quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

E se o artilheiro do Brasil em 2013 fosse o veterano Magno Alves hoje no Ceará ou o desconhecido Bruno Rangel da Chapecoense? A Adidas e a Globo botariam na festa da bola?


Como sempre, os framenguistas arrumam desculpas para tudo. Estão tentando justificar que o Ernani é o atual artilheiro do Brasil em 2013 e por isso participou da festa de apresentação da bola. Tá bom. Se enganem que vocês gostam. Mas respondam antes a pergunta: alguém aqui em sã consciência (essa questão não é válida para framenguistas) acredita mesmo que o Magno Alves ou o bravo craque da Chapecoense estariam lá?

8 comentários:

Unknown disse...

Pc, deixe o Brocador em Paz. So por que ele despachou teu Botafogo na Copa do Brasil. Ja te falei que ele foi por que é patrocinado pela Adidas. Calhou de o Flamengo ter ganho a Copa do Brasil e ele ser o artilheiro do ano por aqui....so isso. Isso nao faz dele melhor que ninguem e muito menos craque. Entao deixe o rapaz desfrutar da fama que ele mesmo batalhou pra conquistar...

Daniel Victor disse...

Se jogassem no framengo, ou fossem contratados para jogar, teriam grandes chances de estar la tb. Uma vergonha!

Anônimo disse...

Pc, gostaria de pedir desculpas pelo ocorrido que aconteceu no último domingo, realmente eu não sabia que esse blog não aceitava xingamentos, eu não queria chegar a esse ponto, também quero pedir desculpa por Marcos Paret pois eu não conheço ele e sai xingando sem motivos nenhum, sou um flamenguista tão doente que eu não gosto quando falam mal do meu time.

Então estou aqui pra pedir mais uma vez desculpas por minha parte não acontece mais isso.

Tenha um Boa Tarde

PC Guimarães disse...

Desculpas aceitas, Edson. Seja bem-vindo ao Blog. Volte quando quiser ler as verdades. Aqui no Blog até os framenguistas são educados. É uma confraria de amigos. Um sacaneia o time do outro, mas sempre com respeito. Vou ligar pros meus ilibados advogados Eurico Miranda e Michel Assef para pedir que retirem o processo por danos morais. Pode guardar o 13º salário para comprar uma camisa do Seedorf.

PC Guimarães disse...

Ih, Edson, confundi vc com um mal-educado de verdade, que vetei a entrada aqui. O processo contra ele está mantido.

PC Guimarães disse...

E framenguista doente é redundância, amigo. Todo framenguista é doente.

Péricles disse...

Os únicos jogadores da 1ª Divisão que estão na lista são o Brocador, o Walter baleia e o Lins (?) do Criciúma. É muito fácil fazer um monte de gols no campeonato cearense, baiano, catarinense ou naqueles timecos da série B. O Brocador este ano fez incontáveis gols no Fluzim, Foguim, Vasquim, Galim...
Isto aumenta o feito dele.

Leo Martinez disse...

E o Magno Alves é patrocinado da Adidas?