terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Uma vez Flamengo sempre roubado. Até contra Volta Redonda e Bonsucesso

A gente tenta não falar nas mutretas pró Framengo, mas não dá. Quanto mais se remexe na história, mais a gente relembra casos como esses mostrados pelo globoesporte.com Em uma matéria em que a edição tentou bater na tecla que o beneficiado pelo ex-juiz conhecido como Cabelada foi o Vasco, acabamos constatando mais uma vez que foi o Framengo, como sempre, o maior beneficiado pelo "polêmico" juiz. Como podemos ver no recorte abaixo e nas imagens mostradas AQUI.

Mas os framenguistas vão dizer que não houve nada de estranho, vão apelar para as velhas desculpas e dizer que Volta Redonda e Bonsucesso choraram também.



10 comentários:

Rodrigo Shampoo disse...

Vocês do arco-íris falam tanto, mas o único carioca que nunca precisou do tapetão para nada foi o Flamengo. Até o pobre coitado do Botafogo já usou deste artifício sujo para se dar bem. Que incrível, qual será a choradeira desta vez?

http://br.esporteinterativo.yahoo.com/fotos/que-sorte-a-mesa-virou-e-eles-se-deram-bem-slideshow/vasco-x-cruzeiro-photo-1385252585097.html;_ylt=AnEWjwkGBWLZPjK.EKw5qqmroZ14;_ylu=X3oDMTNrN3NxbTVjBHBrZwM5NWU3YThjMC01NDllLTExZTMtYmZiYi1jM2JkYWQ2YTdmYzAEc2VjA01lZGlhQ2Fyb3VzZWxQaG90b0dhbGxlcnlDQVhIUgR2ZXIDOTY5NWVhMjEtNTQ5ZS0xMWUzLTlmYmMtMDMwMTJjYTk3YmYz;_ylg=X3oDMTBhaHEwNHNtBGxhbmcDcHQtQlI-;_ylv=3

PC Guimarães disse...

DE arco-íris o Framengo entende. Vide a FlaMadri, a FraLDU, a FraBoca e por aí vai. O framengo é um time como outro qualquer. Domingo vou torcer contra o Flu. Se uma vitória do Vasco não representasse uma oportunidade para o Botafogo participar desse torneiozinho contra times da Bolívia, Peru e Equador que vcs valorizam tanto, torceria contra o vasco também. O mundo não gira em torno do Framengo, meu querido Shampoo. mas bom te ver aqui no Blog outra vez. Volte sempre. Vc sabe que aqui não é playground de zona sul onde os framenguistas contam pros menininhos ingênuos de 6 ou 7 anos de idade as "glórias" do Framengo. Aqui só tem cobra criada.
E, antes que eu me esqueça aqui também: SEEEEENNNNTAAAAAA.

PC Guimarães disse...

E de artifício sujo os framenguistas entendem bem. Vide as papeletas amarelas. Repito, meu amigo: aqui não é playground da Zona Sul e aqui ninguém tem 7 anos de idade. Pensamos e conhecemos a história do futebol. E aguarde que "Uma farsa chamada Framengo" vem aí.

PC Guimarães disse...

Engraçado também que o nosso sumido Shampoo, como todo framenguista, desconversou e não falou da matéria que saiu ontem. Repito: ontem. A cada dia surge uma nova denúncia contra o Framengo.

Anônimo disse...

O botafogo e igual a foguete, vai subindo e depois vai descendo.

PC Guimarães disse...

Ué, Sidney, o que tem o Botafogo a ver com mais esses dois roubos na história do Framengo citados na matéria? Como vcs desconversam e arrumam desculpas para justificar o não justificável.

Péricles disse...

Daqui a alguns anos vc vai falar da Copa do Brasil de 2013 e vai dizer que aquela surra que o Foguim tomou (4X0) foi roubada porque alguém inventou que o André Santos colocou a mão na bola, quando foi bola na mão. Vai dizer tb que o Walter baleia não jogou contra o Mengão pq foi comprado pra fingir contusão. Vai dizer ainda que teve penalti que o juiz não deu a favor de A ou B contra nós. Vai chegar a inventar que o Furaquinho foi comprado para perder a final. Ou seja, como em todo título que nós conquistamos a legião de invejosos/mistificadores vai voltar a pleno vapor.

Igual àquele jogo da final da Taça Guanabara de 2008 quando o Fábio Luciano quase foi descamisado dentro da área, o juiz deu penalti e vcs criaram aquela cena patética do chororô coletivo... aquilo funcionou tão bem que até hoje tem gente que acha que o Foguim foi roubado aquele dia.

Já que vc reviveu o Nazismo em outro post, lembre-se de Goebbels: "Uma mentira repetida várias vezes vira verdade"

Airton disse...

Oi PC, você anda muito agressivo. framengo não rouba, ele acerta as coisas para que tudo fique de acordo com os interesses dele. É diferente. Além disso, framengo não tem a maior torcida do Brasil, eles tem a maior corja de puxa-sacos do planeta, isso sim. Parem de acertar as coisas pro framengo e ele não ganhar mais títulos de forma contestável, e vamos ver como fica essa torcidinha ridículo. Você já viu como eles todos somem quando o timeco deles tá mal?

Marcos Paret disse...

Rodrigo Shampoo disse...

Vocês do arco-íris falam tanto, mas o único carioca que nunca precisou do tapetão para nada foi o Flamengo
___________________________

Sério mesmo Shampoo?


a) Explique aquele périplo dos homens da toga aí do seu clube em 2002, para que o time não perdesse 5 pontos em cada um dos três jogos em que o atleta que assinou com dois clubes atuou.

b) Explique como, não aceitando disputar a fase final em 87 entre os dois módulos, fato este reconhecido até pela Fifa (vocês não se agarram tanto à Fifa ou ela só serve quando é pró?), seu time se autoproclama campeão brasileiro quando ganhou só um dos módulos e tomou WO na fase final.


VOU FICAR SÓ POR AQUI, OK?

Unknown disse...

Me admiro vc, Paret. Tão lúcido contestar o Campeonato Brasileiro de 87. No mínimo deveria dizer que tanto Flamengo quanto o time io-io do Sport são campeões....