quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Presidente do Flamengo mentiu. Ou ele esqueceu da tentativa de anular o jogo com o Duque de Caxias pelo "carioquinha"?

São uns farsantes. É tudo igual. Entra diretoria, sai diretoria e a farsa é sempre a mesma. Uma vez Framengo sempre mentiroso. Quem lembrou de mais essa mentira para enganar os trouxas foi meu camarada Anderson Vitorino.


E vejam o texto que o Anderson mandou:

"Como as coisas mudam rapidamente no mundo do futebol. Vemos isso pelo discurso dos dirigentes. Atual presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Melo, fez duras criticas aos rivais Fluminense e Vasco sobre os recursos no STJD. No último dia 13 declarou ao Globo Esporte:

- É uma grandessíssima pouca vergonha. Estou envergonhado de estar no exterior e ter de explicar esse tipo de situação”, disse o mandatário, que depois completou garantindo que se fosse o Flamengo na situação, jogaria a Série B. Isso você pode escrever. Enquanto nosso grupo estiver no Flamengo, o Flamengo nunca vai usar esse tipo de expediente.

Bandeira parece ter memória curta. No Cariocão de 2013 o Flamengo tentou anular um jogo contra o Duque de Caxias para ter chances de brigar por uma vaga nas semifinais da Taça Rio.

– O Flamengo abriu o inquérito e o TJD achou adequado conceder a liminar. Há uma suspeita da arbitragem ter tido auxílio externo para anular o gol legítimo de Hernane, após este ter validado. Vamos aguardar – afirmou o vice-presidente jurídico do Flamengo, Flávio Willeman, em entrevista publicada no site do jornal Lance, em 17 de abril.

Memória curta ou conveniência? Faça o que eu digo, mas não o que eu faço."

32 comentários:

Unknown disse...

Essa é a realidade...

Anônimo disse...

Mas nesse caso agente não iria prejudicar ninguém, ao contrario do Fluminense que prejudicou a Lusa.

PC Guimarães disse...

Framenguistas arrumam desculpas pra tudo. E o Duque de Caxias que se dane, né? Ô mentalidade do se dar bem em tudo não importa como.

Péricles disse...

Entrar na Justiça Desportiva pra tentar valer seus direitos é certo e legítimo. O Flamengo teve um gol legítimo confirmado pelo juiz e depois anulado por influências de alguém que não poderia sequer se dirigir a ele (segundo o sacrossanto regulamento da CBF).

O Vasco agora tentou a mesma coisa, e com razão.

Completamente diferente é um procurador do STJD que se fotografa com uma bandeirinha do Fluminense em sua escrivaninha dedurar dois times que escalaram jogadores irregulares em dois jogos que nada valiam só pra beneficiar o seu time de coração, quando já fez vista grossa para este mesmo Fluminense há alguns anos.

Diferentemente de Flu e Botinha o Flamengo nunca subiu pra 1ª divisão de favor. Se esta situação tivesse envolvido o Flamengo JAMAIS a torcida iria aceitar voltar pra Série A depois de ter perdido no campo...

Marcos Paret disse...

'agente' Reinaldo (ou seja, vocês aí)não prejudicariam ninguém: APENAS ESCAÇAPARIAM a carapuça de time que apela para tudo, de time de chororô e de time que corre atrás da pior forma possível e sabe o porquê disso tudo?

Porque o Botafogo teve o mesmíssimo problema no jogo contra o Madureira, Seedorf, irritado sistematicamente pelo juiz 'xuxinha' acabou expulso num lance vergonhoso para a arbitragem mas a vida seguiu. Seedorf foi a julgamento, foi obviamente absolvido (já que todos no tribunal só queriam o autógrafo do atleta) e o Botafogo seguiu o seu caminho.

E já sobre o que o presifake do menguitinho disse de não apelar e disputar a segundona... caráácoles..

ENTÃO PORQUÊ NÃO A DISPUTOU EM 2002?

E como correram o país, do Rio a Fortaleza o tempo todo naquele ano. O atleta atuou pelo menguitinho mas tinha outro contrato que não foi encerrado e o time, pelas regras, teria que perder 5 pontos por cada um dos 3 jogos que disputou com ele.

Menguitista é mesmo um sujeito com memória seletiva.

PC Guimarães disse...

"Entrar na Justiça Desportiva pra tentar valer seus direitos é certo e legítimo. O Flamengo teve um gol legítimo confirmado pelo juiz e depois anulado por influências de alguém que não poderia sequer se dirigir a ele (segundo o sacrossanto regulamento da CBF)."
Buááááááááá. Sempre num mundo de ilusões. Se é o Framengo que faz é "certo e legítimo". Como diria o filósofo tricolor Félix: "Devo ter salgado a Santa Ceia".

