terça-feira, 29 de outubro de 2013

Uma vez Flamengo sempre cagado

Reprodução: Lance!

Putz! Confirmado. Parece que o Gorducho não joga mesmo. E lembrem-se que o Fra adora pagar mico contra gorduchos. Remember Cabañas. É sempre bom lembrar também o Carioca de 2009, quando, independente da vergonha que foi o jogo da não expulsão do Juan, o Botafogo jogou a decisão sem seu principal jogador, Maicosuel, e sem Reinaldo, que fez um belo campeonato. A história não vai destacar isso.

24 comentários:

Marcos Paret disse...

A jogadinha da dupla Kleber/Plínio no carioca de 2009 foi de envergonhar mafioso siciliano.

O Botafogo voava e aí, até mesmo saindo para microfones, veio o papinho de que poderia tentar os 'joguinhos decisivos' pois era uma grana da qual os times não poderiam abrir mão.

Aí a coisa se deu assim: num frangaço do goleiro do Flu à época, o juanito winehouse chutou uma bola sem força, fez 1x0 e eles se classificaram para a final da T. Rio. Nosso time, que subia vertiginosamente, esculachou o vasco na outra semi num 4x0 incontestável mas, incrivelmente, na decisão da T. Rio, ficou jogando do meio para trás. Um time com um ataque mortal, com atletas, ou em forma técnica impecável ou então em boa fase (este último o Reinaldo), passou o jogo inteiro esperando o adversário.

Naquele gol contra do nosso zagueiro, levaram a T. Rio.

Veio a decisão, no primeiro jogo o juiz deu o pênalti de praxe para eles mas o Fogão, não só virou rapidinho como começou a dar baile. Ao time deles, como em 2007 e 2008, perdidinho em campo, só restou apelar e como apelaram. Tiraram, numa só jogada, Reinaldo e Maicosuel de campo e assim, empataram o jogo.

Na decisão, que foi para os pênaltis, lembro muito bem que no fim, colocamos até um daqueles Rodrigos da base em campo e dava pena: o moleque parecia ter deixado a mochila do colegial no banco para ir a campo ajudar o time.

Foi a realidade (chororô para eles).

Unknown disse...

Como todos sabem a Globo detesta passar jogo do Botafogo. Se pudessem os dirigentes "fla-flu" da Globo apagariam de vez o Botafogo - e também o vasco para ficar só entre eles esta coisa de futebol.

O jogo Goias X Botafogo, no Serra Dourada, que era sábado, não estava previsto para ser transmitido. Por que a Globo mudou de ideia logo depois do framengo passar para a semifinal da Copa do Brasil, ordenou à CBF a mudança da data do jogo para domingo e vai transmitir o jogo?

Simples: com esta decisão o Goias ganha mais um dia de descanso após sua viagem a Recife para jogar contra o Fogão e tem um dia a menos de descanso para jogar contra o framengo pela Copa do Brasil.

Não é à toa que os framenguistas adoram a "Grobo".

RFC disse...

Parece que ele não vai jogar nenhum dos dois jogos,vi no Sportv News que o médico deu uma previsão de 3 semanas pra ele se recuperar.

Andesilva disse...

PC, mas isso eh bom pra nos tambem. Se ele nao jogar contra o flamengo, duvido muito que o tecnico do Goias va querer colocar o gorducho pra jogar contra nos, sendo que tera ainda um outro jogo decisivo contra a flamenguada... o jogo de domingo contra o goias eh um dos dois jogos do ano que restam pra nos e com o adversario desarmado, melhor. E o jogo ainda devera ser fora de goiania... ou nao? Bora FOGAO!!!!!

Unknown disse...

Cara, você é o botafoguense mais chorão que eu já vi na minha vida.

Típico desse timinho sem vergonha, monotítulo e além do mais ouvi dizer que comemoram o aniversário do Garrincha em 18 de Outubro, sendo que ele nasceu dia 28.. KKKK' Ae depois querem falar dos Flamenguistas!? POr que ao invés de cornetar times alheios, vá cornetar seu time, que sumiu no segundo turno do Brasileirão, o engraçado é botafoguense querendo zuar Flamenguista ? Já não basta os 4 a 0?! Faça o meu favor e recolha sua insignificância, torcedor de Time PEQUENO.

Pablo disse...

A flapress segue martelando na tecla de que a torcida do Botafogo não comparece ao Maracaneike, bla, bla, bla, nhen, nhen, nhen...

Mas vocês já viram quanto custa o ingresso dos jogos do time do CRSF(*), do FluminenC e até do Taiti da Gama? É coisa de R$2...

