quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Flamengo é beneficiado pela arbitragem contra o Goiás, FlaPress assume, mas esconde informação no pé do texto

Deu no Globo de HOJE. "Próximo da final", "GRANDE PASSO", foto do tamanho de um bonde. Mas as informações de que o Framengo ganhou roubado saíram pequenininhas no final do texto. Eita, Framengo! Que sina é essa de conquistar (sic) as coisas na mão grande. E o pior é que os framenguistas não assumem e dão um monte de desculpas para justificar essas mutretas.

Depois choram quando o Blog do PC fala do Framengo.

Como vocês podem comprovar, as informações sobre o pênalti não marcado para o Goiás saíram pequenininhas, pequenininhas. Mas os framenguistas acham tudo isso normal.



20 comentários:

eduardo schiefler disse...

Fala sério meu amigo.
Tu achas mesmo que foi penalty ?
Não tem nada pra falar do botafogo ?

Unknown disse...

Os framenguistas e alguns outros poucos que são sempre beneficiados pela arbitragem gostam de dizer que erros acontecem para todos os lados.
Vamos esperar então que no Maracanã ocorra algum erro decisivo a favor do Goias. Será?

eduardo schiefler disse...

E por falar em botafogo...

http://www.espn.com.br/noticia/366373_seedorf-cita-cruzeiro-e-admite-decepcao-com-a-torcida-do-botafogo

Será que alguma raposa que fala com pessoas mandou o Seedorf falar isso ai ??

Ou será que a globo/kgb manipulou o site da espn ??

"eu acredito no tri..todos ao maracaneike"

:p

Marcos Paret disse...

Fala Camejo. Agora, com moderação, temos que esperar mais tempo para 'digerir' o que é comentado e fazer nossas réplicas mas, de toda forma, aqui vai.

http://www.lancenet.com.br/botafogo/Feliz-Botafogo-Seedorf-interesse-Fluminense_0_1021097990.html

_________________________

Sim. Já sei que achas que é o único que entende de zoação mas ainda assim, vale a informação sobrepondo-se à zoeira.


E quanto ao que diz o atleta sobre estrutura, a nossa é das melhores mas claro que a de Corinthians e Cruzeiro (times que o queriam) é melhor. Sua escolha se deu, puramente, pela politicagem que envolve estes dois, coisa muito complicada para o modus operandi dele.


Agenciar atletas? Ele nega mas se o fizer, quem pode e quem não pode? Pelo menos, ele, se agenciar, ajuda o clube como ajudou, formando cabeças como a dos garotos. E a Trafic?

eduardo schiefler disse...

E já que está faltando assunto pelos lados do bota :

http://globoesporte.globo.com/rj/serra-lagos-norte/noticia/2013/10/oficial-cabofriense-envia-proposta-para-representante-de-loco-abreu.html#atleta-loco-abreu

Unknown disse...

Alguém sabe explicar por que o Cruzeiro e o São Paulo cujas torcidas fizeram vandalismo em seus estádios não foram punidas com perda de mando de campo?

Unknown disse...

PIADINHA DO DIA:



ATÉ O HOLANDÊS DO BOTAFOGO É PARAGUAIO: NASCEU NO SURINAME!!!



PC Guimarães disse...

Eu não acho nada. Eu vi, ouvi e li. Mas vcs sempre ACHAM tudo isso normal.

eduardo schiefler disse...

Então para um pouco de ver só a globo, o pessoal da espn que é mil vezes melhor não viu penalty nenhum na jogada.
Nem na nossa pelada aquela jogada é penalty.

Cristian Hofman disse...

Esquece isso PC!

Mesmo se o penal fosse marcado e consequentemente convertido, o placar de 2x2 também seria excelente ao MENGÃO.

A copa do Brasil é nossa(pela 3ªvez).

SRN!

Marcos Paret disse...

Eduardo. Leia meu terceiro comentário. Com o mote de que queria só fazer piada, Camejo mandou link de um site de humor e hoje, 'larguei' aqui acima o link com a textualidade correta do que o surinamês falou (só para agradar ao Camejo... cada uma.... Suriname é melhor ou pior do que o Nordeste, terra do Nunes, maior realizador do time entre 80 e 82?).


Quanto a Loco Abreu receber proposta da Cabofriense, em quais times jogou Zinho mesmo no fim da carreira? Só para ilustrar, ok?

Loco é ídolo do Fogão da segunda linha, claro, devido às lendas oriundas de General Severiano.

Ah! Não adianta o papinho de que Garrincha jogou no Olaria pois quando ele não estava mais apto à prática do futebol competitivo, Olaria ou menguitinho, tanto fazia. Era um tão "competitivo" quanto o outro. Quer apostar? O que? Quantidade de títulos?

