Entra no ar na TV na próxima semana um novo anúncio do Posto Ipiranga.
O motorista de um caminhão carregado de bandeiras e camisetas do Flamengo encosta na beira da estrada no dia do jogo do time em Macaé. Meio perdido, ele chega na janela e pergunta para um capiau sentado numa cerca pitando um cigarro de palha:
- Moço, cê viu a torcida do Flamengo por aí?
O capiau fica calado, mas o menino responde:
Sei não, mas acho que eles tão assaltando o Posto Ipiranga...
6 comentários:
Boa !!
Vou contar lá no poker !!
:)
hehehe.
E o assalto deve ser o tipo do 'crime perfeito': não há segurança ou polícia que consiga parar tanto ladrão.
Muito boa, já vou contar aqui em casa na mesa do jantar.
Corro o risco de apanhar...
legal,
mais isso vindo de um time que virou a mesa pra não descer duas vezes,serviu de esquema de lavagem de dinheiro pro banco ecxel, tem um único titulo nacional sob suspeita de favorecimento e tinha um time bancado pela contravenção, lavagem de dinheiro, jogo do bicho soa meio estranho..Peraí!!!
Estranho não, nem soa....Grita:
HIPOCRISIAAA!!!!, HIPOCRISIAAA!!!!. HIPOCRISIAAA!!!!!
hahaha.
Virar a mesa - o menguitinho em 2002. Sei. E em 33 então, era na base da marra mesmo (duas vezes) - fora as malas brancas de 2005, 95 e vai por aí.
Lavagem de dinheiro - você, por acaso, pode aqui discorrer sobre uma sigla conhecida por ISL? E a duplinha Plínio Kleber hein?
Mas é muito engraçado mesmo menguitista querer taxar time adversário (que não seja o curinguinha paulistano) de armador.
Paret,
Como sempre...
eu falo uma sujeira -provada e documentada do botafogo- aí ele vem e lança uma teoria da conspiração sobre o Flamengo...
já provei em outros posts que 2002 o Flamengo não teve culpa no caso do jogador em questão, se a assinatura dele foi fraudada na transferência do ceará para o Uniclic que culpa tem o fla quando o Uniclic o emprestou??
ISL - essa é a nova teoria da conspiração paretiana- até onde eu sei essa empresa de marketing esportivo injetou 80 milhetas no Flamengo em 2000 para explorar sua imagem, o Flamengo comprou edilson, petkovic, vampeta, gamarra, alex, denilson e quase foi rebaixado. Seis meses depois a empresa faliu por conta de problemas em torneios de Tênis que ela também explorava e boa parte da divida do Flamengo de quase 800 milhões vem dessa empresa, o presidente Edmundo Santos Silva ( e não Kléber e Plínio, vês como conjecturas na inveracidade de suas informações)
roubou tudo que pôde e foi expulso do clube...Que esquema de lavagem de dinheiro é esse que o clube fica com toda dívida???? Tá bom ou quer mais???
Agora vê se não foge do assunto tá.
Postar um comentário