quinta-feira, 9 de abril de 2015

Sessão de autógrafos do livro do Jogo do Senta nessa sexta, 10 de abril na Livraria da Travessa do BarraShopping

Pra quem ainda não teve oportunidade de ler o best-seller "Jogo do Senta, a verdadeira origem do chororô", que abalou com as hostes framenguistas, tem sessão de autógrafos nessa sexta, dia 10 de abril, às 19h, na Livraria da Travessa do BarraShopping. Promoção da Travessa, da Aliança Francesa de Botafogo e da Cinemateca do MAM. 

De manhã, às 10h, participo de bate-papo sobre "Violência no Esporte Intolerância por paixões diferentes" junto com meu amigo Flávio Dana (escritor e arte educador) e Valleska Cabral (professora e produtora literária) com a participação diretamente de Marselha, na França, do jornalista e escritor Jean Paul Delfino. A França vai parar.

Vai ter banco para framenguista SENTAR e ler o livro.





7 comentários:

Anônimo disse...

Onde está o Renato Maurício Prado?
Sumiu do Globo..
Só comenta na boa mané?

Pândego !

Abs
Pablo

Marcos Paret disse...

Vai falar o que Pablo?

Da saudade do caramanchão?

________________________

E...

Esta tacinha Guanabara hoje vale apenas como estatística, ou seja, estamos chegando ao normal (às 9 que tem o Flu), pois as 14 do Vasquitim e as mais de 20 do menguitim, se tirar o que foi no apito, sabemos aonde vai dar.

Mas que, apesar da hoje desimportância que tem o campeonato, foi bom demais ganhá-la no ano da segunda divisão, lá isso foi.

Esculachamos com todos, em fila, desde a TV que manda até o mais simples funcionário da Babação de Arbitragem.

Foi uma chupação só.

Marcos Paret disse...

- Preço dos anúncios muito zoados pelos comuns na camisa do Glogioso - 1 milhão de reais em 1h45 minutos de exibição

- Preço do Smartphone anunciado na referida promoção - Umas "duzentas pratas".

Ver a galera assistir ao vice do menguitinho por um tablet anunciado na referida promoção, direto do gramado da Arena Nilton Santos.


NÃO TEM PREÇO.

_____________________________

Portanto - continue vindo ao blog do PC para deixar a sua risada para a menguitada sem noção.

Bebezinho Pinto Souto disse...

Salve, PC! Leia e depois me diga: http://www.radiomf.com.br/2015/04/bapho-reporter-da-globo-e-demitido-apos.html

http://blogs.odia.ig.com.br/leodias/2015/04/10/reporter-da-globo-e-demitido-apos-se-envolver-com-a-ex-namorada-do-presidente-da-cbf/

Marcos Paret disse...

Apesar de W. Arão ter perdido o gol do empate no fim do jogo, como não somos iludidos, a superioridade do time deles completo sobre o nosso chega a ser gritante.

Vamos para o segundo jogo mas o que importa este ano é resolver este problema da meiuca e encarar o brasileiro/B como time que joga para vencer.

E o Tomas hein? Na minha postagem no 'Botafogo Eterno', cheguei a começar falando dele no primeiro tempo como jogador dos jogos mais importantes mas que nada.

Sumiu feito vagalume na segunda etapa.

Jobson - se eu estivesse no lugar do até agora correto Carlos Eduardo, não renovava e o deixava sair para onde quisesse.

Tomas - manda embora ou deixa no banco para uma hora de necessidade. É sempre um a menos (surpreendeu na primeira etapa em que o placar normal seria 2x1 para nós).

Gilberto - que pena: hoje errou muito, não produziu nada do que sempre faz ali pela direita e deixa uma dúvida sobre se é mesmo jogador para grandes jogos.

Renan - sem culpa nos gols, tentou tirar o pênalti mas a bola foi perfeita.

Arão - jogador mediano mas importante. Se tivesse feito aquele segundo gol, decerto poderíamos chegar ao segundo jogo com mais moral ainda do que entramos nesse.

Acho que foi isso.

Anônimo disse...

Paret, o Gilberto teve grande "contribuição" para a derrota.

1o gol - desistiu inexplicavelmente do lance não acompanhando o cone do 7x1 até o final, ficando parado na linha da pequena área;

2o gol - pênalti bizarro, sem comentários

No mais, errou cruzamentos e dribles em profusão e deu furadas espetaculares.

Gilberto é daqueles que pensa que joga muito mais do que realmente joga. Me lembro do Seedorf enquadrando ele lá no Canindé.

Abs
Pablo

Marcos Paret disse...

Acho que o Gilberto joga bastante e é candidato a 'joga muito' Pablo.

No entanto, o que me assustou nos jogos contra grandes que ele fez foi exatamente a coisa de jogar pouco.

Joga p/caramba contra Boavista, Bonsucesso, Macaé mas aí, encara Vasco, Flamengo e S. Paulo e vira um garoto medroso, erra tudo.

Se ele mantivesse a mesma pegada, já falei aqui que apostaria nele para futuro titular da 2 na seleção mas depois deste jogo, vou esperar e ver se esta minha observação se confirma.