quinta-feira, 23 de abril de 2015

Dupla Fla Flu quer fazer a "final moral" do Carioca em Brasília

21 comentários:

Marcos Paret disse...

Compartilhei lá no meu face a imagem da lindíssima taça do tira-teima "chorão-sentão".

Trata-se de uma belíssima chupeta dourada. A mesma está repousada sobre um pedestal super bem desenhado.

Um verdadeiro colosso....

Com licença pessoa... Preciso, mais uma vez, ir ali rir da cara desta periferia do futebol...

Cristian Hofman disse...

É bom lembrar que com 33 e 31 títulos são disparados os maiores vencedores do outrora mais charmoso campeonato.

Srn!

Celso Ricardo disse...

http://espn.uol.com.br/noticia/503616_para-evitar-suspensao-de-filho-assessor-da-ferj-pede-para-arbitro-fraudar-sumula

Realmente, é pra finalizar o futebol carioca...

Frederico disse...

https://www.youtube.com/watch?v=DeII2eGcvRs

Essa é a mais engraçada que eu já vi no turfe, e olha que acompanho o esporte desde os 5 anos de idade kkkkkkkk

Anônimo disse...

Não sei o que é mais humilhante. Sentar em campo para não apanhar de mais ou propor o troféu chupeta de ouro.

Será que vai passar na RGT?

Mata-me de rir.

Abs
Pablo

Thomas Beta disse...


Meus palpites para os próximos posts...

Obviamente nada será falado do destaque que o Flamengo recebeu no New York Times...

Mas um certo pai de um jogador do sub-17 do Flamengo, que pensou que estava na Copa de 62, e tentou modificar a súmula do jogo para livrar o filho da justa suspensão...

Ah... essa tem toda chance.

Apostas abertas!

RFC disse...

Matéria do jornal The New York Times critica futebol brasileiro, detona finanças de alguns times, apenas um clube foi o destaque positivo, sim UM UNICO clube, e foi o Flamengo.


http://mobile.nytimes.com/2015/04/24/sports/soccer/brazilian-soccers-financial-disarray-starts-to-show-on-the-field.html?referrer&_r=3


RFC disse...

Agora falta dizer que o principal jornal do mundo faz parte da Flapress também kkkkkkkkkkkk o tempo vai passando, o reconhecimento vem de todo lado do mundo e as desculpas estão acabando hein...essa de Flapress não cola mais.

Frederico disse...

http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/meio-de-campo/post/fla-e-destaque-em-analise-financeira-de-jornal-americano-sobre-futeb

Deu no New York Times, mas os tolinhos da arcoirizada vão dizer que é coisa da Flapress...Epa! Mas então agora o NYT também é nosso!!!!

Panis et Circenses!!!! disse...

Sim, eu prometi que ia me afastar e não mais entrar aqui...


Mas, não dava pra sair sem antes postar essa manchete pra desgosto daqueles que zombaram (e ainda zombam)do Sr° Eduardo Bandeira de Mello cujo nome trago grafado na minha camisa do mais querido e achavam( e ainda acham)que a gestão dos azuis era piada...

http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/meio-de-campo/post/fla-e-destaque-em-analise-financeira-de-jornal-americano-sobre-futebol-brasileiro.html

http://extra.globo.com/esporte/flamengo/new-york-times-aponta-flamengo-como-unico-se-salvar-do-caos-financeiro-do-futebol-brasileiro-15961243.html

NA INTEGRA:

http://www.nytimes.com/2015/04/24/sports/soccer/brazilian-soccers-financial-disarray-starts-to-show-on-the-field.html


pronto, agora o NY TIMES é mais um membro da FLAPRESS....



Camejo.

Marcos Paret disse...

Menino..

o NYT botou a urubuzequicada de novo fora do aterro.

Vieram quase todos.. kkkkk.


Parabéns menguitoleirada.

Agora só falta pagar o que devem ao cara do 'roubado é mais gostoso' e mandar entregar na cadeia os quatrocentinhos que perderam na dona Justa para o esquartejador.

Estamos de olho.

:-)

PC Guimarães disse...

Raramente uso camisa do meu time na rua. Mas quando faço isso, uso uma que tem escrito Nilton Santos. Tenho uma também com a inscrição Seedorf. Jamais usaria camisa com nome de dirigente nas costas. Imaginem se fosse usar o nome do Maurício Assumpção na época em que ele enganava todo mundo. Essa é a diferença entre botafoguenses e os comuns. E desde que não ofenda as pessoas e nem o blogueiro pode vir aqui à vontade. Ninguém aqui é hipócrita e nem tem asseclas. E sabemos muito bem onde existe o pão e o circo.
Bom fim de semana.

PC Guimarães disse...

