sábado, 26 de outubro de 2013

Obrigado, freguês


12 comentários:

PC Guimarães disse...

E o Cruzeiro, hein? Arbitragem estranha, sô! O Argel está reclamando.

RFC disse...

Karimkatura desnecessário,aqui é futebol,algumas zoações extrapolam,mas não chega a esse nível.Respeite as pessoas cara.


Porém desconfio que você seja um fake,pode ser algum botafoguense ou pode ser o próprio Cacau,ou a mesma pessoa que fazia o Sidney,PODE SER.

Ricardo Rocha disse...

Ricardo Carlos,assino embaixo quanto ao seu comentário .
Discordo quanto ao Cacau ou Sidney mas valeu pela resposta.
Parabéns !!!

Marcos Paret disse...

Olá amigos (TODOS).

Caramba: neguinho adversário aí já tá puto só pelo fato de o Botafogo não ter perdido o jogo?

E olha que não jogamos nada outra vez.

Calma galera. Sou Paret, o Paret lá do Globo desde 2006, do Lancenet, do meu próprio blog e daqui no ano passado, do Globoesporte.com de vez em quando e de vários outros sites de forma bem esporádicas.

Me afastei daqui no ano passado mas este ano resolvi voltar. Tem uma leva de urubuzecas bem gente boa por aqui agora e o papo flui numa boa.

Sem agressões pessoais ou termos tão pesados, valeu? O PC não merece isso.

__________________________

Do jogo, tivemos hoje um décimo segundo jogador: minha filha pé quente de 12 anos.

Ela já tinha parado de ir a estádio desde 2010 ou 2011. Lembro que, no Botafogo 3x1 Corinthians em 2010, em jogo comemorativo pelo título do carioca, ela foi chamada pela antiga equipe da Globo (era uma repórter de arquibancada que tinha a alcunha de Maria Chuteira) para ficar na cabine com o Garotinho e o Gérson. Foi emocionante, eu e a mãe dela ouvirmos ela ser chamada pelo garotinho J. C. Araújo para dizer quem estava bem em campo e falar:

"Jééééfersooonnn"..

Pois hoje, depois de 2 ou 2 anos e meio, a menina teve que ir ao jogo de novo pois não daria tempo para sair do seu compromisso dos sábados, deixá-la em casa e retornar e aí, não deu outra.

Aquele pezinho quente tirou todas as cabeçadas do Jô, desarmou Tardeli, Ricardinho e aquele cabeludo enjoado cujo nome não lembro e, enfim, evitou que tomássemos o fatídico gol de fim de jogo.

Foi isso... hehehe

Marcos Paret disse...

* forma bem esporádiCA.

Chico da Kombi disse...


PC, escutei sua fala na Rádio Globo.
70 do SENTA vai ser um sucesso!

\o/

Cristian Hofman disse...

A goleada ainda dói nos faíscas!

RFC disse...

"Clube VIP
Os clubes Top Five da Adidas, Bayern, Chelsea, Flamengo, Milan e Real Madrid, serão seis com a entrada da Juventus. Os italianos serão tratados também como marca global e ninguém será “rebaixado”. A partir da próxima coleção, os uniformes do Flamengo serão comercializados nas lojas da Adidas no exterior."

Fonte: DePrima - LanceNE


Times pequenos nunca vão estar numa notícia dessas.



PC Guimarães disse...

Obrigado, RC, obrigado amigos. Baixaria, não. Aqui zoamos uns aos outros, mas com respeito. Tive que fazer o que não gosto e evito: deletar.

PC Guimarães disse...

Obrigado por prestigiar a minha participação, Chico. Mauricio é framenguista doente, foi diretor do Framengo e somos a prova de que podemos zoar uns aos outros numa boa, sem baixarias. Somos adversários, não somos inimigos.

Marcos Paret disse...

PC.

Ri muito. Mas ri mesmo. Minha pequena (12a), que veio do estádio comigo e estava no face após eu postar no meu blog, me vendo com o fone no ouvido e gargalhando, me zoava, dizendo que eu estava ficando maluco, rindo, segundo ela, sozinho.

Muito bom mesmo o repórter do interior de São Paulo (o padre tá me processando) e, mais ainda, as adivinhações "terríveis" do final do programa. Pô.. hehehe. Põe o elefante na geladeira, tira para colocar a girafa..... Gay-vota...

Show de bola.

Maurício é mesmo muito criativo.

Parabéns pela sua participação.

Se os programas televisivos do sistema Globo não te chamarem, será a maior prova do sucesso da empreitada.

karim homaissi disse...

pc me desculpa ae cara , eu não vou fazer mais isso !