domingo, 5 de abril de 2015

Luis Roberto e Júnior: peguem o Barcelona de almanaque da vida e ... vão pra... 4 a 1.


Chuuuuuuppppaaaaaaaa, GLOBO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Uma vergonha o que esses dois fizeram no primeiro tempo. Chegaram a comparar o Madureira com o Barcelona. Time de almanaque e o cacete.


7 comentários:

Chico da Kombi disse...

Até concordo que o Madureira tem o melhor time do carioquinha 2015, mas achei um exagero da RGT comparar o esforçado e bem arrumado time suburbano ao Barcelona.

Será que o Madureira é tudo isso mesmo ou foi o Botafogo que não jogou NADA no primeiro tempo?

Cala a boca, Boboberto!

Wesley Machado disse...

E o Luís Roberto no pênalti para o Botafogo? "Marsiglia, você conseguiu ver pênalti neste lance"? Faça-me o favor.

E o Júnior: "O Botafogo está encrencado".

O Índio tentou operar o Botafogo no 1º tempo, mas não teve jeito.

Unknown disse...

Tomaram um baile no primeiro tempo. No segundo o madureira cansou e permitiu 4 gols cagados e originados de displicência. E não foi penalti no bill...o zagueiro nem olhando pro bill estava...olhava pra bola...quem olhou foi o bill pro zagueiro e atrasou a passada so pro zagueiro trombar e cavar o penalti...se fosse o vasco o juizao marcaria na hora...ja marcou 2 conta o coitado do friburguense...

Gustavo Menezes disse...

O que há nesse futebol carioca? É obrigatório ter o time preferido da arbitragem e da RGT, entre os primeiros colocados, para não ser considerado 'eavaziado'?
Até quando?
E parece cada vez mais escancarado o esquema! Será o lado financeiro o fator mais importante?
Não foi o dinheiro e a audiência, que elevaram o futebol brasileiro ao estrelato internacional.
E não por acaso, desde quando o dinheiro e a audiência coordenam as ações de nosso futebol carioca e brasileiro, estamos na Era 7x1.

Wesley Machado disse...

O flamenguista aí de cima não viu o jogo do Botafogo direito. Quem sofreu o pênalti claríssimo foi o Fernandes. O pênalti para o Madureira que não existiu. Não tente inverter as coisas.

Gustavo Menezes disse...

Desculpem. Correção:
'...Não FORAM eles, o dinheiro e a audiência, que elevaram o futebol brasileiro ao estrelato internacional.'

ulpem. Correção:
'...

PC Guimarães disse...

Baixaria e xingamentos pessoais aqui não. Vá procurar outro lugar, anônimo. A zoação com o Júnior e o Luis Roberto que são dois caras bacanas é pura zoação. Os dois extrapolam mesmo. Não fui eu que fiz a montagem da foto, não fui eu que disse na tv que o Botafogo "é o patinho feio da Imprensa".
Se quer baixaria vá pros sites dos grandes veículos. O Blog do PC é um blog de gente do bem. Até framenguista aqui é do bem. São chatos, ingênuos, mas são do bem.