sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Flamenguista acredita em qualquer coisa

Maurinho já foi seleção, Obina já foi seleção e foi melhor do que Et´oo. Até o goleiro assassino já foi seleção. Agora a zoação da vez é esse botinudo que conseguiu o milagre de fazer três gols (dois de canela) no Glorioso. Não passa de um Nunes piorado.

Depois são gozados por todo mundo e reclamam.

Se De Gaulle tivesse conhecido o Framengo, a frase seria outra.


21 comentários:

Airton disse...

Comentei a mesma coisa. Não passa de um Nunes piorado. Mas lá qualquer um é ídolo...

eduardo schiefler disse...

Pra quem semana passada falou pro Felipão ficar de olho no Emerson do teu botafogo, tu és é um baita de um cara de pau PC.
Apanhou de 4 outro dia e já tá todo saidinho.
tsc tsc tsc.

Cristian Hofman disse...

Mais deixou se pequeno clube de quatro!

Gol do Brocador 1x0
Gol do Brocador 2x0
Gol do Brocador 3x0
Gol do Brocador...não deixou para o LM. 4X0

SRN!

Unknown disse...

A reação da flapress e dos torcedores mulambos é típica. Agora o time é melhor que o Barça, Hernani é seleção etc..

Ora, o framengo não fez mais do que o Bahia, a Ponte Preta e o Vitória fizeram com o sonolento Botafogo, que acha que pode ganhar destes timecos sem se empenhar em campo. A diferença foi a enorme sorte do framengo, nosso reserva Gilberto em mal dia, o quase gol contra do Hernani pegando a bola que bateu em RM etc..

Se na quarta o Oswaldo tivesse colocado em campo o time reserva que empatou contra o Vasco teríamos ganho o jogo.

O framengo continua sendo o time medíocre de sempre. Não adianta a frapres, a Globo, o Marca e outros que conseguem iludir os mulambos dizerem o contrário.

eduardo schiefler disse...

flamengo faz milagre :

http://globoesporte.globo.com/platb/meiodecampo/2013/10/25/torcedor-do-fla-larga-cadeira-de-rodas-e-fica-em-pe-veja-o-milagre-no-maracana/

na sicilia também aconte :

http://www.youtube.com/watch?v=p0PpKvd9JW4

eduardo schiefler disse...

E falando sério...descobre quem é, e prende. Hoje em dia não se permite projetar absolutamente nada sem se seguir as regras de acessibilidade, dai um palhaço desses vai e tira o lugar de um cadeirante de verdade.

Thomas Beta disse...


Li hoje que os brocados já estavam todos alegrinhos no treino, e até dançaram um tal de 'Show das Poderosas'. Hmmmmmmm

Não tô dizendo...

O Brocador brocou tão fundo... mas tão fundo... que os caras já estão até virando tricolores.

Unknown disse...

"O framengo continua sendo o time medíocre de sempre. Não adianta a frapres, a Globo, o Marca e outros que conseguem iludir os mulambos dizerem o contrário."


Poutz, os caras não aprendem!!!

Enquanto isso mais um ano se vai nesse longo e triste inverno de 18 anos e o tal glorioso continua hibernando.

Léo disse...

Notem o mal que uma derrota do Botafogo pode ocasionar ao futebol brasileiro...

Alô, Felipão: flamenguista na seleção brasileira é a combinação perfeita entre o vexame e o fracasso.

Marcos Paret disse...

Camejo meu brother.

Aceite que dói menos. Nós perdemos sim para um time que, naquela noite, depois de perder duas, se mostrou superior MAS FOI SÓ.

Sabe quando irão conseguir outro feito deste sobre o Botafogo? Ou no dia de são nunca, num domingo, em jogo à meia noite ou então, até no próximo embate se o Botafogo falir de vez da noite para o dia e virar Cabofriense.

Resende não. Audax, Madureira e Duque de Caxias não.

Tem que virar Cabofriense.

___________________

E respondendo pela enésima vez, você sabe que Kleber e Plínio foram a Ipatinga e tiraram a espinha dorsal que funcionava no pequeno de lá (tal e qual os que brilham no Goiás hoje funcionam ali) e assim, enfraqueceram o time visando o emparceiramento.

Klebim é Klebim, meu prezado.

