quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Roberto Jefferson continua solto?


Ligo a tv e aparece esse sujeito. Claro que desliguei. É muita falta de respeito com o povo. E cadê a Receita Federal que não aparece para informar qual a origem e o destino dos tais 4 milhões que ele declarou ter recebido? Se um cidadão comum deixa de declarar 100 reais é chamado e humilhado.
VERGONHA! É por isso que ele e Collor estão rindo. Cadê a Justiça?

3 comentários:

Unknown disse...

Isso ai meu amigo(a), quase vomitei.. tb desliguei a televisão, em um país sério esses fdp estariam todos presos... será que a culpa tb não é nossa!! Aceitamos isso passivamente...

PC Guimarães disse...

Eu e você, pelo menos, mostramos a nossa indignidade, meu caro Gilmar. Roberto Jefferson e Collor são dois debochados. Brincam com os sentimentos do povo. Falam em dignidade e honestidade. Pena que a Justiça não faça a sua parte contra esse tipo de gente. Mas vá um de nós esquecer de declarar 100 reais no imposto de renda. É chamado e humilhado nessas repartições públicas da vida e chamado de sonegador. Pobre país!
grande abraço

PC Guimarães disse...

E mais, meu caro Gilmar. Jefferson tem um dos defeitos que eu mais desprezo numa pessoa: é dedo-duro. Na turma do colégio devia ser o "pele", aquele que todo mundo sacaneava e que saía correndo pra chamar o pai. Aquele em que os alunos mais espertos davam cascudo e "sardinha" no bumbum. A cara dele diz tudo.