sábado, 19 de outubro de 2013

FlaPress trata goleiro que entregou o ouro aos bandidos na última Copa como se fosse a última bolacha do pacote


"ELE ESTÁ PRONTO". ELE? Ele quem, cara pálida? Júlio Chester!? Quase uma página inteira pra falar disso? Como se esse frangueiro fosse um Banks, um Mazurkiewsky, um Manga!!!???

Ora me poupe, O GLOBO.

17 comentários:

Marcos Paret disse...

Não tem jeito PC. Os caras vão tentar romarizar o entregador de Copas versão 2010.

Querem ver se a seleção leva o caneco e, ato contínuo, o contratam para fazer ôba-ôba.

E olha que nem sou tão a favor de Jefferson assim como titular da amarelinha (o nosso paredão é bom para o clube mas tem sim seus defeitos de base).

RFC disse...

Os caras ultrapassam os limites do clubismo pelo ódio que tem do Flamengo,não admitem que o cara é um puta goleiro pelo simples motivo de ter sido revelado pelo Flamengo,só o que o cara ganhou pela Europa já é maior que a história toda do buatafogo kkkk mas vocês vão ter que engolir ele,gostando ou não ele é o títular da seleção,até porque não tem outro melhor que ele,e não sei se vocês sabem ele foi eleito o melhor goleiro da temporada passada do campeonato inglês,superando Cech,De Gea e Hart,só não entendo porque não foi pro Arsenal ou pro Napoli.

Ricardo Rocha disse...

Dia sim outro também ,Hernane ,do Império do Mal ,é destaque na primeira página da globo com...

Pablo disse...

CENA CARIOCA

Manhã deste sábado na Rodoviária Novo Rio, na plataforma para pegar o ônibus para Cabo Frio.

- ô tricolor, não vai desmunhecar nem dar piti hoje se perder pra Ponte Preta hein? Vai levar mais cartão vermelho...(de um mulambo qualquer desses que não tiram a camisa pirata do corpo)

Daí o tricolor devolveu na lata:

- ô urubu, um amigo meu botafoguense me contou que esse negócio de "sentar" é coisa de flamenguista...

Há testemunhas...

Abs
Pablo

Marcos Paret disse...

Atenção galera!

Não esqueçam de atualizar seus relógios para o horário de verão hein?

Simplezinho: de meia noite direto para uma hora da matina, é praticamente um Fluminense pulando direto da série C para a série A.

hehehehe.

De leeeveee.

Marcos Paret disse...

Melhor goleiro inglês da temporada passada..


Como assim 'meu'?

hehehe.

Essa agora não entendi. Sim, sei que o futebol inglês, profissionalíssimo em matéria de gerenciamento clubístico, dentro das 4 linhas, só foi mesmo grandioso até o sapeca iaiá de Puskas e cia nos anos 50 (a copa de 66, chororô para vocês, foi um roubazzo dos diabos), mas daí a pegar um cara que foi enterrando o seu time mediano até deixá-lo à própria sorte nas portas do inferno do rebaixamento, FOI COLOCADO NA RESERVA POR MÁ FORMA TÉCNICA e aí, vem a sua insana pessoa dizer que .... melhor goleiro... tatatá?


E nós é que somos os torcedores a ultrapassar os limites do clubismo?


Ilusão perde para isto aí hein?

Marcos Paret disse...

E para o chororô urubuzeca quando provamos a existência da Flapress.

Enquete de torcida no Acre.

Acre - estado praticamente sem futebol, ou seja, para que o elemento torça em larga maioria por um clube de fora, só podem existir duas opções:

a) ou uma massa considerável desta torcida se muda para o local (construção de Usina, corte de cana, qualquer coisa dessas);

b) ou a exibição massiva da marca com tamanha popularidade na mídia produz tal efeito.