PC Guimarães disse...

Se esta situação tivesse envolvido o Flamengo JAMAIS a torcida iria aceitar voltar pra Série A depois de ter perdido no campo..."
Mata-me de rir. SE isso fosse verdade vcs não comemorariam o que aconteceu em 2007, 2008 e 2009.

Caju disse...

Ué...Além dos delírios gastronômicos, nosso querido blogueiro anda esquecido?

Quando o Patético Mineiro ganhou, com todo o mérito é verdade, sua Libertadores, alguém ainda sublinhou que na euforia, o técnico Cuca lembrou do Faísca na hora da comemoração....rsrsrsrsrs.

Passado quase 12h do mico secular, acho que o Cuca se lembrou do Faísca novamente hoje, com as mesmas cores, com o mesmo velho chororô, o mesmo discurso daquela bola que deveria entrar, das mesmas manias e dos micos eternos..Bem coisa de técnico faísquento....rsrsrs

Não vai sair comentário hoje PC?! O Cuca não era o cara!?!?

Chora Patético..Chora junto com o co-irmão...A Inter de Limeira Carioca...rrsrsrs

Péricles disse...

2007: Empatamos um jogo onde o juiz errou e ganhamos nos penaltis (que o Botafogo não teve competência pra cobrar melhor que a gente);

2008: Ganhamos a Taça Guanabara, o Botafogo ganhou a Taça Rio, disputamos a final e o Flamengo ganhou os 2 jogos (1X0 e 3X1) SEM QUALQUER LANCE OU GOL DUVIDOSO;

2009: Ganhamos o 1° turno e o 2° porque NOVAMENTE o Botafogo mostrou que não sabe cobrar penaltis.

em uma destes campeonatos chegou a ter um jogador de vcs que fez DOIS gols contra contra nós em dois jogos seguidos.

O Flamengo não tem culpa não, PC...

Unknown disse...

Pc,


Depois do Caso lusa, as "ajudinhas" ( em campo) ao Flamengo, os dois "tapetões" do botafogo e as "euricadas" do Vasco viraram fichinha...

Eu tão puto com a parada que cortei relação com meu pai e meus dois irmãos ( tricolores)...E quase dei porrada ( a vera mesmo) num babaca que desfilava na Primeiro de março com aquela camisa laranjinha deles...

Vou me tornar sócio-torcedor da portuguesa pra ajudá-los.

Infelizmente o fluminense manchou a história do já borrado futebol carioca!!

Anônimo disse...

Pc, hoje e aniversario da minha Mãe que e Botafoguense igual o senhor, ela está fazendo 41 anos.

Rogério Pecegueiro disse...

Pergunta bem simples: por que que o Sr Bandeira de Melo desistiu do processo? Simples, o interesse estava em tirar proveito do jogo extra e desclassificar o Fluminense, porém o Campeão Carioca Venceu sua partida pela Taça Rio, o Azarão Rezende, fazendo com que o Clássico no Raulino de Oliveira, vencido pelo Fla, se tornasse um amistoso, frustrando toda e qualquer possibilidade do clube da gávea tirar proveito de um tapetão anulando o jogo contra o mesmo Resende. Quanta hipocrisia dos falmengistas em afirmar que não prejudicam ninguém em tapetões.

Fabio Medici disse...

Essa historia do fluminense me deixou com muita raiva.
Uma vez, conversando com um colega de empresa, inglês, tive dificuldades em explicar como tivemos 30 formulas diferentes para os campeonatos brasileiros. Fora os problemas extra-campo.
Imagina se ele me perguntar agora o que houve, o que digo pra ele?
O Flu ate tem direito, mas e imoral e errado....
Triste....
Ainda acho que a lusa entrara na justiça comum e teremos um campeonato de 24 clubes ano que vem....

Unknown disse...

PC, bom dia. Concordo com os rubro-negros, e devemos defender a Lusa. Por que não lançamos a campanha "Devolvam os pontos da Lusa" ?
E a propósito como ficaria a tabela após a devolução dos pontos ?

SAs
Feliz Natal
Arapoan

PC Guimarães disse...

Pessoal: vamos saudar o nosso Pecegueiro, gente boa, meu ex-aluno. Com a chegada dele aqui, a torcida do Flu está quase completa. Agora são 4. Mais 2 ou 3 e enchemos a Van do Evangevildo.

PC Guimarães disse...

Parabéns pra sua mãe, Sidney. O senhor já comprou o presente?

PC Guimarães disse...

2007: Empatamos um jogo onde o juiz errou e ganhamos nos penaltis (que o Botafogo não teve competência pra cobrar melhor que a gente);

ERROU PRA QUEM?