Assim, considerando-se toda a sorte que foi o campeonato de 2009, que coisa importante o menguitinho já venceu em 31 anos?

Não nos iludamos: vocês levam uma vantagenzinha de vez em quando mas no contexto, o Botafogo já está alguns degraus acima. Tomara, para o bem do nosso clube, que vençamos sem sustos amanhã pois o futebol carioca merece.

Uma pena mesmo a desclassificação do Vasco ontem, jogando tão bem como jogou.

RFC disse...

kkkkkkkkkkkkkk Esse Paret tá doidão mesmo kkkk depois que ficou de quatro piorou kkkkk


Paret,pode chorar a vontade,de NOVO essa estória pra desviar o foco da goleada sofrida,pela centésima vez esse mimimi de Ipatinga e buá buá,aceita que dói menos,teu time não ganha nada faz 18 ANOS,eu por exemplo nunca vi vocês ganharem um título nacional,passam anos e anos,e o sofrimento de vocês nunca acabam,só ficam vendo pela tv os rivais conquistarem títulos nacionais,TODOS,eu disse TODOS os times grandes do RJ já conquistaram a Copa do Brasil,o Flamengo ainda conta com o luxo de ser BI-CAMPEÃO deste torneio importante,e esse ano nós aniquilamos as chances de vocês,fizemos muitos chorarem no maracanã,fizemos muitos desistirem do botafogo,e vocês sabem disso,mas querem disfarçar,como o Camejo disse os verdadeiros botafoguenses estão lá na rádio botafogo,lá eles dizem o que sentem de verdade,aqui não,aqui com MEDO DE SEREM ZOADOS vocês disfarçam por nós,mas podem dizer o que sentiram de verdade na quarta-feira,pois aqui os flamenguistas dizem o que sentem,mas incomodamos vocês,por isso não param de falar em nós,o PC vai ficar um mês só postando sobre o Flamengo porque até agora tá magoado com a bosta do seu time,e a torcida ??? PATÉTICA,LIXO,A PIOR DO BRASIL,por ISSO MERECEM FICAR ANOS E ANOS SEM TÍTULOS,E NÃO VÃO GANHAR NADA TÃO CEDO,SE MESMO ESTANDO EM 4° LUGAR NÃO CONSEGUEM TER UMA MÉDIA DE PÚBLICO MAIOR QUE A DOS OUTROS 3 GRANDES,É PORQUE A TORCIDA NÃO CONFIA NO TIME E NEM O TIME NA TORCIDA KKKK.


Agora Paret,não adianta,por mais que você CHORE (CHORE NA MINHA KK),por mais que você reclame,a taça está lá na gávea,as TAÇAS,agora e o botafogo ?? A quanto tempo não põe uma taça nacional em GS ???? Faz tempo hein !


Fica de quatro pra não apanhar de mais !!!

Marcos Paret disse...

E continuas sem saber o que é ver nossos times, na sua vida toda, ganhar títulos extra muros.

Em 2006 (vou repetir até fixar bem) desmancharam um pequeno de interior e em 2009 a vergonha se instalou nas praças esportivas do país, coisa alardeada na TV pelos titulares do Grêmio na maior cara de pau. Vergooonhaaa!

Botafogo: há 17 anos...

menguitinho: há 21 anos.


E pela sua idade, agora se entende o motivo pelo qual sai da discussão de futebol e parte para a grosseria verbal. Faz parte.

Tenha uma ótima noite de sono - ótimas noites, aliás: vai precisar muito.

Afinal, desde a cagada da última quarta, parece nem almoçar mais. Já já vai precisar trocar o teclado aí do computador.


Só lamento mesmo é não haver clima para que o menguitinho possa adquirir atletas do Goiás. Afinal, o faria com que desculpas não é mesmo? ... hehehe

Unknown disse...

Paret,


de todas as coias que você escreveu ( iria dizer asneiras, mas eu entendo a tua dor cara, por isso vou pegar mais leve contigo que ao menos teve culhão pra vir aqui debater logo depois do jogo)destaco essa:

"Sabe quando irão conseguir outro feito deste sobre o Botafogo?"