Aí é mole encher o estádio. Vamos comparar o faturamento/renda hein flapress? Que tal?

Abs
Pablo
(*) Clube de Regatas Senta Flamengo

PC Guimarães disse...

Como choram os framenguistas! Acham sempre que têm a última palavra. Nasceram para ser zoados por todo mundo. Mas vivem no mundinho deles achando-se espertos. Pequeno é o Framengo e sua história de armações e mutretas.

Cristian Hofman disse...

Caro PC,

A contestação de nossos grandes títulos e conquistas é uma particularidade do ponto de vista de simpatizantes botafaísca.
Agora, o fato é que na história está registrado que o Mengão é um dos três maiores vencedores do futebol nacional.

Unknown disse...

"Pequeno é o Framengo e sua história de armações e mutretas."



Grande mesmo é o botafogo, que ganha titulo todo ano.


E nem precisam responder, pois posso adivinhar cada resposta aqui:


Pc: Senta.

Paret: mas foi tudo roubado, comprado, entregado...

Pablo: é isso aí paret.

Zabumbeiro da zona: ( desde os 4 x o que sumiu)

Pc: algo há, algo há.

Paret: surrupiado, alugado, financiado, cagado, sequestrado...

Pablo: é isso mesmo paret.

Zabumbeiro: Temos o escudo mais bonito.

Pc: senta.

Paret: escarrado, cuspido, mijado, fedido, mal vestido...

Pablo: paret, paret, paret...Eu amooooo... você, você, você.

Zabumbeiro: framenguista de merda.




PC Guimarães disse...

Perguntem aos torcedores do Galo, do Sport, do Grêmio, do São Paulo e de muitos outros times se eles também não acham o mesmo, Chris e Camejo. FATO.

PC Guimarães disse...

E o impressionante é que vcs não assumem! Todos os times têm crises duradouras. Até o Corinthians passou 20 e tantos anos sem ganhar título. O Framengo pode estar na maior pindaíba que sempre arrumam um jeito de o time ganhar algum título (sic) ou entrar na Libertadores. Há anos que isso acontece. Cair para a Segundona, nem pensar. Sempre aparece um lancezinho mandrake, um golzinho salvador nos minutos finais e coisas do gênero. E as desculpas são sempre as mesmas: "chororô do adversário", "time grande não cai" e outras baboseiras alimentadas pela Imprensa adesista e comprometida.
Algum framenguista aqui acredita mesmo que o time atual do Framengo ia ter chances de ganhar a Copa do Brasil e participar da Libertadores no ano que vem? Ora, me poupem. É mais fácil apelar pras velhas ladainhas.

Pablo disse...

Delírio do nahabeta:

"...Agora, o fato é que na história está registrado que o Mengão é um dos três maiores vencedores do futebol nacional..."

Se a comparação é sobre "títulos" Santos, Palmeiras, São Paulo, Corinthians, Inter, Grêmio e até Cruzeiro são maiores do que o CRSF.

Mas se analisarmos o legado para o futebol mundial, daí temos apenas Botafogo, Santos e São Paulo. O resto não existiu.

E neste Século o Corinthians deixou sua marca no Japão. Uma bela conquista sobre o Chelsea. O Corinthians ainda pode virar um Botafogo ou um Santos neste século...a conferir.

Abs
Pablo

PC Guimarães disse...

Completando meus ARGUMENTOS baseado em FATOS, e não em desculpas e nhénhénhéns: Corinthians, Grêmio, Galo, Botafogo, Flu (duas vezes para a segunda e uma para a terceira), Palmeiras (duas vezes), Vasco (corre o risco de cair pela segunda vez) etc já caíram. Não são times grandes? Só o Framengo é? Só o Framengo é o esperto? Só o Framengo é o fuderosão? ora me poupem. Argumentem, argumentem. Sem ladainha.

Pablo disse...

Bem observado FogoF.

Abs
Pablo

Marcos Paret disse...

Não são somente Pablo, PC e o Paret aqui que reclamam não Camejo.

Você não tem idéia, depois das duas cirurgias feitas ao galo, em 81 pelo seu timeco e no ano passado pelo Flu, como são chamados os times do Rio-SP.

"Eixo do mal".

O Botafogo vai lá e se o juiz não der uma falta num lance duvidoso, no dia seguinte, invadem o Globoesporte.com e danam a dizer que o Botafogo é ajudado. Eu só não sei mesmo é ajudado como e em que campeonatos.

Na CB de 99?
2007/9?
Na CB de 2007?

Eles não explicam mesmo mas a reclamação é retumbante e, creia, engloga todos os 8.