2008: Ganhamos a Taça Guanabara, o Botafogo ganhou a Taça Rio, disputamos a final e o Flamengo ganhou os 2 jogos (1X0 e 3X1) SEM QUALQUER LANCE OU GOL DUVIDOSO;

UM PÊNALTI DECISIVO NUMA TROCA DE EMPURRÕES QUE ACONTECE EM TODOS OS JOGOS. EXPULSÃO DE DOIS JOGADORES DO BOTAFOGO E APENAS UM DO FRAMENGO. TORÓ CHUTOU A CABEÇA DO CASTILLO E CONTINUOU EM CAMPO. FORA MIL E OUTRAS IRREGULARIDADES. E VC "ESQUECEU" DE FALAR NO QUE ACONTECEU NO JOGO ANTERIOR DO FRA CONTRA O VASCO. PESQUISE.

2009: Ganhamos o 1° turno e o 2° porque NOVAMENTE o Botafogo mostrou que não sabe cobrar penaltis.

O BOTAFOGO GANHAVA O JOGO POR 2 a 1 FALTANDO 20 MINUTOS PARA ACABAR. O FRAMENGO ESTAVA ENTREGUE E DOMINADO. O JUAN AGREDIU E AMEAÇÕU O MAIOSUEL NA FRENTE DO JUIZ.

E MUITAS OUTRAS COISAS MAIS QUE NÃO DÁ TEMPO DE LEMBRAR AQUI.

Mas os framenguistas acham tudo isso normal.

PC Guimarães disse...

Ah, o JUan não foi expulso e Maicosuel e Reinaldo, caçados pelos botinudos framenguistas, não jogaram a decisão. E outras coisitas mais.

Marcos Paret disse...


Caju, o cara que anda com os cotocos dos tornozelos no chão (atira demais nos pés e já os descartou) diz que é ser Inter de Limeira chegar a um mundial DE VERDADE.

Ora Caju, já perguntei diversas vezes e você não responde: depois do Cabañazzo, do Santoandrezazzo, do Cearazazzo (duas vezes), do Resendaccio (duas vezes), do Audaxzaccio, do Duquedecaxiaccio, do Defensorzazzo, do Emelecazzo (éééca), do Olimpíazzo, do Universidadazzo e de inúmeros outros micos, .........

O que seria então o seu menguitotinho? Aquele que para ganhar a CB de 2006 fez um vergonhoso e patético “fusões e aquisições” com o Ipatinga?

Cadê as estátuas lá no muquifo de Vargem Grande para Léo Medeiros, Diogo Silva e Walter Minhoca?

Acorda Caju! Menguitinho... ilegal sim, e daí? (também suspeito de tentar fraudar o brasileiro/2013 após o micaço de sábado, escalando o André ‘cachaça’ Santos).

Nada pode ser menor, mais maracutaieiro e mais cara de pau.

Marcos Paret disse...

PC.

Em 2008, o que ficou flagrante foi o sumido (mas vai voltar depois da Copa) Flamengo de Lima Henrique inventar aquele pênalti que ninguém marca quando estava 1x0 para nós e o time deles perdido em campo.

Mas o que estarreceu foi a estréia do menguitinho no carioca, num jogo contra um pequeno no Maraca (um igual né?), quando o time do interior (Frisão, Cabofri, um desses aí) foi fazendo gols e o juiz foi anulando.

O menguitinho no zero, procurando se encontrar em campo e o time do interior fazendo gols. Tenho certeza de que 2 foram anulados incorretamente (um deles bem igual ao do Dodô em 2007, ou seja, o atacante bem atrás do zagueiro) e vida que segue.

A TV só informava os lances, o timeco conseguiu vencer e seguiu a sua vidinha errante.

Em 2009 o Botafogo atropelava (remember 92?). Maurício Assumção, então um quase ex escoteiro, chegou a ventilar que seria melhor ter jogos finais para faturar um din-din (precisa dizer de onde o incipiente dirigente de futebol - ainda estava mais para aplicador de anestesias dentárias) tirou tal idéia?

Assim, passeamos em cima do Vasco e estranhamente, na decisão da T. Rio, ficamos tocando bola para os lados contra um timeco como adversário.

Claro que nas finais, viramos o jogo, o baile se formou de novo como em 2008 e 2009 mas a pancadaria de William e assemelhados comeu solta até ficarmos sem os nossos principais atletas e conseguirem o empate.

Deixa isso para lá PC! Se orgulham demais disso. Tomara que continuem assim. Aquele Botafogo 2007/9 era um time de passagem.

Já estamos em outra.

