sábado, 28 de dezembro de 2013

Blog do PC completa 7 anos


Esta ilustração do meu amigo Tiburcio foi a primeira imagem publicada há 7 anos, em dezembro, no Blog do PC. E botafoguenses adoram o número 7. Por motivos óbvios.

8 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Pc pelo seu blog que e o melhor de todos.

Unknown disse...

Muito bom aqui, PC!
Blog inteligente... Sucesso!
www.assuntodofutebol.com.br

Marcos Paret disse...

Valeu PC. Este não é apenas um blog... É UM SUPERBLOG.

Outro assunto.
Republicando aqui um comentário que deixei no meu blog.

ANDERSON SILVA

O FATO - Que se recupere rápido. Vi as imagens pela TV e por si só já eram de alarmar. Hoje, no site UOL, tem outra que mostra o quão grotesca foi a quebra da perna do atleta. Como pai de família e como ser humano, merece o melhor, merece se recuperar e seguir a sua vida.

A LUTA - Diferentemente de outras ocasiões nas quais penou no primeiro round mas se saiu bem depois, ontem estava praticamente sendo humilhado e, na volta (2r), sem qualquer perspectiva de mudar as coisas, caminhava inapelavelmente para a derrota.

Poderia sim encaixar um golpe mas a insegurança e a força e, em outra ponta, a crença na vitória do adversário o estavam minando. Como eu disse, se encaixasse um golpe e vencesse seria novamente incensado, mas o que se via era que poderia (pelo menos 80% de chances) perder e perder feio, humilhado, sangrando no chão, sem forças para reagir.

Tomará ainda cuidado a mídia ao cultuar determinados ídolos, analisando-os mais por resultados não tão esportivos e mais por ações marqueteiras e diferenciadas?

Até de Chael Sonen, um lutador conhecidamente fraco, ele já havia tomado sufôco num primeiro round.

Fica uma lição e tanto.

Marcos Paret disse...

E a prensinha-Grobs tenta sua caminhara rumo à tentativa de desestabilização do Botafogo.

Segundo os focas da casa no Globoesporte.com, Seedorf já teria aceitado dirigir o Milan e até já teria dito que Balotelli não jogaria com ele.

hahahahaha.

Pois é né? Meu time economiza e traz Jorge Vagner, o deles diz que se organiza e traz gente dos numéricos do interior.

Calma gente! O Botafogo ainda não deverá se mostrar O BOTAFOGO em 2014 não. Aqui não tem (nunca teve) resultado apressado mas quando os resultados chegam, quem viveu as épocas de ouro como adversário sabe do que falo, mesmo que seja gente antiga (não tão antiga assim, na faixa dos 60 anos).

Anônimo disse...

Pc, ontem eu vendo a luta do ufc e uma coisa me chamou atenção. O Anderson Silva lutou como o Botafogo sem pretensões nenhuma para tirar o título do Americano.

Anônimo disse...

Pc, ontem o anderson silva quebrou a perna e já passou por uma cirurgia e já esta tudo bem com ele, agora eu pergunto para os amigos do blog e se fosse um pobre que quebrassem sua perna ? Iria ficar um mês ou até um ano para fazer a cirurgia, aqui mesmo aonde eu moro agente não pode nem ficar doente senão e morte na hora no hospital. Fazer o que e coisas da vida. O rico têm mais direito do que o pobre.

Unknown disse...

Parabéns Sr.Paulo Cezar,sábio decano do jornalismo!Saudações Rubro-Negras!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.