terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Boa sorte, Oswaldo de Oliveira. Paulo Autuori já

Apesar dos pesares e de não ter se identificado com a torcida, Oswaldo de Oliveira deixou um bom saldo no Glorioso. Especialmente no quesito revelação de jogadores. Por mim, vem o Paulo Autuori. Não foi bem no Vasco e no São Paulo, mas tem pele alvinegra, apesar de ser vascaíno e de ter um irmão framenguista (meu querido amigo que não vejo há séculos, Dudu Autuori).

15 comentários:

Marcos Paret disse...

Não sou pelo Paulo Autuori. Mais um teórico a querer barcelonizar gente desprovida de técnica como Marcelo Mattos e os esforçados Julio César e Edilson, atletas importantes sim mas para o jogo mais pegado e não para aquelas enervantes atravessadas de bola de um lado a outro do campo.

Pelos outros nomes cogitados, caso descessem as suas pedidas, eu iria mais de Tite ou Abel.

Marcos Paret disse...

E ainda nesta linha mas já pelo lado do 'perdeu mais uma oportunidade de ficar calado', alguém já viu o beócio do Montenegro falando abobrinhas na imprensa?

Nem me dei ao trabalho de ler, como faço sempre que o título de uma matéria já mostra o absurdo do conteúdo.

No Lancenet de hoje, o desagregador de 96 (desmanchou todo o time de 95 em plena Libertadores por birra) começou uma ondinha de que quando Oswaldo queria reclamar, usava a mulher.

Ora, o cara já saiu, saiu e quase todos nós estamos satisfeitos, vai viver a vida dele e então eu pergunto: o que é que uma informação dessas pode trazer de relevante para o time/clube?

Esse Montenegro é mesmo mais um filhinho de papai idiotizado. E o pior é que não aprende com o tempo.

Marcos Paret disse...

Ainda treinador..

Outro nome muito comentado é o do Cristóvão Borges, uma espécie de aposta bem mais barata.

Eu pagaria para ver.

Caju disse...

Paulo Autuori!?!

Agora vai...Vai pra PONTE que se deu bem...rsss

Chora ABC carioca...

Unknown disse...

Olá, PC!
Bom saldo? Bota saldo nisso... Operou milagre. Já Autuori, é um bom nome pela bela conquista de 95. www.assuntodofutebol.com.br

Marcos Paret disse...

Mas e a meleca equatoriana Caju?

Putzz.. Já perguntei umas 3x0 Cabañas vezes.

Anônimo disse...

Boa Tarde torcida gloriosa que blog maneiro e esse.

Sobre o novo técnico, eu não queria que fosse o Paulo Autuori e o mesmo que trocar seis pro meia dúzia, Tá na hora do Nego Seerdorf assumir o comando técnico do Glorioso ele sim e um ótimo nome ou até mesmo o Loco Abreu.

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!

BrasilFogo disse...

PC, não via nenhum comentário seu sobre as premiações da imprensa.
Eles (jornalistas), numa ação orquestrada para desmoralizar a torcida botafoguense, critica a presença dela nos estádios, sem analisar os fatores que levaram-na a não comparecer "em grande número" nos últimos jogos. Contudo, para mostrar a incoerência deles (jonalistas), nenhum jogador do Botafogo foi premiado, provavelmente, pela (má) atuação nos últimos jogos. Ou seja, criticam, mas também não levam em consideração a posição do Botafogo no G4 durante grande parte do campeonato, argumento usado por eles contra o torcedor.

Caju disse...

Fala Paret...A meleca equatoriana está lá...Nunca ganharam nada e nem ganharão, a nossa "tacinha" está lá na Gávea...hehehehe

Quanto ao Cabanãs, não foi igual a borrada nas calças que o Faísca deu frente ao River Plate...No primeiro tempo 0x2, no segundo 4x2 River...Hehehe

Chora Inter de Limeira carioca...

Luis disse...

Abelão

Marcos Paret disse...

Nem Oswaldo, nem Autuori e nem tampouco o nego See agora.

Se o Seedão pegar o time, não dá a mesma liga que deu Carpeggia em 78 no menguitinho, vez que ali o time já tava todo montado. Ele apenas conversava com a galera, trocava peças e entregava camisas.

Nego See tem que ser nome para mais tarde, isso se ele não for para a Europa e não se tornar um outro Guardiola pois neste último caso, não volta mais ao país como treinador.

Para o Botafogo, na onda do bom e barato, Cristóvão Borges já!

Cristian Hofman disse...

Bomba!
Segundo informações da rádio tupi e do globo.com a lusa vai perder 3 pontos por escalar um jogador que estava suspenso.Com isso mais uma vez os flores escapam da série B.
Virada de mesa a vista.
Srn!

Unknown disse...

Mudando de assunto:

E o fluminense hem??? Depois do Vasco querer se livrar no tapetão, agora o flu quer rebaixar a pobre lusa e se safar pela safadeza mais uma vez, de quebra ainda tão tentando arrumar um jeito de levar o flamengo...Agora no GE:

Marcos Paret disse...

Booommbaaaaa... de fim de noite - início da madruga.


Com a perda de pontos da Lusa MAS COM A ESCALAÇÃO IRREGULAR DO ANDRÉ 'cachaça' SANTOS, caso o Vasco também consiga anular o resultado do último jogo...

PERIGA, FINALMENTE, O MENGUITINHO PAGAR A SEGUNDONA QUE DEVE JÁ FAZ TEMPO.

Remember 2002, menguitada? Aquele atleta que atuou por 3 jogos de forma irregular (tinha 2 contratos assinados)?


Pois é Caju.

Se o Cabañas não foi nada aí (mas vocês são sem noção hein?), IMAGINA A BORRADA DE 4 que vocês tiveram, EM PLENO MARACA, frente ao Furacão (perdemos para o River de virada mas foi no MOnumental de Nuñes).

Tanto agradeceram a São Paulo Bayer (demitiram o técnico e o timeco passou a jogar bem), tanto falaram que agora se perderem pontos, aquela borrifada nas cuecas vai FLAzer FLAlta.

Chora menguitinho, o outrora mais vistoso time médio do país (hoje é um dos mais embaçados).

Marcos Paret disse...

Pobre Lusinha/2013 nada Camejo.

Pobre Lusinha/2002


....se é que me entendes e se eu for apostar, jogo todo o dinheiro do meu bolso apostando que me entendeste letra por letra.