segunda-feira, 20 de abril de 2015

Quando é que flamenguista vai aprender a perder?


Chega de choro, SENTÕES. Fim de papo.

Aprendam a perder.

34 comentários:

santos disse...

Oi, PC, qual é a fonte da foto? Estou querendo mandar essa foto pro Mauro César, comentarista Rubro Negro da Espn que está enchendo o saco com essa história de favorecimento.

Engraçado que ano passado ele não teve essa revolta toda com os lances que favoreceram o Fla.


Vascão 2015

Anônimo disse...

O jornalista tricolor Andre Trigueiro segue chorando no Twitter:

"Deu Vasco (c/pênalti inexistente) e Botafogo (c/gol impedido) eliminando a dupla rebelde Fla x Flu (que brigou c/a Federação) #coincidência?"

Ele poderia explicar por que a RGT não apura a "#coincidência" de a dupla Fla/Flu ter sido beneficiada pelo rebaixamento suspeito da Portuguesa...

Afinal, quem subornou a Portuguesa?

Abs
Pablo

Unknown disse...


O CHORO É LIVRE e todos são iguais perante o CHORO.

O CHORO é legalizado constitucionalmente.

SENTA e Chora, mulambada. kkkk...

Cajuzinho, querido, rumo ao sofá para ver as finais.

:o)

RFC disse...

Sim, é chega de choro por 07/08 e 09, tri vice, aprendam a perder e não irem chorar no vestiário.

Boa série b.

Unknown disse...

Kkkkkkkk. Quer dizer que o chorões que ate hoje choram campeonato de 71, 81, 07 e ainda choram o campeonatos ganhos pelo flamengo em cima de outros times, querem nos ensinar quando parar de reclamar? São engracados mesmo. Quando vao reclamar da não expulsão do Gilberto que no frigir dos ovos prejudicam vcs. Ou não vão cobrar a punição do gnhazu? O flamengo ja passou. Ou o mais importante é o flamengo ta fora e o título é secundario?

Mark

Cristian Hofman disse...

Perder é do jogo,o que não pode é ser prejudicado com um penal inexistente que decidiu o jogo.
Agora um conselho aos faíscas e viceinos, façam um bom proveito dessa opaca decisão, aproveitem cada momento com se fosse único, pois depois disso vocês terão que lidar com suas duras realidades de times fracos e decadentes.
Meu negócio é competição nacional e internacional.
Srn!

Unknown disse...

Há esqueci. Ainda choram o chocolate de 1992. Então o chorao para de chorar pra depois querer dar lição de moral.

Frederico disse...

Eu li todos os posts e não vi, muito francamente, nenhum tipo de manifestação no sentido de "não saber perder".

A questão é simples: em 2014 o Flamengo ganhou um título com um erro da arbitragem, ontem perdeu outro, desta vez sendo prejudicado pela arbitragem.

Qualquer torcedor, de qualquer clube, vai reclamar quando é prejudicado, a isso passaram a chamar "chororô", portanto, algo que existe, sempre existiu e vai continuar existindo.

Torcedores do Glorioso, não se iludam com o Eurico, o grande objetivo dele é polarizar o futebol carioca entre Vasco e Flamengo em detrimento de Bota e Flu. Elogiar o Eurico é um retrocesso brutal, injustificável. Foi ele a partir de sua união com Eduardo Viana que começou a extinção do estadual do Rio. Hoje, parece que todos os tradicionais regionais estão condenados. Isso é péssimo, a razão simples: Com a preponderância do Nacional, não teremos mais 12 grandes clubes, trata-se de questão financeira e matemática, principalmente em tempos de crise aguda que promete ficar por bom tempo e vem aliada ao grande endividamento dos clubes. Em no máximo dez anos a partir do fim dos estaduais teremos, no máximo, meia dúzia de clubes grandes.
Sobre o post, a bola não entrou, a perna do Paulo Vítor está a menos de um palmo da linha, e a metade da bola está a frente da perna do arqueiro do Flamengo. O Flamengo foi prejudicado, mas são coisas do futebol, jogo dificílimo de ser arbitrado e que não conta com uma gota de tecnologia para auxiliar, ao contrário da NBA, do tênis ou da NFL.

Quanto a final, não devo acompanhar, mas torcerei para o Botafogo, minha mãe é botafoguense e a diretoria do clube merece esse resultado, são as minhas simples razões.

Abraço grande a todos e, saibam, nutro grande carinho e respeito pelo Guima, apesar de discordarmos em vários aspectos, o que é natural entre pessoas pensantes e democráticas.

Caju disse...

