sábado, 14 de dezembro de 2013

Procurador que gosta de aparecer decide de acordo com os interesses do Fluminense



Pô! Vamos falar sério. O Flu caiu dentro de campo. Tá fora. Chega de mutretas desse clube useiro e vezeiro nisso há anos. Fora, Flu.

E esse Paulo Schmitt nunca me enganou. No Globo de hoje está parecendo framenguista. Dando um monte de desculpas pro que disse.

10 comentários:

Marcos Paret disse...

PC.

Já falei, em réplica a comentário do Camjo dois post´s abaixo, o que acho que o Flu poderia fazer.

Seria uma jogada de mestre (caso o regulamento permitisse), não limpariam a barra de mais de 70 anos (o período 'início do tapetão-tri-rebaixamento/1999) mas pelo menos, esta sujeira da memória recente, a subida direto em 2000 eles poderiam deixar na poeira.

Mas enfim, como dizia um pedreiro que trabalhou na minha antiga casa "cada um cum seus pobrema".

O nosso também está aí, nas nossas 'fuças', e atende pelo nome de Eduardo 'de Budapeste'.

É uma peste mesmo. Botafoguense não pode comemorar em paz.

Marcos Paret disse...

Lancenet traz interessante matéris sobre o Deportivo Quito.

http://www.lancenet.com.br/botafogo/Torcedor-Botafogo-Marinho-Bangu-Deportivo_0_1046895480.html


No levntamento dos confrontos com brasileiros, ninguém teve vida mansa lá no morro (todos empataram ou perderam-até o Inter na fase boa), ou seja...

Se o Fogão não der mole, não pode de forma alguma perder este jogo lá. Não sendo possível a vitória, até um joguinho defensivo, em local no qual é quase impossível se respirar e a bola só falta voar como se não houvesse gravidade, seria interessante com vistas a trazer a decisão para o Maraca.

Olho vivo Fogão!

PVG disse...

Se informe já q e "jornalista". Ele estava pendurado neste jogo.

PC Guimarães disse...

Não sou apenas Jornalista - com caixa alta e sem aspas. Sou o mais IMPARCIAL Jornalista do País, quiçá do mundo. O melhor do meu prédio.

Unknown disse...

Este procurador é mais um entre as centenas de advogados que infestam o futebol brasileiro. E não é só no futebol, é em qualquer coisa. E sabemos como decidem, prevalece sempre os interesses dos mais espertos, com mais poder econômico e mais articulado com as máfias do futebol.

O advogado - mais um - que "defendeu" a Portuguesa é funcionário a serviço da CBF, contratado e pago pela CBF. Deveria haver uma comunicação oficial do resultado do julgamento, com resultado a valer a partir de segunda feira, é obvio. Todos sabem que a CBF não funciona em fins de semana e feriados. Vários clubes já tiveram problemas em registrar jogadores porque a CBF pára nesses dias. Como a Portuguesa entraria com recurso para um julgamento de sexta feira à noite.

Não defendo esta forma absurda de funcionamento da CBF, mas se é assim é preciso resguardar os protagonistas que são os clubes, os jogadores e os torcedores do péssimo e desonesto funcionamento deste sistema que foi feito para a manipulação.

O novo diretor de futebol do florminense disse que o regulamento não pode ser usado para proteger o pequeno e prejudicar o grande. Concordo. O regulamento não pode ser usado para prejudicar o time de parte da grande colônia lusitana da região santista e proteger o time do pequeno bairro de laranjeiras.


Unknown disse...

Pc, demorou três dias( postei o link aqui e pedi o post) mas enfim, antes tarde do que nunca...

PC Guimarães disse...

Desculpe, Bella. Demorou. Pera aí. Bella Ca... Camejo? Bela? Hum, sei não. Muitas coisas acontecem durante a noite. Já sei, já sei. Vai dar a desculpa, especialidade de framenguistas, que Bela é a esposa, a filha. Tá. Vamos fingir que acreditamos.

Unknown disse...

Eu gostei foi dessa apresentadora!Isso é por que não sou tricolor!Se fosse. . .rsrsrs

Marcos Paret disse...

Bella Camejo.

Ou no nobilíssimo amigo urubunegro Camejo esqueceu de mudar o login da filha ou da esposa ou então, uma das duas rubronegras também resolveu postar no blog.

Se assim o for, assim que a moderação voltar, que os sem noção respeitem a presença de damas. Minha filha comentava também mas desistiu pela apelação da rapeizi com meio neurônio.

Unknown disse...

kkkkkkkk


Poutz, dei mole de novo...To discutindo tanto com as tricoletes que to sendo meio contaminado...


Sai pra lá maluco...