É só botar uma bandeira do Flu em cima do roteador. Funciona mesmo. E não é de hoje.
terça-feira, 17 de dezembro de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
6 comentários:
Se mais dúvidas houvessem que a mulambada FEZ MERDA, VIU QUE FEZ MERDA e arranjou um jeitinho de sair da merda, e que comprou a escalação de heverton, a foto no lancenet aqui no link
http://1.bp.blogspot.com/-uJbKfmbcjeg/Uq-7RfmB58I/AAAAAAAAXH8/CpWd4dRAs2o/s1600/MinutoLanceProva.png
Infelizmente, a lusa se vendeu e o dinamite não teve culhões para tirar o time de campo, senão a essa hora a mulambada estava na segundona.
É o nosso diplomata! A cada duas palavras, um palavrão. Dá um jeito nisso, XEXÉU. Assim o blogspot me pune.
Estava demorando, mas os mulambos novamente aparecem nas páginas policiais:
http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/noticia/2013/12/policia-acha-provas-do-envolvimento-de-organizadas-com-trafico-e-milicias.html
Teoria interessante que pesquei nos comentários dos internautas do Globo.com:
"EXISTE UMA VERSÃO, QUE OS LUSOS E OS FLAMENGUISTAS ESTÃO ESCONDENDO, O FLAMENGO POR UM ERRO DE CÁLCULO, POR SE TRATAR DE DUAS COMPETIÇÕES DIFERENTES COLOCOU O JOGADOR IRREGULAR EM CAMPO, ISTO ANTES DO JOGO DA LUSA, QUANDO DESCOBRIRAM O ERRO E O GRANDE RISCO DE CAIR PARA A SEGUNDONA, LIGARAM PARA O PRESIDENTE DA LUSA, OFERECENDO A DEFESA, E ALGUMAS, MUITAS VANTAGENS, PARA QUE A LUSA ESCALASSE UM JOGADOR SEM CONDIÇÕES DE JOGO E CAÍSSE NO LUGAR DO FLAMENGO, A NOTÍCIA TEM LÓGICA, SERIA A ÚNICA EXPLICAÇÃO PARA A ESTUPIDEZ DE SE ESCALAR UM JOGADOR SUSPENSO, NEM DE PORTUGUÊS SE ADMITE TAL COISA...."
Vascão 2013 (Série B - 2014)
Olha, não é por nada não mas numa das fotos da Dutra das enchentes da semana passada, naquele saque ao caminhão, um elemento usava o pano engraçadinho de 2011, aquele azul e amarelo (o Edgard tá de bobeira).
kkkk.
Já sobre a arrumada dada na casa gayveana de sábado para domingo, põe na conta dos investimentos da categoria 1992. Deve ser a mesmíssima coisa. Convém acompanhar a carreira de técnico, atleta e mais alguém da área fim no futebol da Lusa.
O Fluminense e a menina ma do futebol brasileiro.
Postar um comentário