segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Artista do Lance! acha que o Botafogo tem que ser roubado e ficar calado


Tem sempre um artista. Esse aí deve se achar o cético, o pragmático, o esperto, o dono da verdade. Não viu o que aconteceu contra o Cruzeiro (pênalti inventado pro Cruzeiro quando estava 1 a 0), o Bahia (Obina impedido), Framengo (gol com a mão assumido pelo André Santos), Ponte Preta (pênalti inventado pra Ponte), Fluminense (dois lances "duvidosos" de pênalti contra o Flu). E quem falou sobre isso foi a própria imprensa.

Ora, me poupe, colega.

4 comentários:

Unknown disse...

Pc, o cara falou mentira??


Analisemos:


"É preciso deixar de lado a fama de amarelão..."

Vários campeonatos acontece a mesma coisa com o botafogo, até o próprio Márcio Guedes, botafoguense, diz isso.

"...parar de reclamar da arbitragem quando perde..."


Ora, todos os times que se acham injustiçados no futebol brasileiro, independente de terem razão ou não, deram a volta por cima ganhando títulos. Vocês lembram do internacional em 2005, foram garfados, mas no ano seguinte venceram a libertadores e o mundial e anos depois mais uma libertadores e mercosul, recopa e conseguem sempre formar ótimos elencos, recentemente o maior reclamão do futebol brasileiro- ao lado de vocês- foi lá e ganhou a libertadores depois de décadas de lágrimas, teorias e outras milongas mais, mas, enfim, vocês preferem lembrar do "jogo do senta" fazer o quê...

"...e voltar a jogar bom futebol."


e não é verdade??? no jogo de sábado o botafogo deu um chute perigoso ao gol, 1 chute em 90 minutos, até o flamengo com hernane, carlos eduardo e cia tá chutando mais que isso.


Falem de esquemas, teorias; falem do Flamengo, dos juizes, da PQP, mas não vão tirar a verdade dessas palavras...

São 18 anos de saudade, lágrimas e tristeza, para o bem do futebol do rio, voltem a ser grandes!!!!!

Marcos Paret disse...

Mas vocês mesmos não choramingam até hoje 2 lances do rebotalho do Corinthians (Elias) no qual, segundo o Arnaldo da TV, com braço ou um dos pés à frente ele estava impedido mas, às lágrimas, até você já veio aqui dizer que fizeram 3 gols para valer um só?

Veja só hein?

Cristian Hofman disse...

Por tudo isso que o PC disse, que o redator do Lance tem razão.

SRN!

Unknown disse...

Paret,


Porra ( desculpe, mas foi a única palavra que encontrei.)

O assunto, cara, não é Flamengo...Esquece o Flamengo por 1 minuto, consegue???

Por que toda vez que se discute algo sobre o botafogo você tem que lembrar de algo do flamengo que não tem nada a ver com o assunto???...Que tem a ver a matéria do editor do Lance com os lances do Elias??

Foram erros do árbitro em 1 jogo e vida que seguiu...A gente só relembra isso aqui quando vocês vem com esse discursinho de injustiçados e preteridos da grande mídia, a gente só lembra desse lance e da semi do carioca pra tentar mostrar que os erros também beneficiam vocês, o fracasso do flamengo no campeonato não tem nada a ver com os lances do Elias, o ano é de reorganização, o time é uma merda e os assopradores de apito erram pra todos os lados...Eu hem!!