Ah! Vão pegar meu comentário e achar que tiram onda com o tal 4x0? Deixe-os. Melhor assim. Vimos no que dá soberba ontem, lá no Marrocos.

Menguitinho - ilegal sim, e daí?

Marcos Paret disse...

BOOOMMBAAAAAAA.

A fumaça decorrente da explosão no escritório global conhecido como sede da CBF pode ser vista lá da Praça Seca.

__________________________

Lusa tem provas e vai alegar no recurso, de que resolução do departamento de futebol da Globo mais conhecido como CBF, autoriza a escalação de atleta mesmo suspenso, pois há no tal regulamento um dado que fala em prazo para informação sobre a suspensão e não foi observado o cumprimento de tal prazo.

Agora façam suas apostas..

a) menguitinho rebaixado em 2014;

b) recurso mambembe do menguitinho também acolhido;

ou

c) 24 clubes na série A em 2014.


A caixa de pandora está quase aberta.

________________________________

Calma menguitada! Não inventei nada.

Tá rolando aí na internet.

Marcos Paret disse...

O Fluminense é que terá que se cuidar caso prospere o pleito lusitano.

Já está sendo admoestado Brasil afora, será endemoniado caso a bomba recaia sobre o time da emissora que manda.

Luis disse...

O Zico ontem ficou putinho porque ninguém nunca quiz a chuteira dele.Cala a boca Zico amarelão perdedor de 3 copas.Quem sabe de você é o Peri da Pituba

Unknown disse...

Paret e Pc,



Sobre o tri-vice, eu até concordo que em 2007 houve erro pró flamengo, mas 2008 e 2009 é mais chororo decorrente da situação de 2007. Nesses dois títulos o flamengo ganhou de forma justa, inclusive na grande final de 2008 vocês não viram a cor da bola, tomaram de 3 x 1 e poderia ser até mais, porém reitero: 2007 vocês tinham um time bem melhor e mereceriam ganhar.

Marcos disse...

Alguém viu isso?

http://www.estadao.com.br/noticias/esportes,lusa-encontra-brecha-no-sistema-da-cbf-para-se-livrar-de-rebaixamento,1110235,0.htm

Wesley Machado disse...

PC e caros leitores e comentaristas do blog,

Mais uma revelação sobre o Jogo do Senta:

http://estrelasolitarianocoracao.blogspot.com.br/2013/12/pai-do-atual-tecnico-do-flamengo-teve.html

Wesley Machado disse...

E esta agora.

A postagem é de segunda-feira.

Não sei se alguém já havia comentado aqui.

Mas, de qualquer maneira, segue:

http://estrelasolitarianocoracao.blogspot.com.br/http://aqipossa.blogspot.com.br/2013/12/a-manobra-do-flamengo-para-se-livrar-do.html

Marcos Paret disse...

ATUALIZAÇÃO SOBRE A MENGUITADA DO BRASILEIRÃO/2013.

Na verdade, o documento em questão é um oficial do escritório da Globo mais conhecido como CBF (segundo Alex do Coritiba), que informa aos lusitanos do Tietê estar o atleta apto a jogar aquela partida.

Estou à cata de mais informações.

Marcos disse...

Enquanto se preocupa com o possível rebaixamento no STJD, olha o que acontece com os jogadores do Flamengo:

http://globoesporte.globo.com/vai-e-vem-do-mercado/cobertura/nota/19-12-2013/164712.html

Marcos Paret disse...

Aos menguitistas..

"ão..ão..ão - segunda divisão"

http://esportes.br.msn.com/futebol/jornal-cbf-admite-que-segundo-seu-site-h%C3%A9verton-podia-ser-escalado-pela-portuguesa

___________________

Brincadeirinha flracomenguitada.

A 'Grob´s' vai montar um mata-mata com 24 clubes.

Vocês "venceram", mais uma vez.

hahaha.. Time grande não cai (morro de rir).

S. Paulo já caiu, Inter igualmente no imbróglio Gama, Santos também em 82 e o menguitinho tá aí "nas bocas".

Pablo disse...

Exato PC e veja que os salários também estão atrasados a meses, apesar da flapress tentar esconder:

http://odia.ig.com.br/esporte/flamengo/2013-12-19/luiz-antonio-entra-na-justica-e-pode-deixar-o-flamengo.html

Não mudou nada no framengo. Ah, mudou sim, o time é ainda pior do que já era...

Abs
Pablo

Pablo disse...

Mais um caso que vai clareando:

http://esportes.br.msn.com/futebol/jornal-cbf-admite-que-segundo-seu-site-h%C3%A9verton-podia-ser-escalado-pela-portuguesa

E agora tribunal?

Abs
Pablo