segunda-feira, 6 de abril de 2015

Enquanto a gente dormia...

... mais um pênalti pro Vasco e o Framengo ganhava outra taça com "lance polêmico" (como está na capa do Globo de hoje).



Até quando o nosso poderosão vai ganhar as coisas com "lances polêmicos" e seus adeptos vão achar normal e arrumar desculpas? Ah! Bom dia a todos.

Que venham as desculpas costumeiras.

18 comentários:

Thomas Beta disse...


Não adianta, gente...

 

Campeonato limpo mesmo só se o seu time ganha a final com dois gols de pênalti, marcados pelo Chefe de Gabinete de um vereador da sua torcida organizada.

O resto é roubo e armação.

 

Grande Fernando Moraes...

Grande Gutemberg de Paula Fonseca...


Thomas Beta disse...



Por falar em torcida organizada...

Já até falei isso, mas esse nome... “Fúria Jovem”... hmmmm...

Cara... nada pode lembrar menos o Botafogo!

Penso que algo do tipo “Muxoxo Senil” ou, sei lá... “Danação Arcaica” tem muito mais a ver com suas tradições.

Mas... enfim, vcs que são jovens que decidam.


Thomas Beta disse...


Por falar em jovens, essa Maitê Proença (para o padrão botafoguense, é uma teenager) não é aquela que nunca formalizou um casamento só para continuar recebendo uma pensão do falecido pai militar?

Cara... essa tendência botafoguense à ‘honestidade’ realmente emociona...

E aonde, afinal, ela pretende posar pelada se o Botafogo garfar meio mundo e voltar à primeira divisão?

Existe Revista Sexyagenária?


Celso Ricardo disse...

O Império do Mal está a 3 dias de JUSTIFICAR mais uma Taça...

Cristian Hofman disse...

Entendo ua sua angústia com mais uma iminente conquista do Mengao. Só que contra os fatos não há discussão. Somos o melhor em tudo nesse campeonato, se o título se confirmar será mais do que merecido.

Srn!

PC Guimarães disse...

Vivem num Mundo de Ilusões. O Botafogo nunca saiu das duas primeiras colocações. Não ganhou nenhum jogo de forma duvidosa. Pelo contrário: foi prejudicado vergonhosamente contra o Volta Redonda. Marcou gols em todos os jogos...

Yolanda disse...

PC
E eles foram ajudados contra Volta Redonda, Madureira, Bangu e Flu, ganhar assim é fácil, quero ver na bola. Não precisamos do apito amigo.

Gustavo Menezes disse...

Vitória maiúscula de virada, sobre um adversário valoroso que possui o artilheiro e, até ontem, a melhor defesa do campeonato. Era dono de uma invencibilidade de 11 jogos e que jamais se entrega!
E mais uma vez uma vitória LIMPA do nosso GLORIOSO!
Durmam com esse barulho, 'favoritos'...

Gustavo Menezes disse...

Ah! E lembro aos comédias:
Não me venham com esse papo furado de desfalques do 'favorito'! Chega desse mimimi!
O BOTAFOGO começou o campeonato desfalcado de 10 titulares!

Anônimo disse...

" O Botafogo nunca saiu das duas primeiras colocações. Não ganhou nenhum jogo de forma duvidosa. Pelo contrário: foi prejudicado vergonhosamente contra o Volta Redonda. Marcou gols em todos os jogos."


Parabéns ao botafogo, campanha surpreendente para um time de segunda classe...

Eis aí um ótimo vice, mas acho que mais uma vez faremos a trinca de vices no freguês habitual.



Camejo.

santos disse...

KKKKK, só rindo mesmo. Esse Luxemburgo é muito ridículo -- para não usar outro termo de baixo calão.

O cara reclama pelo direito dele de ir e vir e coloca um esparadrapo na boca!

E, pior, fez um escarcéu do cacete porque não podia escalar mais não sei quantos jogadores da base. "Tem que dar porrada nessa federação!". E o imbecil não sabia que a limitação de jogadores inscritos e de utilização de jogadores juniores veio da GLOBO e não da FERJ. Para a FERJ tanto faz, isso não influi em nada para eles. Mas a TV não quer que os times entrem com times mistos, pois isso enfraquece o produto (o jogo). Por isso a limitação de uso de jogadores.

Eu sou contra essa Lei (de proibir críticas); sou a favor do direito do Luxa de falar bobagem, mesmo aos palavrões. Mas o que fica claro nessa história é que ele fala demais e parece não ter comando na Gávea.

Ele fala pelo clube, está falando mierda e está desinformado. Tudo o que foi acordado teve o apoio do presidente do Fla, até porque ele não iria bater de frente com seu principal parceiro: a Globo.

