quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Autor do livro "Jogo do Senta, a origem do chororô" procura fabricante de lenços de papel para patrocinar primeira edição


Amigos, amigas e tricolores: como o chororô dos framenguistas está enooooorrrme aqui e no facebook. Por isso estou pensando em mandar fazer também uns lenços de papel com o logo do "Jogo do Senta". Se alguém conhecer algum fabricante de lenços de papel, agradeço a dica.


2 comentários:

Marco disse...

Caro PC,
As gozações entre torcedores é livre. Acho apenas que deturpar os fatos fica meio chato. Você se aproveitou de uma imagem que eu retirei de O Globo para ilustrar a minha coluna "Aí é outra história", no blog Fim de Jogo. Lá eu conto o que realmente aconteceu naquele 10 de setembro de 1944. O Flamengo não estava levando ole'. Estava até um jogo equilibrado até o 3x2.. O quarto gol fez o time do Flamengo partir loucamente para o ataque até que saiu o famoso gol aos 31 minutos que gerou todo aquele chororo (sim, eu concordo com você: o chororo entre os times começou ali. Se você leu a minha coluna, viu que o time do Flamengo com Zizinho e outros grandes jogadores não quiseram atender ao pedido do vice-presidente que mandou o time sair de campo em atitude de protesto. O treinador rubro-negro Flavio Costa, como todos os jogadores do Fla, queria prosseguir o jogo normalmente. O vice que deu a ordem. Mas, como eu disse lá em cima, toda gozacao entre torcedores é válida e saudável. Mas deturpar os fatos é feio... Um forte abraço e obrigado pela leitura da minha coluna.

Unknown disse...

Eita, Eita....

Tsc, tsc, tsc...Quer dizer que o grão-mestre da ordem dos falsos paladinos guardiões da moral e bons costumes fez uso de postagem alheia para manipular os fatos conforme sua vontade???

Ora, onde está a GESTAPO VARANDÃO DA SAUDADE??? CADÊ O MINISTÉRIO DA VERDADE ABSOLUTA?? tão presente aqui... Que soltem os cachorros e vociferem aos quatro cantos: Ora, não é aqui que se destila o vinho de repúdio à Flapress que desde antanho corrompe mentes e traça os planos mais obscuros de dominação de massa???


Como sou ateu e não tenho medo de falsos deuses, convoco, novamente: HIPOCRISIA, SEJA BEM VINDA!!!