Desde 1989-lá se vão 24 anos que vocês não vencem uma decisão de título sobre nós- e Olha que tiveram 4 chances, todas com vitórias flamenguistas...Aí você quer dizer pra mim que nunca iremos conseguir outro feito desse??? De certa forma eu até concordo, vejamos:


Ganhamos um brasileiro dando show, ganhamos três cariocas seguidos com direito a dramalhão mexicano ao vivo e a cores e agora esculachamos na copa do brasil, falta agora um esculacho na libertadores, mas ve se participa pelo menos.

Marcos Paret disse...

Camejo meu prezado.

Se teve algo que já vi no meu time/clube foi crise.

Logo na minha juventude, não se sabe bem movido porquê, um marginal de gravata que deixou a conta para o 'bucha' Charles Borer assumiu compromisso de vender a nossa sede e nos jogou no limbo. Ficamos vivendo apenas de vitórias, jogos até com importância sim mas sem qualquer perspectiva.

Então meu brother, o ponto de vista (e eu já te disse isso) é do torcedor.

Se desde 89 não os vencemos em decisões (24 anos), de 1913 quando começou o clássico até à sua vitória insólita em 92 se foram 79 anos com vocês só tentando. Quer comparar escritas?


Se você (seu lado) diz que ganharam 3 cariocas seguidos com dramalhão, reclamamos daqui pênaltis escrotos, a tapeação de Kleber/Plínio sobre o iniciante Maurício e a quebradeira posterior na decisão quando jogávamos melhor e ganhávamos e, antes, a expulsão sem vergonha do Dodô.

Ganhar um brasileiro dando show é coisa do seu lado pois dos outros, o que se fala é a sem vergonhice dos atletas do Grêmio dizendo "último jogo? Lá no Maracanã? Eu não, já estou de férias".


E eu disse isso tudo, não só para fixar mas como, principalmente, para te dizer e para que você entenda:

Não precisas "entender a minha dor" pois estou feliz p/caramba meu amigo. Futebol é minha paixão mas tenho outras imateriais. Veja o que acabei de fazer nesta sexta sem programa fora de casa: ouvi um belo som 'pop-rock' num programa da TV e resolvi pegar o violão para experimentá-la (a melodia) na batida c/a voz. Ficou show.

Isso é viver.

Entender a minha dor? Tive dores na vida, como perder um irmão ainda nas nossas idades de jovens, ver minha mãe à época se desesperar e se entregar à doença e com isso, igualmente virar luz e assim, ter eu, o que 'sobrou', que cuidar da cabeça. Isso sim é dor.

Dor por perder um jogo para um time sabidamente inferior (ou que fosse um superior)?

E vocês, que perderam para nós duas, só este ano, recheadas de ôba-ôba? Tiraram o fígado sem anestesia, por este raciocínio?

Claro que não né? Superaram, aproveitaram outra brocada em cima do Cricy ou de outro qualquer, esqueceram que caíram de 4 duas vezes (uma delas aqui para o Furacão - perderam as tripas?) e foram em frente.

Não procure entender o que não existe meu amigo.

hahaha.

Amanhã (hoje) tem mais. Se o Botafogo perder, faz parte. Uma hora a zica passa. Se vencer, o segundo lugar no brasileirão é perfeitamente viável.

E se esta viabilidade se conformar mas, por exemplo, eu machucar uns dois dedos e não puder pegar aqui meu violão, é bem possível que isto me chateie mais do que um jogo.

Falei muito, sei, mas é bem simples de entender, não?

real disse...

BOTAFOGO 1997 - 2013
- Nos últimos anos, o torcedor botafoguense viu o Flamengo vencer 1 Copa do Brasil, 1 Brasileiro, 1 Copa dos Campeões, 8 Cariocas e diversas participações na Libertadores;
- Nos últimos anos, o torcedor botafoguense viu o Fluminense vencer 1 Copa do Brasil, 2 Brasileiros, 3 Cariocas e chegar à final da Libertadores e Copa Sulamericana;
- Nos últimos anos, o torcedor botafoguense viu o Vasco vencer 1 Copa do Brasil, 2 Brasileiros, 1 Libertadores, 1 Mercosul, 1 Rio São Paulo, 2 Cariocas e 2 Vices Mundiais;
- Nos últimos anos, o torcedor botafoguense viu os seguintes times disputarem a Libertadores da América:
RJ: Flamengo, Fluminense e Vasco;
SP: Corinthians, Palmeiras, Santos, São Paulo, Santo André, São Caetano e Paulista;
MG: Atlético e Cruzeiro;
PR: Paraná, Atlético e Coritiba;
RS: Internacional, Grêmio e Juventude;
PE: Sport;
GO: Goiás;
PA: Payssandu;
- No mesmo período, o torcedor botafoguense viu o Botafogo conquistar 1 RJ-SP e 4 Cariocas. Viu vergonhas absurdas na Copa do Brasil, Sulamericana, Brasileiro, 1 goleada de 7 e outra de 6 para o Vasco, 1 goleada de 5 para o Fluminense, um tri-vice e 13 anos sem vitórias no Brasileiro para o Flamengo, 1 Rebaixamento e nenhuma participação na Libertadores