Marcos Paret disse...

Tá aí PC.

Relendo o post e vendo a sua indagação "..o menguitinho participar da Libertadores...", queria mesmo ver o timeco, com um elenco tão desqualificado (sim, pois Kaká, Pirlo e outros que sempre gritam é dose né?), a quantidade de micos que iria pagar por minuto de cada jogo.

Marcos Paret disse...

hahaha

Um menguitinho desses aí na Libertadores 2014 juntaria, numa mesma fase:

um Cabañas
um Emelec
um Defensor
duas Universidades

Seria um Combo.

Pablo disse...

O São Paulo também caiu. Pior...no Estadual...

Abs
Pablo
PS: PC, o blog com a moderação do Mestre ficou bem melhor. Vai atrair mais gente de alto nível para um debate de alto nível...

Marcos Paret disse...

Segundo o dirigente menguitista Paulo Pela-saco, "o Grêmio que é o Grêmio já caiu duas vezes para a segunda divisão.....".

Palavras dirigidas a reclamosos no aeroporto na volta do Bahia 3x0 Menguitinho.

Foi nesse 3x0 mesmo.


Não foi nem na volta do Corinthians 4x0 menguitinho e..

Nem na virada em pleno Maraca - menguitinho 2x4 Furacão.

Cristian Hofman disse...

Pc disse: Só o Framengo é? Só o Framengo é o esperto? Só o Framengo é o fuderosão? ora me poupem.

Não é uma questão de esperteza caro PC, e sim uma grande capacidade de reinventar-se em momentos adversos.

O caso da copa do Brasil é emblemático, nosso time é limitado, porém a magia da torcida encarna o espirito vencedor do clube independentemente dos jogadores que lá estão.
Isso é fato!

SRN!

Unknown disse...

PC o argumento de que "time grande não cai" é justamente para acontecer isso que aconteceu com vc...tentou tirar a cueca antes das calças, ou seja, para tirar onda. Evidente que os times que você citou sao grandes assim como o meu, mas enfim...engraçado é o Fogo F esse aí acha pelo em ovo...você pelo menos tem os tais argumentos e alguma logica no que diz...

Unknown disse...

Pc,

1: se houvesse esquema pra time de massa não cair o corinthans não teria caído em 2007.


2:Se o tal esquemão fosse tão perfeito assim como você diz, sempre garantindo títulos ao Flamengo, não teríamos perdido três finais de copa do brasil ( uma delas para o santo andré)em pleno maracanã.

3: O planejamento do flamengo esse ano é, principalmente, pagar dividas, se manter na primeira divisão e, quem sabe, sonhar com algo a mais:

3.1. enfrentamos o atual virtual campeão brasileiro e todo mundo ( inclusive a tal imprensa pró-flamengo que vocês tanto falam)acreditava que tomaríamos uma lavada. Vencemos.

3.2 enfrentamos o botafogo que ficou quase o brasileiro todo entre os 4 primeiros e deu no que deu.

CONCLUSÃO: O goiás tem um time melhor que o Flamengo e não será surpresa se nos eliminar, você pode achar que é coisa da flapress, coisa de esquemão, mas o torcedor do Flamengo é diferente de outros, ele acredita e é justamente isso, baseando-se no improvável, no impossivel, que a gente vai indo: 1987, 1992, 2006,2007 ( a arrancada no brasileiro)e 2009 tão aí pra provar. É uma coisa que você nunca vai entender, só quem é flamengo entende.

Então respondendo a sua pergunta ( Algum framenguista aqui acredita mesmo que o time atual do Framengo ia ter chances de ganhar a Copa do Brasil e participar da Libertadores no ano que vem?)

é obvio que acreditamos, já vi o Flamengo ser campeão com gaucho, piá e junior baiano; obina, luisão (39 anos) e souza; zé roberto, gil e maldonado por que não hernane, carlos eduardo e joão paulo...Futebol nunca será uma ciência exata, nunca será dois + dois = a 4, por isso que sempre acreditamos.

4: Isso é coisa de torcedor, bordão que se criou... Time grande cai sim, você precisa separar o que é zoação de coisa séria, é claro que time grande cai...

menos o flamengo ( kkkkkkkkk)

Unknown disse...

Complementando:



só falta voces dizerem que foi a Flapress que fez com que o walter se machucasse pra ajudar ao Flamengo...


Sinceramente eu queria que ele estivesse em campo, aí nao teria desculpas...se é pra ser campeão que ganhe dos melhores...

eduardo schiefler disse...

Essa foto do botafofo walter foi maldosa, parece que o cara tá entrando em trabalho de parto.
:)