Quem dera para o Olá ter jogadas como a do pênalti de ontem a seu favor SEMPRE.

Anônimo disse...

Tudo isso é amargura chororô? Não basta tomar de 4 quer cria um site só pra falar do Flamengo? Teu time não conquista nada, da pra entender a falta de assunto. Ah, gol do Hernane!

PC Guimarães disse...

Mesmo se o penal fosse marcado e consequentemente convertido, o placar de 2x2 também seria excelente ao MENGÃO"

Então para um pouco de ver só a globo, o pessoal da espn que é mil vezes melhor não viu penalty nenhum na jogada."

E tome desculpas! Como sempre.

Pablo disse...

"Os framenguistas e alguns outros poucos que são sempre beneficiados pela arbitragem gostam de dizer que erros acontecem para todos os lados."

Bem observado FogoF.

E eles costumam completar com "ah...isso é Teoria da Conspiração..."

Tal qual faziam os militares orientados pela dupla Boni/Walter Clark. O atentado no Riocentro? O assalto ao Galo na Libertadores? O acidente do JK? O assassinato de João Goulart pela Operação Condor? Papeletas amarelas? Tudo "teoria da conspiração de chorões"...

A Copa do Brasil já é do CRSF desde que foram eliminados no Brasileirão.

E podem anotar, um paulista VAI DISPUTAR A LIBERTADORES 2014. A Globo já deu garantias aos anunciantes...

Ou então a Globo já não é mais aquela...

Abs
Pablo

eduardo schiefler disse...

Claro Marcos.
Concordo contigo.
Mas o PC não considera o Loco ídolo de segunda linha.
E PC, que desculpa que eu pus ai ? Desculpa nenhuma....e como tu mesmo falou 2x2 seria um ótimo resultado, apenas estou dizendo que não vi penalty na jogada.

Unknown disse...

Ih caramba,


Edu El Khouri aqui também!!! Fala parceiro!!!

Marcos Paret disse...

Como disse um amigo alvinegro alguns post´s abaixo, pênalti não marcado no dos outros é refresco.

Quando achavam que aqueles presumíveis 2 pontos poderiam fazer falta no rebaixamento, choraram o campeonato inteiro que o rebotalho do Corinthians fez 3 gols para valer um.

Já viram como esqueceram isso fácil?

Risíveis estes urubuzecas. Risíveis e iludidos.

Uma pena para eles.

"Avisa lá!"

Esqueceram de ir lá avisar que, caso consigam a vaga na Libertadores, atletas com crachá costumam se dar bem apenas em times chilenos e equatorianos (vide o Emelec).

Unknown disse...



"Tal qual faziam os militares orientados pela dupla Boni/Walter Clark. O atentado no Riocentro? O assalto ao Galo na Libertadores? O acidente do JK? O assassinato de João Goulart pela Operação Condor? Papeletas amarelas? Tudo "teoria da conspiração de chorões"..."

O cara coloca no mesmo balaio operação condor e ódio ao flamengo, a ensejo: você tem alguma noção das coisas que acabou de citar? Ou foi aquela tal raposa lá de sampa que sabe tudo sopre as vendas da Adidas que lhe contou?

Deus do céu!! Essa gente é estranha, muito estranha, porque você, moço que tem raposas como fonte, não incluiu na sua lista o assassinato de JFK, o projeto Manhattan, o mistério do triangulo das bermudas, o sumiço do colosso de rodes e os demais mistérios da humanidade?? tá tudo junto e misturado parceiro e, não se esqueça, a mão que afaga é a mesma que apedreja.

Marcos Paret disse...

Boni and Clyde (Clark) criaram a verdadeira mentira midiática do futebol.

Anos e anos alardeando e ajudando a formar aquilo que nunca foi o melhor do futebol e agora, deu-se a desgraça: o povo acredita nisto que está aí mais ainda do que nos políticos na semana da eleição.

Unknown disse...

Futebol ficou remoto ninguem joga mais pelo time e sim pelo dinheiro. Hoje quem e privilegiado e so os times grandes . Qual interesse da globo ou outra emissora qualquer passar na final goias vs atletico pr? Qual seria os lucros . Claro que o juis deu uma maozinha pra eles . Os 2 times jogaram uma pelada pra fala a verdade . Eu estava no sera e vi tudo sem cortes . Nao vim fala quem roubou ou quem deixo de robar . O resultado foi monótono e o flamengo nao merecia aquele placar. Teve faltas claras sem marca contra o goias . Igual eu falei qual seria a vantagem goias e e atletico na finaal . ??