segunda-feira, 27 de abril de 2015

Um dia a verdade sobre o "tri" armado de 2007, 2008 e 2009 será contada

Deu no site Terra. Agora só falta o Marcelo de Lima Henrique e o Rodrigo Nunes de Sá admitirem o que fizeram em 2008 e 2009. Pode parecer falta de modéstia, mas é bom contar que na longa entrevista que deu pro livro do Jogo do Senta, Djalma Beltrami admitiu o erro que deu mais um dos títulos suspeitos pro Sentão. E também botou a culpa no bandeirinha. Marcelo de Lima Henrique marcou duas entrevistas e fugiu das duas. Está aí o flamenguista Juan Silvera que não me deixa mentir.

Mas os ingênuos manipulados não conseguem entender e comemoram.


11 comentários:

Unknown disse...

Qual seu objetivo, PC? Que há um esquema onde o Flamengo compra os juizes pra consegui os títulos? É isso?

Erro sempre haverá e para todos....

RFC disse...

Ainda chorando pelo tri vice ? Meu Deus...os caras respiram flamengo.

Flanático disse...


Que noticia recente, hein PC? 7 de maio de 2007...

Tentativa de desviar o foco depois de uma derrota para o vice? Tá parecendo jornalista da Flapress... rs

Mas o árbitro admitiu um erro não uma “armação”. Não foi através de um erro que o borrafogo saiu de uma fila de 21 anos sem títulos?

Thomas Beta disse...


Cara... quem lê o post anterior jamais diria...

Nem parece que se fala de um time que lutou 89 (OITENTA E NOVE) anos nos bastidores para que um título do carioquinha 1907 fosse reconhecido, mesmo dividido com o Fluminense e esculhambando o próprio hino...

Nem parece que se fala de um time que lutou um ano inteiro para retomar uma Taça Brasil, atrasada por sua culpa, e abandonada pelos melhores da época (Santos e Palmeiras), cuja final contra o Fortaleza (eita potência) nem seu torcedor levou a sério, e apenas 13.000 foram ao Maraca. Só para comparação, uma decisão Botafogo x Bangu, de 1967, levou 111.000 (cento e onze mil) ao Maraca! Em 2010, o time vendeu seu voto para a chapa da Globo/Teixeira e, coincidentemente, esse troço virou título brasileiro.

Quem fez isso aí que vcs estão clamando para si foi o Flamengo! A Taça Super Clássicos estava lá no dia do Fla-Flu! A original e não uma Taça Gutemberg de Paula Fonseca 2010! O Flamengo a conquistou e depois foi direto para o vestiário, sem prestigiar a FERJ e suas tacinhas que só existem no Carioca.

E... fala aí... alguém sabe me dizer por que o Nova Iguaçu se trancou todo atrás no final do jogo contra o Flamengo? Por que tanta cera se precisavam fazer um golzinho, unzinho só e estariam livres do rebaixamento? Quarenta e sete do segundo tempo e o goleiro pede atendimento após uma simples defesa de uma bola chutada pelo Eduardo da Silva?

Será mesmo que alguém acredita que não houve algum... digamos assim... incentivo?

Ah não, claro que não. Vcs não fariam isso por uma Tacinha Guanabara que nem mais significa vaga na final, né? Afinal o que vale mesmo é a 'qualidadezinha das emoçoezinhas'...

E o post seguinte é um choramingo sobre títulos! Pode?

E quando será contada a verdade sobre 2006 do assalto ao América e o Gutembergazzo 2010?



Caju disse...

Koé PC...Tira esse ódio do coração...Hehehe


Torna-se patológico tamanha perseguição ao "Mais Querido", e mesmo numa semana de decisão para a Limeirinha, o gastronômico quer achar pelo em ovo....Hehehehe

Se realmente tens material um polêmico "furo" para publicar, coloque-o no seu site, e será muito bem recebido por todos. O resto é prosopopeia flácida para acalentar bovinos....Heheheh

Assim como o caso Jobson, na minha ótica tem caroço nesse angu, porém sem provas é impossível determinar...

Ainda tá longe do domingo, mas relaxa, vai ter fazer bem para o outro confronto. Agora se perder, não venha colocar o caso Lusa-BNDES-Peugeot-Cia-KGB....Hehehehehe

Abre o olho Limeinha que Eurico tá por perto...Hehehehe

Rumo a Itápolis!

SRN

Caju

Panis et Circenses!!!! disse...

"Carlos disse...

