terça-feira, 25 de setembro de 2007

Por que não eu?


E o atacante brasileiro Luciano Emílio, que joga no time americano DC United, e sonha em jogar na Seleção Brasileira? O cara, que foi sorveteiro em São Paulo, tem 28 anos, ofuscou David Beckhan, e lembra que Afonso também foi convocado por Dunga. É, pode ser. Se Afonso foi convocado por Dunga, por que não o Luciano Emílio também não pode sonhar? A matéria sobre o jogador foi publicada na Folha de S. Paulo de hoje e é assinada por Renan Cacioli.

Falar em futebol, sonho, Afonso, Luciano Emílio e seleção, por que não eu, Dunga? Com duas semanas de abdominais leves e corridas em volta do campo sou mais eu do que o Afonso.

Um comentário:

Angélica Leal disse...

estou tentando entrar em contato com você, Professor Paulo Cezar Guimarães. Meu e-mail é gegecaleal@hotmail.com