Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
4 comentários:
Não importa quem vai apitar, tu ia reclamar do mesmo jeito.
Vê se ganha o jogo e não reclama !!!
Afirmar que esse PC Oliveira "apita" é de um cavalheirismo gigantesco.
Isso é um pilantra!
Eduardo,
ainda que o assoprador de apito fosse Jesus Cristo, os botafoguenses ainda iriam dar um jeito de reclamar...
Botafoguense reclama de tudo, reparem: quando sai uma matéria falando bem do flamengo é a Fla press tentando levantar o clube, quando tem uma falando mal eles dizem que saiu escondida demais pra ninguém notar, se sai uma materia falando mal do botafogo é novamente a Fla press tentando impedir o botafogo de ganhar algo, se sai uma falando bem eles dizem que saiu escondida pra ninguém notar...Eu aprendi uma coisa na vida boêmia: mulher cheia de duvida e fru-fru se resolve mostrando uma peia veiuda e bem envernizada pra acabar com a gracinha...Eu já mandei um e-mail á Globo, lance e demais, da próxima façam uma matéria com uma peia cheia de veias na capa do Botafogo, talvez assim eles param de nhem, nhem, nhem e caem logo de boca...
Para os botafoguenses o único árbitro correto e idôneo, acima do bem e do mal, se chama MARCIO REZENDE DE FREITAS...
Pc, sou Botafoguense, apaixonado por futebol e acompanho este Blog há algum tempo por conta de sincera admiração.
Tenho quase cinco décadas de vida e sempre soube que, apesar da paixão, ganhar, empatar ou perder sempre fez parte do Esporte. Parafraseando o ídolo Loco: "Isto, o futebol, é apenas um esporte. Há coisas mais importantes na vida de um cidadão".
Entretanto, quando observo comentários, como este do Sr. Camejo, permitidos elegantemente por você, percebo duas coisas:
a) É sábio aquele que respeita seu adversário;
b) Só os ignorantes são realmente felizes.
Postar um comentário