sábado, 11 de abril de 2015

Parabéns aos tricolores! Quem dera o futebol fosse sempre assim. Sem armações, sem sujeiras, sem "lances duvidosos"

Alegria, botafoguenses. Não há motivos pra desanimar. Nada há reclamar. O Flu mereceu a vitória. Tem o craque. Fred é craque. Seria titular em qualquer clube do Brasil. Tem um grande goleiro, um excelente jogador como Jean, um menino que promete que é esse Gerson. E se dá ao luxo de botar o Vagner, que também seria titular em qualquer clube do Brasil, no banco. Boa arbitragem. Pênalti claro. E que bom ver e ouvir um jogo pela televisão em que narrador e comentaristas não torcem por um time.
Sobre o Botafogo creio que está indo longe demais nesse Carioca. Pensei que fosse acabar hoje. Mas o gol do William Arão deu uma esperança. Aliás, esse Arão é um belo jogador. Vem jogando muito bem e há tempos estava tentando fazer um gol. Um belo volante. O Botafogo tem dois bons goleiros, dois laterais que estão no mesmo nível de quase todos os laterais brasileiros e alguns garotos que prometem como Fernandes.


A zaga ainda não inspirar confiança. Tem que mudar alguma coisa ali. Está provado que Bill não é o 9 que o Botafogo precisa. Jobson ainda é uma incógnita e a rapaziada do meio se nivela. Diego Jardel, Elvis e Thomas ainda está devendo.

Daniel Carvalho e Almir, que tem pele alvinegra, seriam boas contratações.
Vida que segue. O que vier é lucro.


Amanhã eu sou Vascão.

26 comentários:

Marcos Paret disse...

Sim PC. Belo time este do Flu, apenas com uma zaga claudicante.

E concordo em que o Almir não pode escapar e quanto a Daniel Carvalho, a diretoria tem que analisar e, valendo a pena, contratar também correndo.

A reclamar apenas que aquela mão na bola do atleta do tricloflor, que não consegui ver se foi dentro ou fora da área, merecia ter sido marcada.

De toda sorte, venceu o melhor time.

RFC disse...

Rubens Lopes deve estar se corroendo por dentro, teremos final entre os dois clubes protestantes kķkkkkkkkkkkk e ele será obrigado a entregar a taça para um deles.

Chupa !

Chico da Kombi disse...


Nada está perdido.

O Fogão tinha 0,01% de possibilidade de ganhar a tacinha guanabarinha e, o Nova Iguaçu fez sua parte, e o clube ganhou
um milho grande.

Temos, agora, 0,03% de chances de chegar a final do ‘ferjão engana trouxa 2015'.

Rumo a cidade natal de Jesus!
Pra cima do Papão da Curuzu, Fogão!

Meu pitaco certeiro:
Paysandu 2x3 Botafogo

:o)


Unknown disse...

O Botafogo perdeu principalmente por causa das finalizações bisonhas de alguns jogadores como Bill.
Também contribuiu o pênalti idiota do Gilberto. Como pode um jogador profissional tentar cortar um cruzamento com as mãos levantadas como se fosse jogador de vôlei? Há anos que o cara só faz isso na vida e não aprendeu!

Anônimo disse...

O Botafogo fez uma boa partida e sofreu no primeiro tempo apenas em contra-ataques idênticos: bola perdida pelo Jobson.

Mas apesar do Jobson estar muito mal hoje, tirar ele para por o Sassá é dose. Errou o Renê.

O FluminenC está cada dia mais fraquinho e dá pra reverter esse resultado. Mas o Cavalieri é pegador de penaltis enquanto o Renan não pegou nenhum na vida.

Acho que dessa vez, na marra, a RGT vai conseguir emplacar um FlaxFlu na final.

O jogo de quarta é muito mais importante para o Botafogo do que o de sábado que vem.

Abs
Pablo
PS: até quando a "Justiça" do Rio vai perseguir o Botafogo?

Anônimo disse...

PC, vi dois lances bastante duvidosos:

1) Pênalti de Fred em Bill;
2) Mão na bola de jogador do Fluminense dentro da própria área.