Nada como um domingo com o Império do Mal exterminado. A Cidade navegou em ondas calmas. Nada como a eliminação dos mulambos.Comemorem seus "idolos" Caceres (Carcere Privado?), Muralha (de presidio?), Canteros (canteiro de erva...?) e agora o Armero (armeiro do trafego?) e o simbolo maior Bruno (matador??)

segunda-feira, abril 27, 2015"



Desnecessário...E lamentável...


Nunca vi esse rapaz discutir nada aqui, nunca vi suas palavras( sempre grosseiras e carregadas de preconceito) fomentarem uma discussão inteligente e alguma brincadeira dentro do espirito do blog. É sempre o mesmo sambinha de uma nota só.

Sem pretender mandar ou pautar seu blog Pc, mas, por bem menos (e bota menos nisso) fui censurado.

Desculpa voltar esse assunto, mas não posso ver isso e ficar calado.


Camejo.

Anônimo disse...

PC, do jeito que a RGT anda tentando recontar a história dela própria é possível que em breve saia um editorial no Globo tipo aquele sobre a Ditadura: "Equívoco histórico..."

http://oglobo.globo.com/brasil/apoio-editorial-ao-golpe-de-64-foi-um-erro-9771604

Rapidamente os militares velhinhos de fraldas responderam: "Equívoco uma ova!"

http://www.revistaforum.com.br/blog/2013/09/clube-militar-critica-editorial-em-que-o-globo-reconhece-como-um-erro-o-seu-apoio-a-ditadura/


Seria mais ou menos assim:

"Circo Rubro-Negro foi um equívoco. Zico não era craque, seleção de 82 era fraca, não tinha poder de decisão e bla, bla, bla..."

E a reação dos bobinhos inocentes:

"Equívoco uma ova, é mengão porra!"

Abs
Pablo

Gustavo Menezes disse...



 ge 

CAMPEONATO CARIOCA

Lá no 'grobisporte.com':
"Alta procura por ingressos para a final faz site oficial do Maracanã sair do ar... Após uma hora do início..."
28/04/2015 22h16
Tudo isso, nos dois jogos, e sem aquele papo pra manipulado de 'mais maió disso', 'nassãum daquilo'...
Lindo, lindo, lindo...

PC Guimarães disse...

Aqui não há censura. E os comentários liberados aí em cima são prova disso. Apenas moderação. Para evitar xingamentos pessoas, cagações de regras e julgamentos.
E todos nós sabemos o que aconteceu em 1989. Luis Carlos Félix até há pouco tempo estava aí pra contar. Perdi o saco. Que os sentões continuem com as suas ilusões.

Marcos Paret disse...

Putzzz.. Mexeu-se na casa de urubondos...

Bastou uma cutucadazinha naquela tal contusão do Coronel Beltrami, aquela que não resultou em nenhum registo de entrada em nenhum centro ortopédico do Rio, para que viessem em massa (urubu é bando mas eles se oFLAfendem) ao blog.

Pensei que nem ia ler alvinegros nos comentários.

Vida que segue - têm uma vida esportiva límpida e impoluta, claro, se tirarmos..

-2007/9
-2014
-2009 e as entregadas
-ladrilheiro
-quem explica os casos Lusa 2002 e 2013?
-Doping´s seguidos do Romário em 1996
-papeletas
-Galo/81
-mão do Andrade em 82
-pênalti trocado por obstrução na área no jogo contra o Santos em 83
-O golzinho do primeiro tri em 56

Fora "só" isso aí, sobra assim.. éééééééééé

Péricles disse...

2007:

Botafogo foi prejudicado no lance do Dodô (a expulsão foi justa porque ele chutou a bola pro gol depois do jogo parado), mas antes tinha deixado o Flamengo empatar um jogo perdido com um time muito superior...

2008:

1) Flamengo ganhou a TG (o jogo do chororô)

2) Botafogo ganhou a TR.

Foram pra final em igualdade de condições. 2 vitórias do Flamengo INCONTESTÁVEIS: 1x0 e 3x1 de virada. Mas é óbvio que foi roubado, né PC?

2009:

1)Botafogo campeão da TG (o Flamengo ficou no Resende)

2)Flamengo campeão da TR (1X0 no Botafogo, que teria sido campeão estadual se não tivesse feito o gol pro Flamengo...contra!)
Foram pra final sem vantagem pra ninguém. Dois jogos com o mesmo resultado: 2X2. Decisão por penaltis: Flamengo 4X2. Nem precisou da última cobrança porque os chorões não souberam converter seus penaltis. Mas foi roubado de novo, né PC?