segunda-feira, 20 de abril de 2015

Vão ter que aturar o Botafogo pela oitava vez numa final em 10 anos

 Belo texto que o meu camarada Luis Roth me enviou e que mostra bem a realidade para quem não é ingênuo e manipulado.


"E o reinado balança, comemorando seus 50 Tons de Monopólio, a Globo vive seu inferno astral. Não bastassem os fiascos nas novelas, após o lançamento do gênero novela pornô, no futebol é só decepção, decepção pras apostas deles, pois não poderia ser pior. Em São Paulo a final será entre Palmeiras e Santos, pra quem não sabe a Globo não vem mostrando jogos dos dois durante o campeonato paulista, assim como vem fazendo com o Botafogo no Rio, e vão ter que aturar o Botafogo de novo na final, que por sinal é a oitava final do Botafogo no campeonato carioca nos últimos dez anos. E viva a democracia na TV brasileira, ainda que não exista abertamente, existirá sempre na coincidência dos fatos."

3 comentários:

Anônimo disse...

Belo texto.

Ontem morri de rir com o flanarrador Luiz Carlos Jr. da FlaTV, digo, SporTV. Explico:

Segundo tempo na Vila Belmiro, Santos 2 x 0 no SPFC, os 12.000 torcedores do Santos presentes em festa na arquibancada e aí o Luis Carlos Jr. manda essa:

- Tá linda a Vila Belmiro em festa, vamos ouvir a torcida do Santos !!

Daí abrem os microfones até o talo:

"Chupa Rede Globooo, o meu Santos na final de novooo...
Chupa Rede Globoooo, o meu Santos na final de novooo..."

Mata-me, escangalha-me de rir (by Leo).

Um fim de semana inesquecível, sem dúvida.

Abs
Pablo

RFC disse...

Final de campeonato carioca, que fique claro, pois no nacional o botafogo acumula fracassos, micoses 3 escassez de títulos.

Frederico disse...

Caro Paret, quando falo em ofensas à instituição, não estou falando em designações jocosas como "framerda". Existem outras muito mais graves.

A década de oitenta foi fantástica para o Fla, mas em sua história existem outros craques e equipes fantásticas desde o amadorismo.

Neste mesmo post nosso Guima chamou o torcedor do Flamengo de "ingênuo e MANIPULADO",como sempre faz, não me considero ofendido,mas não considero menos grave do que dizer que é hipocrisia o torcedor de outros clubes usar em relação ao Flamengo dois pesos e duas medidas.
Meu post não foi para falar de futebol ou pedir "tratamento especial", mas sim por achar que ele havia pegado pesado demais com o Camejo.

É a minha opinião, no mais, não quero alongar essa discussão, acho que cada um escolhe o caminho a seguir; o que publica, o que posta, o que comenta etc.

Abraço.