REAL

real disse...

O torcedor botafoguense é, antes de tudo, um forte.

REAL

RFC disse...

Real acho melhor você desenhar isso pro Cacau kkkk ele não vai entender.

RFC disse...

Paret incrível como mudou o discurso de uma semana pra outra kkkkkkkk o que uma goleada não faz hein kkkk

Você também virou a casaca ??? Você também ABANDONOU o bostafogo ??? kkkk

Tempo em que o botafogo está sem ganhar um título nacional:

18 anos.

Unknown disse...

Real,


Você sintetizou completamente a história desse time, foi quase perfect, mas discordo da última afirmação:


"O torcedor botafoguense é, antes de tudo, um forte."

Não, não caro amigo, O torcedor botafoguense é, antes de tudo, um SOFREDOR.

Mais que isso, salvo exceções, o torcedor botafoguense é antes de tudo, um FRACO, Pois forte foram os torcedores de Atlético-MG que ficaram 42 anos sem titulo expressivo e ainda viram o maior rival, cruzeiro, ganhar 4 copas do brasil, duas libertadores e 1 brasileirão e mesmo assim são o segundo time do Brasil com melhor média de público, fortes foram os torcedores do Corinthans que passaram 23 anos sem ganhar nada e se tornaram a segunda maior torcida do Brasil, fortes são os torcedores que mesmo vendo o time ser sempre massacrado nunca desisteM de apoiar e, principalmente, acreditar em seu clube de coração...

Unknown disse...

Paret,



Todos os meus comentários, respostas e até desabafos postados aqui são de cunho unicamente esportivo, se, em algum momento minhas palavras se enveredaram pra outros grandes sertões, peço sinceras desculpas.

Voltando ao assunto alvo do meu post: "dores futebolísticas", vocês foram felizes até os anos 60, tinham um grande time, mas deram azar de topar justamente com o maior time de todos os tempos, o Santos, e ganharam pouca coisa nesse tempo e, ao menos no que diz respeito a confrontos diretos o duelo Flamengo x Botafogo sempre foi igual, com exceção justamente dos anos 60 que vocês tiveram ampla vantagem, ademais, my friend, separe o Camejo humano, torcedor que perde a razão como qualquer outro, que zoa como qualquer outro, que é fanático como qualquer o outro do Camejo que tenta ser racional, uma coisa é quando eu posto querendo apenas dar aquela zoada saudável e tradicional, outra é quando discuto o assunto futebol.

Unknown disse...

Paret,


Detalhe 1: até 1969- ano que marca o fim da melhor época botafoguense- o botafogo tinha 14 cariocas e o Flamengo 15.

*********************************

Detalhe 2: o Botafogo conquistou seu 14° título em 1968 e ficou até 1989- 23 anos- sem ganhar nada.

*********************************

Detalhe 3: Até 1980- ano que marca o começo da época dourada do Flamengo - o botafogo ainda estava com o mesmo número de títulos ( 14. Já o Flamengo que já era superior em cariocas na época dourada botafoguense aumentou seu número para 20.

*********************************
Detalhe 4:

confronto direto:

Flamengo 124 vitórias
Botafogo 93.

Em jogos mata-mata:

Flamengo 10 vitórias
Botafogo 7

**********************************


Posso ficar a noite inteira aqui citando a superioridade numérica, argumental, factual, filosofal, cristã, ortodoxa,e o escambau e nada vai mudar, isto posto, brindo-lhes com a frase do Rica Perrone:

" O botafogo tem mais time que o Flamengo, mas o flamengo é mais time que o Botafogo".