Koé PC, achando pelo em ovo?! Hehehe

Um erro do ano passado não justifica o outro, e ontem o "penaltizinho" mequetrefe para os Vices foi construído bem cedo, desde o momento que Euvirus Miranda retomou o poder na sede da nau naufragada...Hehehe

Aliás, a atitude subserviente do presidente da Limeirinha já rendeu frutos. A rápida punição ao atacante Fred do Guarani do Rio e o gol da Limeirinha surgida em jogada irregular não foi sequer comentada pelo blogueiro avestruz...Hehehehehe

Se fosse o "Mais Querido" estaria aqui "soltando os cachorros" (literalmente....rsrs). Assim como já inventas um lance duvidoso para justificar o pênalti de ontem...Hehehehe

Mas é a final dos sonhos da Ferj... O time do "presidente" da Federação, contra o seu novo aliado pelego...Hehehehe

Até tu deves estar feliz, afinal repetias semana passada "Eu sou Vascão" (by P.C)

A série B começa em abril...Esperamos o retorno da Limeirinha em 2016...rsrsrs.

Palpites?! Que morram os dois...Hehehehe

SRN!

Caju

Frederico disse...

"fazem dele o mal maior dos ladrões do nosso futebol." Paret.

É engraçado, fazer referência a hipocrisia não pode, mas chamar de "ladrões" pode?

Paret, você leu três vezes o que eu escrevi e não entendeu.

Não me referi a brincadeiras como framerda e outras baboseiras, falei de agressões como essa. Quem são os ladrões? porque estando no plural não se refere a uma instituição, o que já seria grave, mas a um conjunto de pessoas.

PC, escrevi em outro post, mas reafirmo, é o meu ponto de vista: Dizer que adotar dois pesos e duas medidas é uma hipocrisia não é chamar uma pessoa de hipócrita, mas sim se posicionar ante a uma conduta. E quando você diz que nós flamenguistas somos "ingênuos e manipulados?" dizer que alguém é manipulado é contrariar a capacidade intelectual e volitiva de uma pessoa.

Sou sócio proprietário e membro nato do Conselho Deliberativo do Clube de Regatas do Flamengo, sou pessoa honrada, ética e honesta. Por favor, aponte nominalmente os ladrões.

Unknown disse...

Caro pc vou postar um link aki do jogo Botafogo x Flamengo da primeira partida da final do carioca de 2009. Ainda no primeiro minuto do vídeo e dado um pênalti a favor do flamengo repare no lance é no árbitro, sim é ele o mesmo de ontem entre Vasco e Flamengo, lances idênticos. Para eles erro, para o Vasco armação. Vá entender
. https://m.youtube.com/watch?v=R4UnoKZp45A

Unknown disse...

Sr Frederico,
Humildemente, também me considero pensante, democrático, e com capacidade intelectual e volitiva.

Elias Alodyo disse...

https://blogdopaulinho.wordpress.com/2015/04/20/conselheiro-fiscal-desconstroi-administracao-financeira-do-flamengo/

Frederico disse...

Sr Zabumbeiro da Zona, e quem disse que não?

Anônimo disse...

PC, olha o Edgar humilhando a "nassão":

http://extra.globo.com/esporte/chororo-que-lava-alma-reclamacoes-de-rubro-negros-tricolores-sao-motivos-de-piada-entre-vascaino-alvinegros-15935533.html


Nasceram para serem zoados e ainda vêm aqui passar recibo. Tem mulambada nova e reciclada passando recibo no Blog do PC.

Mata-me de rir.

Abs
Pablo

Frederico disse...

Elias, o que escreveu o Veronese é um conjunto de absurdos inomináveis. incrível como o blog do qual você tirou a citação é capaz de dar espaço a esse senhor que é aliado da "turma do Capitão Léo" que está em vias de ser expulso do clube.

Nada do que está escrito ali faz nenhum sentido contábil, coisa de amador querendo desestruturar a atual administração com fiz eleitoreiros.

A turma que dominou por 30 anos quer voltar...o fato de ser Procurador Federal não muda nada, esse é o pomposo nome dado agora aos antigos Procuradores Autárquicos, advogados públicos que defendiam o Incra ou a SUNAB...

Alguns dos maiores especialistas do país já tiveram acesso aos dados contábeis do clube, hoje muito transparentes, e teceram grandes elogios.

Frederico disse...

Esqueci de dizer. Elias, leia os comentários ao post e você vai entender de quem se trata.

Abraço.

Unknown disse...

Pessoal na minha ótica há erros graves, capitais e erros que se diluem por não serem decisivos, não concordo com o Frederico quando ele diz que ano passado o fra ganhou um campeonato com erro e domingo perdeu outro, o jogo agora foi de semifinal, ou seja mesmo o fra passando ainda não tinha nada ganho, portanto na minha opinião o erro de 2014 foi muito mais grave que o desse domingo.