E pra quem acha que a Globo está defendendo a "democracia", uma informação: nas mesas redondas do Sportv, alguns assuntos e nomes são proibidos: Não se pode falar no Eurico, no Ricardo Teixeira e nem discutir a fórmula do campeonato Brasileiro!! Ou seja, não se pode criticar o produto principal da Globo. Esse ano, com a proposta do presidente do Grêmio (volta do mata-mata), acho que isso vai cair, não tem como esconder mais esse assunto.


Vascão 2015 -- Os três pênaltis foram pênaltis mesmo!!! Quer dizer, tenho uma pequena dúvida em relação ao primeiro, hehe.

Anônimo disse...

Ontem no programa da Fox Sports "Última Palavra", o colunista do EXTRA Gilmar Ferreira disse que existe um complô na mídia pelo que ele chamou de "flamengalização" do esporte. Ele disse que jornalistas são pressionados nos bastidores todos os dias.

Quem não viu o programa ao vivo deve buscar o VT. O RMP ficou uma onça com ele, claro.

Abs
Pablo

Anônimo disse...

enquanto vc dormia o botafogo perdia liderança do campeonato,que coisa einh!!!do que adianta passar o campeonato inteiro na liderança,agora como não são mais lideres a choropress vai continuar sua saga

Anônimo disse...

flamengo ganha do fluminense e o botafogo ganha do madureira,está tudo certo ou como vcs disseram antes "agora está tudo no seu devido lugar" melhor "cada um com sua grandeza"

ESTRELA CADENTE disse...

ESSA É PRO GRANDE PABLO "TIM VICKERY DISSE QUE O FLAMENGO É O MAIOR TIME DO BRASIL" SERÁ QUE AGORA O GRANDE BALUARTE JORNALISTICO NA VISÃO DOS BOTAFOGUENSES ESTÁ FALANDO A VERDADE OU TAMBEM É O NOVO CONTRATADO DA CONSPIRAÇÃO INTERPLANETARIA(COMPLÔ)QUE QUER DESTRUIR NO PLANETA TERRA??EIH PABLO?(VALE LEMBRAR QUE AQUELA MUSICA "O HOMEN NÃAO CHORA" É DO PABLO,SÓ PRA REGISTRO...

Marcos Paret disse...

Pablo e Santos.

Luxa é um beócio de carteirinha, um desclassificado gramatical e socialmente (no mínimo) confuso.

Não levo a sério nem a respiração daquela figura bizarra.


Framenguização? RPM? Bajulação pontual da Globo ao Botafogo?


Alemanha 7x1 (duplo.. um na Copa e outro nos brazucas russos).

Anônimo disse...

Acho engraçado os teóricos do absurdo e demais defensores da hipocrisia barata virem aqui criticar o luxemburgo...


Eu não gosto dele, nunca gostei...Mas taxar um gesto de quem se opõe contra um sistema que pretende punir quem o difama como vocês taxaram se trata de um absurdo incompreensível...


Se um flamenguista fala "bicicreta" é analfabeto como todos, mas se um jogador flamenguista como o wallace- UM CARA QUE LÊ CERCA DE 100 LIVROS POR ANO- lança um blog para falar de seus livros prediletos pra vocês é babaquice e palhaçada...


é engraçado, absurdo e babaca porque vocês ( Paret, Pablo, pc e afins) vivem dizendo que nós, flamenguistas, somos alienados e mariazinhas do sistema, mas quando um representante nosso( no caso o técnico) faz algo pra se opor à repressão vocês acham palhaçada...

Fica cada vez mais explicita a "VONTADE DE FALAR MAL DO FLAMENGO" seja lá como for...

Enquanto isso o time dos paladinos da justiça aqui do blog,sacrossanto como ele só, que nunca se envolveu em nada ilegal segue mais uma vez corroborando as pachorras da federação e do euriqueta...

A hipocrisia de vocês é nojenta!!!

Camejo.

PC Guimarães disse...

O que dá nojo, companheiro, é a forma como o Framengo consegue as coisas há anos. Só vocês framenguistas é que não enxergam. Sempre justificando, sempre dando desculpas. Se o adversário reclama é "chororô", se o adversário torce contra é "arco-íris" e por aí vai pra eu não perder tempo com coisas que todo mundo vê e os mais espertos sabem.
Isso é que dá NOJO.
O Framengo é o time mais rejeitado do país.
Com as redes sociais as armações e os erros constantes beneficiando vocês são denunciados. Vocês não tem mais a Última Palavra.
Vê se aprende de vez.
Não tenho saco nem tempo pra ensinar de graça.
Repito: isso é que dá nojo. E vão ganhar mais uma taça roubado amanhã.