Abraços,

Mauricio

Thomas Beta disse...


Impressionante como o PC prefere, mesmo após um jogo contra o Fluminense, falar do Flamengo a analisar os fatos.

Quem disse que não teve contestação?

Aquele mesmo seu jogador que constrangeu a todos ao dizer que a Taça Guanabara equivalia a uma Champions League, saiu baforando um suposto pênalti, de toque de mão, pra vcs.

Além disso, o Lancefogo postou uma foto de um lance que ninguém viu, onde o Fred teria cometido um pênalti naquele atacante inútil de vcs. Aliás, nunca tinha visto o Lance fazer um troço desses. Uma foto pra falar de um lance... em plena época do vídeo em vários ângulos... eu hein...

Vai lá, PC... dá uma choradinha aí... só pra manter a tradição.



PC Guimarães disse...

Não há "choradinha", meu caro que Thomas. Há indignação quando um jogo ou campeonato é decidido de forma suja. O Flu tem mais time, tem um grande e decisivo jogador, Fred, que é titular em qualquer time do Brasil, e mereceu vencer. Simples assim. Espero que Vasco e Framengo seja decidido da mesma forma. Na bola, sem sujeira. Sem bola que entra e o juiz não valida, bola que não entra mas o juiz valida, expulsão suspeita em clássico, impedimento inventado, pênalti em troca de empurrões e por aí vai. Que o juiz não expulse mais da metade do time adversário e depois seja contratado durante anos por uma emissora de televisão.
abraço

PC Guimarães disse...

Tem um aí cantando vitória antes do tempo. Fizeram o mesmo na Taça Guanabara e o time tomou uma trolha e pagou o primeiro mico do ano.

ZaZo, o Zabumbeiro de Zona disse...


Com a volta do dotô Eurico, a chance do framengo ganhar do Vasco na base do "roubado é mais gostoso" é ZERO.

Caju disse...

Que isso!?!? Não..Não..Não...Hehehehe

Eu já li muitos temas engraçados aqui...rsrs

Eu já li muitas explicações aqui também...rsrs

Eu já li muitas reclamações, algumas até justas, outras paranoicas...rsrs

Agora, a Limeirinha chega a fase final com a melhor campanha entre os quatros, o blogueiro gastronômico solta um foguetório danado, manda todo mundo plantar batatas, e no segundo revés da competição, ele simplesmente "joga a toalha"!?!?

Para completar, coloca sempre os mesmos comentários manjados de bom perdedor, e o pior de tudo, "vira casaca" em 24hs e vai torcer para o Taiti da Gama?!?!

Hahahahahahahahahahahahahahaha....

Na boa PC, já vi escrever muita choradeira aqui, mas como essa, é bem digno do pensamento minúsculo que vive a cabeça do torcedor da Limeirinha.

Terão mais 90 minutos na próxima semana, em 90 minutos poderão vencer o jogo em um "balão" para dentro da área numa cabeça inocente para gol...rsrsrs

Na boa, sugiro colocar o Pareti para editor do blog, pelo menos este sonha em vencer....Hehehehe

Além de ser atacado habitualmente pela "Sindrome de Struthio Camelus", viraste pelego do "Euvirus Miranda"!?!? Hehehe

Freia o mundo que eu descer!!!!

Rumo a Natal!!

SRN

Caju

Marcos Paret disse...

Cajuuuuuuuuuuu.

Vejam só.

Ele não morreu.. Tá vivinho no blog.


hehehe.


Aê Caju. Posso levar a Tacinha chifrin que lhes foi tirada pelo timaço do Nova Iguaçu para Natal e São Luís?

Respostas para este blog.


E vai chupando Caju. Se perder também para o vasquitinho, vai ficar feio.


Sem roubo hein?

Anônimo disse...

Mas aquele único brasileiro de vocês, vencido de forma desonesta, pode ser comemorado. Lá valeu o futebol com armações e arbitragem ruins!
Hahahahahaha!
Tenho pena, só isso.
Amigo RN do PC

Anônimo disse...