Ps. Na minha humilde opinião acho que as postagens tem sido tensas pela rivalidade que aflora, é ruim quando vc se depara com palavras ofensivas direcionadas, já reclamei uma vez que o Camejo fica insistentemente chamando o Pablo e outros de mané, isso não acho saudável pq é direcionado, agora cada um escreve o que quiser e arca com as consequências, cada um com seu cada um.

Anônimo disse...

Na antena da RGT só pega "mengão":

http://outrocanal.blogfolha.uol.com.br/2015/04/21/emissoras-se-unem-contra-antena-que-so-pega-globo/

E assim formaram essa massa de bobinhos chorões teleguiados...

A torcida do Santos mandou o recado:

https://www.youtube.com/watch?v=0U0MloGd12c

Abs
Pablo

Celso Ricardo disse...

Algo interessante. Visitando o NOW da NET , observei que, na SPORTV - Premiere Futebol, com exceção do Império do Mal, TODOS os clubes cariocas apresentam no " Especiais" uma derrota do clube em questão. O único clube que não apresenta uma derrota, repito, é o Flamengo. E ainda dizem não existir a Flapress...

Celso Ricardo disse...

Tudo que escrevo aqui é estritamente sobre futebol. Tenho certeza que Camejo, Frederico, Caju, Santos, Hofman, PC Filho, Ricardo Carlos, Paret, Chico etc são pessoas de bem e honestas. Tudo não passa de um mal entendido, coisas de momento, da derrota ou da vitória. É preciso paciência e tolerância. Uma ótima semana a todos , com suas famílias.
Obs: Algumas vezes ultrapasso limites, no campo da política, como o PC já percebeu...

Anônimo disse...

Abaixo assinado para desvinculação da Guaraplus ao Glorioso, JÁ!

Anônimo disse...

Essa é do Xico Sá no Twitter:

"Estadual ñ vale nada, diz mais um torcedor infartado tentando chegar vivo ao Incor"

Mata-me de rir.

Abs
Pablo

Anônimo disse...

A Guaraplus ainda é do Sr. Edmundo Santos Silva?

Marcos Paret disse...

Sim caro Frederico. Se a administração maldita da RGT, aquela que faz da sede da CBF o seu espaço para deliberar sobre futebol vier a preponderar, teremos seis times em 10 anos.... Poderemos até ter somente 2 ou 3.

SÓ NÃO ESQUEÇA QUE....

........Sobre poderes quase absolutos....

- A Panair sumiu em dias, detonada por política aliada a uma concorrente atropelativa.

- A Varig, aquela tal concorrente, da noite para o dia deixou de colocar aviões no ar....crise antiga mas fim de operações repentino.

- O muro de Berlim e o sistemão do segundo mundo então, foi coisa de uma semana....crise se arrastando mas ainda assim, músculos sendo exibidos nos tanques, nos mares e no espaço e aí, sem que CBS, ABC, AL JAZIRA, THE ECONOMIST ou BBC pudessem sequer preparar um editorial de anúncio do fim próximo.......puuufffff.... foram-se, feito fumaça de traque.

Portanto, apostar em cobertor eterno é complicado. De duradouro por aqui (sorry), só as arenas próprias dos clubes organizados e o contrato do Botafogo para a posse da Arena Nilton Santos, coisa que só termina em 2027 e que já viu né? Só nos tiram em 2028 se virarmos um América mas aí, antes, em 2025, vem para os cofres de Gen. A Severiano um belíssimo shopping, inteirinho, só nosso (tudo...terreno, lojas, estacionamento), shopping este que seria capaz de pagar toda a folha do time do início de 2013, com Vitinho, Fellype Gabriel e Andrezinho no grupo.

Assim amigo, sabendo que a sua leitura é diferenciada e dissociada da da termina aí que dá "palestras" nos Jardins urgentes da vida, quais seriam estes novos grandes (6 por vc citados ou seja que número for)?

Os poucos com teto próprio ou teto inapelavelmente inafastável?....Bahia, Santa Cruz, Furacão e mais 3?

Faça, por favor, sabendo-se que o melhor contrato do Maraca é o do Flu e que o Botafogo também fechou com o consórcio por 33 anos só para jogos tipo "O gigante voltou".

Marcos Paret disse...

E Frederico, vc pode tentar desconstruir o q escrevo quando quiser mas exceto por uso de neologismos de Internet (q...vc...), gosto de escrever e receio tudo antes de enviar.

Ladrões são clubes. Quando eu comecei a comentar nos sites, em 2006, via os maus modos dos seus colegas de arquibancada e seguia o ritmo. Alguém me alertou e passei a reclamar apenas usando nomes chulos contra a instituição, com critério e respeito ao próximo.

Para cada chorando eu mandava um perdendo... Para botafogo, mordendo. Para "ganhou roubado em 95", devolvia com "time ladrão.

Flu, Fala e curinguinha são sim, times armadores, maracutaieiros, ladróes esportivamente falando. Maus (péssimos) perdedores, etc..

