vermelho?

Unknown disse...

Outra coisa, vc me acha fácil, fácil no orkut pelo nome Black 2007.

Me encontre e vamos debater sobre isso.

Fico estupefato em ver um jornalista execrar o livre arbítrio de uma pessoa.

Quanto as FARC te paga pra propagar a criminosa ideologia comunista no Brasil?

Unknown disse...

Como sou bonzinho, vou ajuda-lo a divulgar seu blog.
Vou colocar esse texto imundo no orkut pra todos verem como um jornalista que já trabalhou no Globo e Souza Cruz defende a ditadura comunista no Brasil.

Lamentável!

Anônimo disse...

O que uma pessoa tem na cabeça pra defender essa miséria de ideologia esquerdista que só trouxe mais miséria pra humanidade?!?!?!
Um cubano, instrutor de atletismo que fazia intercâmbio estudantil aqui em minha cidade, ficou admirado ao ir no supermercado. Próximo do dia de voltar pra ilha-favela-prisão de onde saiu por um pequeno período de tempo, passou no supermercado e encheu a mala de sabão, desodorante e papel higiênico dos mais baratos. Perguntei porque levar essas mercadorias tão "comuns" para nós, ele respondeu que papel higiênico mesmo, é quase um artigo de luxo em Cuba!Desodorante então, é que nem perfume francês!
Socialismo é coisa de demente!(ou safado, no caso dos governantes)
Acho que até faltou palavrão na música do Rapper pra descrever o Fidel!