quarta-feira, 6 de março de 2013

TJD tenta punir Oswaldo de Oliveira e Bolívar por causa de preleção no vestiário, TJD quer punir Jefferson por causa de corte de cabelo. Agora eu tenho certeza de que o Botafogo está em mais uma final de taça

Será que esse pessoal do TJD não tem nada mais importante pra fazer? Haja saco! Todo ano é a mesma coisa.

13 comentários:

Carlos Henrique disse...

PC,

Se conseguirem a punição para o Jefferson, o pessoal do TJD, que sabemos quais cores utilizam, irão buscar a eliminação do Vasco da Gama, por conta do uso da Cruz de Malta.

Em seguida irão pra cima do São Paulo, para confiscar os 6 títulos brasileiros deles. Depois recorrerão à eliminação do Santos do futebol, e cassação de todos os seus títulos.

Em seguida excluirão o Santa Cruz, para que não seja o clube a levar mais público a estádios. E por último retirarão o título do Santo André da Copa do Brasil, declarando o vice como campeão.

Abraços.

Pablo disse...

O chororô da Globo continua. Vejam o video do "Cafezinho com o Escobar em Madureira" no site Globo.com e percebam a manipulação na edição do video.

Fica a lição para o Jefferson e demais. É preciso muita atenção em entrevistas com esses picaretas da Globo. Midia training já.

Com toda essa pressão o Botafogo passará com certeza por mais um ciclo de erros grosseiros contra, na linha do "na dúvida é contra o Botafogo". E preparem-se para o deboche que virá forte...

Abs
Pablo

Carlos Henrique disse...

Segue o link do vídeo citado pelo Pablo:

http://globotv.globo.com/rede-globo/globo-esporte-rj/t/edicoes/v/cafezinho-do-escobar-chega-a-madureira-e-torcedores-analisam-a-semifinal-da-taca-guanabara/2441612/

Foi retirado desta entrevista:

http://globotv.globo.com/rede-globo/globo-esporte-rj/t/edicoes/v/heroi-da-classificacao-jefferson-fala-sobre-a-vitoria-contra-o-flamengo/2439402/

também editada.

E segue o choro deles.

Mais alguém?

Léo disse...

Hoje o dia anda meio confuso, durante o café da manhã, minha esposa mencionou nas entrelinhas do preparo do leite com nescau da minha filha que ouviu algo sobre o falecimento de uma pessoa que representava(?) os povos oprimidos.

No meio da manhã, liga-me para informar que o "Chorão" havia falecido, imediatamente linkei ao Blog do PC que tem feito a cobertura ininterrupta sobre o tema "chororô". Nenhuma "linha".

Somente agora,"acho" que percebi: morreu o Chorão, criado na periferia de Santos e cujo discurso musical falava sobre os oprimidos da periferia.

Salve, Comandante Chorão!

O trinômio continua firme e forte no Rock and Roll...

Unknown disse...

Pc, o que acha de falarmos sobre a morte de Hugo Chávez ????
.
SRN

Unknown disse...

Porquê allansid?

Ele também chorava muito? Terá pano de ch... éé bandeira urubulina no caixão?

Unknown disse...

Agora Léo.....

Inicialmente, respeito e condolências à família e que fiquem na paz de Deus.

________________________________

Mas não podemos deixar de observar o quão é oportuno.

Morreu de que? Era urubulino? Foi choro compulsivo e posterior engasgo com soluço interminável?

Terá (pergunta recorrente) bandeira 'nassauína' no caixão?

Se tiver... meu Deeeeuussss.

_________________

Já quanto ao Chaves caro allansid, respeito sim aos familiares mas até nisso fica difícil ter aquele tempo de reflexão: foi urubu em todos os sentidos..

- Pegou um país candidato a potência econômica (aqui no bloco) e o deixou como republiqueta endividada.

- Usou e abusou da boa vontade do povo, levando-o até a ter que economizar energia (crime de "lesa tudo" por lá).

- Manipulou a informação.

- Detonou detratores (era totalmente avesso à oposição - qualquer semelhança com a urubuzada.......).

- E sabe-se lá quantos crimes políticos cometeu.

JÁ VAI TARDE.

Léo disse...

Só lamento pela dor da família, e sinceramente, em casos clínicos como o dele, a passagem é uma libertação.

É de se elogiar a entrega ideológica dele, ao contrário de "outros" que cantam loas a medicina cubana e vão se tratar no Monte Sinai, na América ou na Europa, ele decidiu seguir o "revolucionário" caminho da cura.

Errou, se tivesse rendido-se a medicina capitalista, como seus amigos brasileiros, provalvelmente estaria vivo.

Quanto ao Chorão, fazer o quê?

Com 42 anos, se é muito novo para morrer, mas também se é muito velho para continuar com alguns hábitos perigosos.


Vamos voltar ao chororô.

Unknown disse...

Cacau e PC, falei isso em homenagem ao foguinho, ele (o Hugo Chávez) deve ter estado nos jogos do foguinho, quando o foguinho foi "CAMPEÃO MUNDIAL" na Venezuela. Não lembra Cacau ?? Será que foi um torneio Municipal/Estadual que o foguinho ganhou na Venezuela ?? Uma conquista com essa, assim como Carioquinha´s, realmente é a conquista de um Mundial pro foguinho.
.
SRN

Unknown disse...

Gostei allansid.

E a lembrança foi oportuna. O caudilho Chaves deve mesmo ter estado nas arquibancadas, dos estádios venezuelanos (aquela Venezuela sim, rica, dos carrões de 2km c/litro de gasolina), para assistir a BotafogoXBarcelona, BotafogoXReal Madri (isto ocorreu de verdade... não é essa pantomima circense de maior do mundo aí).

Agora o que gostei mesmo foi a sua "disfarçada".... "Ninguém" no blog vai notar.

De carioquinha ... Para .. Carioquinha´s.

Esse allansiiiiiiiiiiiiiid.

PC Guimarães disse...

Sou chavista, sou castrista. Já estive na Venezuela, já estive em Cuba. Também na política não sou manipulado pela Globo. Mas sei que nessa não serei unanimidade entre os botafoguenses. Há controvérsias. Mas botafoguenses são democratas. Mas nada de desviar o foco como quer o chorão Allan. Fala aí por que a Globo não para de chorar?

Unknown disse...

Os globanianos (allansid e vinícius incluídos), não param de clamar..

Mamãe eu quero.
Mamãe eu quero......
......

O choro é livre.

Unknown disse...

Uma punição para o OO calça enfiada, até que facilitaria a conquista do titulo. Se não fosse os Deuses do futebol, teriamos que aguentar MA e AC na defesa além do inoperante RM no ataque, ai nem com toda mediocridade do framengo, ganhariamos.
GB