O mulambo tropeça de forma bizarra num dos piores times da história do campeonato carioca, vira vice de novo do Botafogo e ainda encontra energia para vir aqui debater?

Pândego !

Abs
Pablo

Caju disse...

Koé Pareti...Eu!? Ir chupando!? Hehehehe

Teu guru espiritual, o cara que diz que existiu um esquema BNDES-Peugeot-Atlético/PR-Flapress-FMI-Lula, que escreve um monte hilaridades, que diz que sabe tudo e mais um poucos dos segredos da Globo...Hehehehe

E, no primeiro revés, "vira-casaca" torcendo para o "Vascão"!? Não disse nem que "Estarei secando o Framengo!". Não, ele encheu o peito e disse:

"Amanhã eu sou Vascão!"

Hehehehe...

Na boa, essa foi demais... Ou ele pirou de vez, ou tu és o próprio "alter ego" do blogueiro gastronômico...Hehehehehe

Tá, vou dar uma colher de chá para vocês, porque eu devo compreender que esse longo tempo de sofrimento possa render alucinações como essas...Hehehe

Rumo a Belém!

SRN

Caju

Gustavo Menezes disse...

Fruflu X Borafogo - Ganhou quem esteve um pouco mais organizado e 'fechadinho' em campo. E, obviamente, por contar com um artilheiro, ontem 'capenga', mas quase sempre infalível. Mas a vaga não está definida, o Botafogo sempre faz um segundo tempo melhor. Nessa semifinal ainda falta jogar um tempo de 90 minutos.
Hoje na outra semifinal, sem 'lances polêmicos', dará Vasco.
Enquanto isso na beira da Lagoa o vice recebe um novo auxiliar para o amordaçado chorão: Jayme de Almeida.
E ainda dizem por aqui que "o Luxa não vai abandonar seu projeto... 'mais maió du mundu'... mimimis... blá blá blás..."
Aguardemos os próximos capítulos...

Gustavo Menezes disse...

O sistema colocou o 'povudo' de SP nas semifinais...
Cuidado Vasco...

Péricles disse...

Após um longo intervalo, posto aqui.
Fla, Flu, Bota e Vasco são 4 náufragos agarrados prestes a se afogarem. Eu sou rubro-negro e sei que o Flamengo está tentando trilhar um novo caminho, de decência e pagamento de dívidas. Reparem que ninguém da atual diretoria puxa o saco da Globo ou do que vcs da arcoirizada nos acusam de receber o apoio. Sei tb que o Flamengo é o trem-pagador do RJ, que o jogo de hoje vai dar o triplo da renda do de ontem e que 80% do estádio será rubro-negro. Mas eu ainda estou traumatizado com os 7X1 em casa e sei que o nosso futebol só vvai sse recuperar quando os grandes clubes voltarem a ser grandes. Grande é não exportar o primeiro bom jogador que aparece da base pra China ou pros Emirados Árabes (a Europa não quer mais). E acima de tudo, o Flamengo só é grande quando Vasco, Botafogo e Fluminense tb forem grandes. Já passou da hora de darmos um tempo nas gozações. Nossos verdadeiros inimigos são os cartolas da FFERJ, que ficam riquíssimos às nossas custas.

PC Guimarães disse...

Perdeu uma boa oportunidade de ficar calado. "Triplo da renda de ontem e...". São uns manipulados. E nada acrescentam de novo. Vasco, Flu e Botafogo não são grandes. Vá brincar no play com os menininhos de 7 anos, companheiro. Lá talvez faça sucesso.

Marcos Paret disse...

Engraçado garotinho do placar, quando o Botafogo passou 14 anos posando de gigante (desde 56 com a compra do passe do Didi até 72/73), (EM PAÍSES COM MAIS DE 3 CLUBES DE DESTAQUE, O MAIOR PERÍODO DE DOMÍNIO DE UM CLUBE ATÉ HOJE REGISTRADO)......
.... O clube era magnânimo, gigantesco, inabalável e tirava todas as ondas possíveis com qualquer europeu EM QUALQUER ESTÁDIO DO MUNDO por conta de quem?

