quarta-feira, 25 de abril de 2007

Romário e a FALTA de boas maneiras... e...



E o Romário hein? Não toma jeito. O cara voltou de novas férias, depois de fracassar mais duas vezes em dois campeonatos (o Carioca e a Copa do Brasil), foi ao Vasco treinar e ignorou o novo treinador do clube. A Imprensa "baba-ovo" vai defender o que ela chama de "Baixinho", mas isso na minha terra tem nome: falta de educação. Não tenho o menor motivo para defender o novo treinador do time do ex-deputado esquisito, mas isso é sacanagem, baixaria. Romário, que recentemente derrubou Renato Gaúcho no Vasco, deveria aprender o significado de boas maneiras. E ainda dizem que em breve vai ser "coleguinha" e vai fazer entrevistas na televisão.

Mas temos alguns Jornalistas que têm a coragem de falar as verdades sobre esse bom atacante transformado em gênio. Como Fernando Calazans e Renato Maurício Prado, em O Globo (embora Renato tenha andado meio devagar nos últimos tempos), e Paulo Stein, na TV E. E Roberto Assaf que assinou o artigo que ilustra esse post.

Um comentário:

PC Guimarães disse...

No REdação Sportv, agora há pouco (vi a reprise), o Aydano André Motta disse que romário "demarcou o terreno" e mandou o recado pro pobre treinador do Vasco:
"Quem manda aqui sou eu".
Armando Nogueira, que já viu jogadores muito melhores e vencedores do que esse que a TV Globo e os babas chamam de "Baixinho", apenas silenciou e abaixou a cabeça. Falar o quê?