quarta-feira, 22 de abril de 2015

Por que o Wallace não falou o mesmo no ano passado quando o Flamengo roubou o Vasco?

Engraçado. Não me lembro desse cidadão ter dito o mesmo no ano passado naquela vergonha contra o Vasco.

É muita cara de pau dessa gente. E o pior é que acham que estão certos.


8 comentários:

Unknown disse...

Pelo mesmo motivi que vcs não falam em 86, 89, 95, 99, 2006 e outros anos. Gol impedido no sábado mas e aí, ta falando no flamengo pra não justificar o roubo de sabado.
sao hilariosbos paladinos da justiça, não tô vendo torcedor do flamengo chorar não, vida que segue. Mas ainda chorando por 2014. Preparando o choro de 2015?

PC Guimarães disse...

É muita cara de pau. Sai um, vem outro. Não admitem os fatos. Acham normal o que acontece com o Sentão.

Celso Ricardo disse...

Quem é Wallace? Mais um ídolo para a galeria de "craques" como o Zico, o amarelão de quintino, que perdeu TUDO pela seleção? Talvez seja mais um Rondinelli...

Cristian Hofman disse...

Quem é Wallace? Um bom zagueiro de nível intelectual acima da média dos boleiros e que em dois anos de clube já levantou mais canecos que seu inexpressivo clube.

Srn!

Anônimo disse...

Quando é com o SENTÃO a flapress diz que é "desabafo".

Quando é com o Botafogo é "chororô".

E pensar que a RGT convocou esse zagueiro botinudo para almoçar na ABL...

Como diz o Gerson, é brincadeira.

Abs
Pablo

Unknown disse...

Normal o juiz erra. Quero ver domingo se tiver pênalti pro vasco, se vão defender seus irmãos em ódio do maior. Até parece que acabou o campeonato. Pois o mais importante é o flamengo ser eliminado, o título é secundário tanto faz se o campeão for vcs ou o Vasco?
Comparam o pênalti de domingo com o de 2009 dizendo que o juiz acertou domingo. Se domingo ele acertou em 2009 também? Hilarios

Marcos Paret disse...

Né não meu amigo da facu.

O "pobremis urubulinis" é que vcs colocam mácula nos jogos alheios para, na maior cara de pau, tentar justificar mais de 100 anos de roubos do seu timeco.

Não tivemos culpa por 86 e 99, em 95 houve 2 jogos e no primeiro, no Maraca, o juiz parou o Túlio na cara do goleiro Edinho por ara evitar que escancarássemos a porteira santista, como o Flu havia feito na semana anterior.

E no impedimento do sábado, se fores tentar se esquecer de como ganharam do Flu 14 dias antes, lembre-se que nos nossos dois jogos contra os flores, o do apito conseguiu encontrar dois pênaltis altamente discutíveis....

Não imponha verdades rebatíveis... Sempre ficou feio para os que o precederam nas chorumeladas. por aqui.

Unknown disse...

E dizem que botafoguense não justifica vitórias. Morro de rir.