Agora fiquei curioso. Volte ao blog para me responder...

Se não puder, responda outra: o nosso terra dos anos 30, por FLAcaso, se deu por influência direta. (SIC) dos dois rebaixamentos não cumpridos pelo menguitinho no carioca, mormente o de 1933?

Que figura hein? Aprendeu direitinho com os caras do microfone no rádio.

Marcos Paret disse...

Tá Caju...mas....

Guru de quem?...viajando de novo?....então larga o 'cigarrim' e me responde..

- De tudo o que dissestes (repetes).... E o quico?

- Quando formos a Natal, podemos levar a taça e contarmos como foi?...kkkk...nosso elenco de segunda (semi mambembe) contra este aí?....rsrsrs

Ó cajuzim...não tenho nada a ver com isso mas confiar, num brasileiro, em girinos, maias, biel e inhos vários.......sei não.

Melhor ir a Piracicaba, Curitiba e Natal e perguntar nos Postos Ipiranga de lá..kkk

Marcos Paret disse...

Olá Amigo RN do PC..

És novo nas discussões e por isso, precisas da resposta adequada.

Não levamos um único brasileiro cheio de armações.

Primeiramente, fomos o primeiro clube carioca campeão brasileiro, com a conquista da Taça Brasil/68. Não tivemos culpa alguma pela falta de datas para jogar contra o Metropol e nas etapas anteriores, sem Jairzinho e P. C. Caju, eliminamos o Cruzeiro com o time quase todo completo (E ERA UM TIME LENDÁRIO).

1995 - HOUVE UM LANCE DE IMPEDIMENTO, o do gol do Tulio.

Só que aquela decisão foi em dois jogos e no primeiro, quando fizemos 2x1 e começamos a armar a goleada (e o Santos, ao tomar gol, se abria, vide a etapa anterior contra o Flu), o juiz anulou jogada legalíssima (vantagem) com Tulio na cara do goleiro Edinho, para marcar uma falta vencida na intermediária, uma falta ridícula.

Com o 3x1, a carroça desceria a ladeira e o campeonato estaria decidido no jogo daqui.

Não sabe reclamar não reclama caro amigo. Se reclamar, fale da história completa.

Marcos Paret disse...

Olá Amigo RN do PC..

És novo nas discussões e por isso, precisas da resposta adequada.

Não levamos um único brasileiro cheio de armações.

Primeiramente, fomos o primeiro clube carioca campeão brasileiro, com a conquista da Taça Brasil/68. Não tivemos culpa alguma pela falta de datas para jogar contra o Metropol e nas etapas anteriores, sem Jairzinho e P. C. Caju, eliminamos o Cruzeiro com o time quase todo completo (E ERA UM TIME LENDÁRIO).

1995 - HOUVE UM LANCE DE IMPEDIMENTO, o do gol do Tulio.

Só que aquela decisão foi em dois jogos e no primeiro, quando fizemos 2x1 e começamos a armar a goleada (e o Santos, ao tomar gol, se abria, vide a etapa anterior contra o Flu), o juiz anulou jogada legalíssima (vantagem) com Tulio na cara do goleiro Edinho, para marcar uma falta vencida na intermediária, uma falta ridícula.

Com o 3x1, a carroça desceria a ladeira e o campeonato estaria decidido no jogo daqui.

Não sabe reclamar não reclama caro amigo. Se reclamar, fale da história completa.

Cristian Hofman disse...

Comédia menezes disse :"No clássico de hoje dará vasco ".
E aí deu vasco? comédia.
Rumo ao FLAXFLU da final.
Srn!

Caju disse...

Calma Pareti. Vou enviar para você, meu querido, um bom livro...

Profº Pasquale Explica
Interpretação de Textos

Autor: Pasquale Cipro Neto

Hehehehehe

"Eu sou Vascão!!" (by PC Guimarães)

Rumo a Lucas de Rio Verde

SRN

Caju

Gustavo Menezes disse...

Bom... aprenda a ler comédia.
Como eu disse, aqui repito:
"... Hoje na outra semifinal, sem 'lances polêmicos', dará Vasco."
Sem comentários...