É bom lembrar que com 33 e 31 títulos são disparados os maiores vencedores do outrora mais charmoso campeonato. "
Agora conta aí, Chris, como a dupla da "moral" conseguiu esses títulos (sic) todos. Falar em dupla da "moral", e a Portuguesa? Já descobriram quem subornou a pobre Lusa?

PC Guimarães disse...

Sobre a matéria do New York Times, belo trabalho de assessoria. Mas partindo do Sentão a gente fica com um pé atrás. Tem sido constante esse tipo de coisa. Conheço um pouco de Jornalismo e desconfio disso.

Frederico disse...

O Flamengo passou mais de vinte anos sendo saqueado, pessimamente administrado, servindo de gancho para carreiras políticas etc. Hoje, tem a melhor diretoria do futebol brasileiro. E não é só o Bandeira, são várias pessoas capazes que cuidam de setores diversos do clube.

A assessoria econômica e financeira é feita pela gigante britânica Ernst&Young (EY), que é também responsável por editar os balanços (agora trimestrais) do clube. Uma empresa do porte da EY não ia colocar todo o seu nome em jogo por conta de um clube de futebol, muito menos brasileiro, fosse o clube qual fosse.

O Flamengo vive sim novos tempos, independentemente dos atuais resultados em campo e da (baixa) qualidade do time de futebol.

A torcida e os associados, nesses quase dois anos e meio já têm certeza disso e não admitirão ações reacionárias dos antigos mandatários.

Qual será o futuro do clube? Isso é questão para cartomantes, não se pode prever o futuro, mas que ele está sendo muito bem encaminhado está. Dizem que se colhe aquilo que se planta...

Bem, acho que está claro que não ofendi nenhum botafoguense, não tentei pautar o blog, nem estou manifestando nenhum sintoma de chororô. Posso vir aqui e falar sobre o meu clube, não defendê-lo, este não é o caso, e mostrar de forma clara que muito do que se diz ou pensa a respeito do Flamengo é, vou ser benévolo, um equívoco. Enquanto alguns se equivocam, outros crescem.

Marcos Paret disse...

Huuummm.. E isso significa....

Futuros jogos contra o Madureira sem necessitar de gols irregulares?

Futuros jogos contra os outros grandes do Rio sem precisar de títulos com gols em impedimento e/ou expulsões do atleta de destaque do adversário?

Futuras conquistas de CB sem necessitar daquele vergonhoso 'fusões e aquisições' com o Ipatinga?

E quanto ao caso Lusa, largamente anunciado em São Paulo como "conexão Gávea-Canindé"?

Isso será também limado para um passado distante?


A EY também trabalha naquela do 'arma mas faz'?

FLAfinal, os tais blues já estavam aí no vergonhoso, lamacento e rumorosíssimo (menos na tela da TV que - ainda - manda) caso Lusa/2013.


Tão tá.

__________________________


Para modernizar, moralizar mesmo, só outra revolução à moda 1956/7 mas como isto está difícil, uma chegada feroz da Fox Sport já estaria de bom tamanho.

RFC disse...

PC tá de brincadeira querendo comparar a merda do Mauricio Assunção com o Bandeira, aliás, brincadeira de mal gosto.

Falar nisso, vejo esse ser aqui nas ruas de Copacabana todos os dias, cabisbaixo que só.

Frederico disse...

Paret, eu fiz um comentário sério, e você vem com um "huuuummm" de deboche, terminando com um "tão tá" também debochado.

Por favor, não lhe dei intimidade para isso, para comentar meus posts use a mesma educação que a minha.

Frederico disse...

" Não somos Sousas, Obinas e Léos Mouras da vida.DEBOCHE (caixa alta minha), não."

Cito as palavras do proprietário do blog. Se quiser conversar comigo, só no nível que eu utilizo. "Indiretas" debochadas e que tentam ridicularizar o que eu escrevi não!

Fale o quanto quiser de meu clube, mas não falte ao respeito comigo. Sou homem sério. Se discordar do que escrevo, escreva um texto educado e replique.

Fim de papo!!!!!

Frederico disse...

Para terminar: "Menino..

o NYT botou a urubuzequicada de novo fora do aterro.

Vieram quase todos.. kkkkk."

Eu vim aqui fazer um comentário SÉRIO, não saí de aterro nenhum. Repito, se quiser falar do CR do Flamengo fale, mas não venha desqualificar pessoalmente quem quer que seja.

Anônimo disse...

PC, exato, essa matéria do NYT está pautada por um release que foi disparado por gente da RGT.

Começou no VALOR Econômico, Exame, entre outros veículos lidos por potenciais anunciantes.

Tudo começou a partir do veto da Caixa à renovação do patrocínio. Está batendo um desespero no SENTÃO pois as contas já não estão mais fechando...

Abs
Pablo