QUEM VIER COMENTAR PODE TIRAR SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES.

http://globoesporte.globo.com/platb/teoria-dos-jogos/2013/10/18/a-pesquisa-da-vez-acre-exclusivo/

RFC disse...

Foi ELEITO,não fui eu que disse,foi os ingleses que elegeram,lide com isso,tanto que o Arsenal e o Napoli quiseram ele....

Agora me responda ele é um goleiro ruim ???

Goleiro brasileiro tem melhor ???

Responda !!

RFC disse...

"E para o chororô urubuzeca..."

Quem chorou por ver que a torcida do flamengo é maior no ACRE ???? Foi você né ? kkkkkkk quer dizer agora que é culpa da flaprees ??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk DE NOVO ESSE MIMIMI ????



http://globoesporte.globo.com/platb/teoria-dos-jogos/category/pesquisas-de-torcida/

Veja esse link,veja as outras pesquisas:

http://globoesporte.globo.com/platb/teoria-dos-jogos/category/pesquisas-de-torcida/


Veja que eles fazem pesquisa no Brasil inteiro,e para o seu chororo dessa vez foi no ACRE,você pelo menos teve o trabalho de olhar isso antes de escrever asneiras ??? Não né ? kkk volte e aprenda Zé mané.

Marcos Paret disse...

Tem sim.

Goleiro o Brasil teve pouquíssimos como unanimidade (e não sou clubista - não quero Jefferson como titular da seleção).

Gilmar, Manga, Tafarel e, dizem, Barbosa mas esse aí carregou uma cruz e tanto.

O Chester, eleito ou não, por turcos, iranianos ou croatas, FOI PARA A RESERVA num time à beira do rebaixamento - e que acabou mesmo caindo.


Melhores do que ele hoje - o do Cruzeiro, o Cavalieri, até Jefferson mesmo, Gomes, etc..

Goleiro, fora os citados, NO BRASIL É MOMENTO e o dele é o pior possível: com aquela marcação feita pela seleção da Copa das Confederações, goleiro do Vasco de hoje sairia da competição consagrado.


E O CHESTER AINDA CARREGA O ESTIGMA DO P.C. CAJU (P. C. flracomenguitista - escondeu contusão em 74 p/não perder contrato com os franceses do Olimpique).

Marcos Paret disse...

Bom, eu vou dormir pois o Flu-C aqui de casa já pulou uma hora.

Amanhã eu leio suas novas choramingadas (choraminFLAdas).

Fica com Deus.

RFC disse...

"Melhores do que ele hoje - o do Cruzeiro, o Cavalieri, até Jefferson mesmo, Gomes, etc.."

GOMES ??? JEFFERSON ???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

RFC disse...

Mas e a minha pergunta ?? Disfarçou e não respondeu,o Júlio Multi-Campeão César é um goleiro ruim ????


Amigo por favor,estou falando de ATUALIDADES,não me venha com Manga,Taffarel,entre outros,confesso que lembrei da outra vez que perguntei sobre as revelações do botafogo e você veio com Garrincha,Nilton Santos e cia,não tem como segurar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

RFC disse...

Esse cara é mt doidinho,me divirto.

Marcos Paret disse...

Julio Chester teve bons momentos, foi o mão de alface daquela decantada última vitória do Botafogo em 2000, sobre o tal 'melhor ataque do mundo vol-II' (pô, tomou até gol de falta do Sandro.. hehe) e depois, foi o mão de quiabo da Copa.

Jogos importantes: isto é o que importa.

NÃO - NÃO É UM BOM GOLEIRO PARA A ATUALIDADE.


Quem pediu ATUALIDADE foi você.


E pode colocar somente três 'k´s' (KKK). Suja menos o comentário.. hehehe.

Marcos Paret disse...

Ah! e por FLAvor: faz somente perguntas novas ok?

As que já respondi, estão respondidas certo?

Marcos disse...

Hoje em dia o Júlio César não serve nem pra ser reserva no Queens Park Rangers.
Que o dia o treinador deles.