Parei por aqui. Preciso voltar a zoar de novo.

Marcos Paret disse...

E vou zoar falando verdades antes...zoação depois...

Flasim e Flu-C, dois dos maiores ladrões do nosso futebol, estão querendo marcar uma calorosa e chorativa peladinha em protesto contra a falta dos juízes que, este ano, foram tirados dos seus jogos pela Ferj.

local..

No Maraca, impossível.
No Nilton Santos...duvido
Em São Januário....éééé


Pela quantidade de lágrimas esperadas, é melhor num daqueles bancos de areia do Sistema Cantareira, o que FLAcham?

Marcos Paret disse...

Continuando pois volto ao trabalho amanhã e zoar é preciso...

Durante a semana, com o time razoável que tem (elenco bem melhor que o nosso), a super, mega, ultra, tudo de tudo administração menguiteira, sem se ligar que o elenco vascaínao, atualmente (pelo menos até este domingo.último) muitissimamente bem dirigido no campo vinha crescendo, ventando em campo......

kkkkkkkkkkkkk...


Pô.....

Anunciou uma p..tá contratação..... Armero.

Envolvido com o nosso jogo, o meu trabalho e as matérias do meu blog, não liguei o nome à pessoa.

Pois bem... Sujeito anunciado, sumiu de campo a perspectiva de bom futebol daqueles de quem se esperava isso no menguitotinho e depois da debacle chororosa, atentei para o noticiário.....kkkkkkkk

É o Armero...aqueeeeele que para ter um time minimamente competitivo, o Palmeiras mandou "ralar".

Contrataram o Gabriel, da base do Botafogo, para o seu lugar.

Pano rápido........ Por pouco não teve festança lá no comodato.

Marcos Paret disse...

Aliás, para não dizer que falei pouco de super tudo de tudo mega organização CRUbística,

Quem dos menguitoleiros do blog comprou tijolinho aí para o "stadium" dáá um griiitoooooo....... Kk

Zoeira pouca é bobagem.... Já pensaram: estadiozinho mengão-na que eu gosto subindo e lá, lendo-se.....Cristian, Tomas, Fabian (uma figuraça do Globo e do blog do PC. No Jb)....kkkkk

E se FLAcham hein?

Marcos Paret disse...

Agora vou fechar a noite, juro..


O menguitotinho, aquele que perdeu aquela parte do seu elenco que jogava com uniforme e apito e que com isso, quis fundar uma liga, vai jogar amanhã contra o Salgueiro....

Huuimmm... Sei não..


Avisa lá que nesta liga, quem manda muito são Beija Flor, Portela, Estácio de Sá, Vila IZABEL e outros......

:-)

Frederico disse...

É isso Celso, aqui não tem ladrão, safado nem fdp , somos pessoas que escrevem por uma paixão em comum que é o futebol e outra em desacordo que é o clube pelo qual torcem.

Realmente os ânimos se exaltam, na maioria das vezes pela defesa do ponto de vista de cada um.

Da minha parte, dou a eventual "pinimba" por encerrada.

Um grande abraço a todos.

Anônimo disse...

Pessoas do bem. Tomem muito cuidado ao avistar um mulambo com o manto do Exu Caveira no ônibus. Na dúvida é melhor saltar do coletivo o quanto antes... KKKK!!!!

http://globotv.globo.com/rede-globo/rjtv-1a-edicao/v/pm-prende-grupo-que-fazia-arrastao-em-onibus-na-avenida-brasil/4124925/.

Mais um pra coleção do Edgard

Um abç Carlos

PC Guimarães disse...

Disse e repito: ofensas pessoais não terão mais espaço aqui. Não tenho asseclas. Não sabe usar o idioma, não conhece o significado das palavras vai procurar outro lugar. Chega! Tenho um nome a zelar. SEmpre respeitei as diferenças aqui no blog. Boto a minha cara. Fiz muitas amizades. Discordo de 90% das coisas que o meu querido Fredera escreve aqui sobre FUTEBOL, mas respeito.
E o que o Flamengo está fazendo é muito feio. Tem que saber perder. é Sempre assim. Quando ganha sacaneia todo mundo, quando perde não aguenta a zoação.
E vamos em frente. Tenho muita coisa pra fazer.
Desculpem a demora em liberar os comentários. Estava viajando.

Marcos Paret disse...

*E releio tudo....

*A turminha que escrevenos Jardins urgentes da vida....

*..neologismo... e RELEIO tudo


Enfim, feriado, viajando e teclando de celular é flórida.

Ô tecladinho maldito este dos celulares menores. O meu deu 'kéka' e está na manutenção. Fui "ressucitar" o que já tinha virado radinho de bateria e o tecladinho é minúsculo, igual ao minusculengo.

Desculpem pelos erros de digitação.