domingo, 27 de outubro de 2013

JOGO DO SENTA no Balanço Esportivo da CNT


Em breve vou ao CNT participar do Balanço Esportivo do Edson Silva e do Maurício Menezes. 21h e pouco. O tema: JOGO DO SENTA, A VERDADEIRA ORIGEM DO CHORORÔ.

Ia ser hoje, mas foi adiado.

12 comentários:

Marcos Paret disse...

Tá chegando lá.

Opinei ontem que, mesmo que você não conseguisse chegar a um local do grupo que manda com câmera (à TV pô!), isto, por si só, já iria demonstrar a vitória da empreitada.

Agora, já posso começar a pensar em vê-lo tomando café com o Escobar. hehehe. Será que o carequinha teria coragem de sugerir isto aos seus superiores?

Pablo disse...

PC, pergunta lá por que nos jogos dos times comuns a flapress do PFC fala sempre do público presente e nos jogos do Botafogo anunciam sempre o público presente...

E por que o microfone estava fechado no jogo de ontem e aberto no jogo do FluminenC hoje...

Vou assistir...

Abs
Pablo

Marcos Paret disse...

Já viu isso aqui PC?

http://www.lancenet.com.br/botafogo/Empresa-bebidas-naming-Campeonato-Carioca-2014_0_1018098225.html


Será que a emissora que manda vai 'delegar' a transmissão e vamos assistir aos jogos só na Band?

hehehe

Pablo disse...

Paret, duvido que a Globo pronuncie "Campeonato Carioca Guaraviton".

Duvido.

Abs
Pablo

Marcos Paret disse...

Ou então Pablo, considerando-se as palavras do excluído Alex, aquele que joga do afastado Coritiba (como jogava bem, como virou um bando - hoje, goleou mas só davam de canela), palavras estas que deixaram claro que a Federação é uma subseção do escritório para reuniões da emissora chamado CBF, ...

algo pode estar ocorrendo (da série algo há).

A Unimed não está saindo dos holofotes em matéria de futebol?

................

Será?

Marcos Paret disse...

aquele que joga NO (HOJE O CANSAÇO TÁ GRANDE).

PC Guimarães disse...

PESSOAL: foi adiado. Cheguei lá, conversei com o pessoal, mas como tinha o Deley, decidimos marcar outra data. Aviso vcs.

Marcos Paret disse...

Valeu. Eu tava mesmo com dificuldades para acessar o canal aqui. Tenho que resolver problemas de antena aqui em casa mas como vou me mudar, fica aquela coisa do provisório.. hehehe.

Unknown disse...

Po pc, que pena não tenho a CNT rio na sky, aí tive que achar um canal pela internet, to assistindo aqui, achei que você iria aparecer depois, mas, enfim, fica pra semana que vem...


Só queria te pedir um favorzasso, se possivel: pergunta pro Nunes o que ele foi fazer em janeiro lá no ninho do urubu que gerou aquele disse-que-disse todo...A imprensa toda alardeou que ele foi barrado, mas ninguém disse o que ele foi fazer lá, se puder, agradeço!!

Marcos Paret disse...

Sem querer me meter em assunto alheio Camejo, mas pelo que se pôde depreender do imbróglio, o seu ex goleador foi, certamente, fazer uma visita como todo ex atleta faz (Dé no Vasco, Maurício no Botafogo, Ézio ou Delei no Flu).

Esta coisa simples de chegar o cara que foi importante e querer visitar a casa.

As intenções, se foi grana, para pedir algo ou não já ficam no particular (acho que a vida pós campo não interessa às pessoas certo?).

Veja por exemplo o imbróglio Túlio. Se ele não tivesse dado o mole que deu aos caras da mídia lá em Vitória, ninguém iria saber de maneira confirmada sobre os problemas financeiros da sua não permanência no clube.

Hoje no seu clube, provavelmente, os caras ainda iniciantes no futebol podem não estar azeitados para resolver situações assim. Coisas que se resolvem com um telefonema e imprensa nem passa perto da informação.

Unknown disse...

Paret,


foi de propósito ( rsrsrs) sabia que tu ia entrar nesse assunto.

Primeiro: tanto gávea quanto ninho do urubu não são mais parquinho de diversões da mídia, daí já se tira o porquê do fato ( "a barração" do nunes) ter acontecido em janeiro deste ano e somente ter sido noticiado em julho.

Segundo: Os caras que estão lá são pessoas ( aparentemente) sérias e que querem transformar o clube em uma empresa e principalmente acabar com balburdia que sempre foi o Flamengo, ora, se a regra estabelecida diz que somente pessoas ligadas ao departamento de futebol ( roupeiro, massagista, médico, comissão técnica, gerente de futebol e jogadores) podem ficar no centro de treinamento por que o Nunes teria que ficar lá?? Qual seria a utilidade dele pro treinamento???

terceiro: Existem regras e essas devem ser cumpridas, a direção do flamengo estabeleceu que qualquer visita ao treino do time deve ser previamente avisada e agendada, imagina se o Oswaldo, chegasse lá no CT um dia antes do jogo pra ver o treino e descobrisse que o jayme vai por o paulinho nas costas do gilberto.

Quarto: O nunes é um de meus ídolos, é uma pessoa simples, mas prefiro ver acontecer isso aí a ver, por exemplo, a festinha que estava a gávea um dia antes do jogo contra o América-mex...Ademais coisas me intrigam nessa história: porque ele só foi contar isso em julho?? E o que realmente ele foi fazer lá???

Marcos Paret disse...

É por aí mesmo. Se querem profissionalizar, infelizmente, algum incauto acaba pagando o pato.

E sobre os mistérios, o futebol tá cheio deles. Confesso que aqui não é para criticar o seu time mas até hoje não me passa pela cabeça (e até que tenho discernimento razoável) como o meu time foi passar o rodo em quem lhe apareceu à frente em 92 e foi 'andar' justamente contra o time mais fraco entre os que poderiam estar na reta final.

Mas é futebol mesmo. Se fosse basquete não teríamos sido goleados na quarta, não é mesmo?