sábado, 2 de março de 2013

Por que os tricolores e a Grande Mídia têm tanta raiva do Engenhão?

Um absurdo. O Globo de hoje publica uma matéria sobre a falta de público no Carioquinha 2013 e, pasmem, culpa o Engenhão. O título da matéria, "Enchenão", é de uma sacanagem sem dó. Como se a culpa do fracasso fosse do estádio, e não do alto preço dos ingressos, das sacanagens fora de campo que determinam os campeões etc etc etc. Pior ainda é a declaração do mauricinho "presidente" do Flu, que além de ser a Rainha da Inglaterra por não mandar em nada, nem tricolor é (dizem que é vascaíno) e mora nos Estados Unidos. É o que dizem. Todos sabem que o Fluminense chegou a se candidatar à concorrência do Engenhão e só não entrou porque não teve competência. Vai ganhar seus "títulos" na base da entrega ou da ajuda das arbitragens (quem sabe da vida do Flu, como da vida do Fra, são os torcedores do Galo) e vira esse olho gordo pra lá, tricolor.




10 comentários:

Unknown disse...

Por essas e outras é que o Lancenet já vaticinou, em matéria desta semana:

"....os parentes são mesmo os 'SEM CASA PRÓPRIA'...."

BLOG DO XEXÉU disse...

ZICOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

PC Guimarães disse...

BICHAAAAAAAAA!!!!!!

Unknown disse...

É PC.

Cada um tem o ídolo que plantou e isto nem se aplica a nós.

Não somos monoídolo.

Bebezinho Pinto Souto disse...

PC, lhe mandei um email duvidoso, quer dizer, uma dúvida por email...

_____________________

Pergunta a Cacáu, e quem torce pro time que o Pelé jogou, pode fazer festa também, né?! E tem um rapaz lá que parece que é o melhor jogador brasileiro na atualidade, é Nilmar ou Neymar o nome dele... Acho que esse time é bom.

Anônimo disse...

Desde que o Botafogo assumiu o Engenhão, a agressividade contra o clube tomou grandes proporções na flapress.

Afinal, o Botafogo deu um salto de qualidade e deixou o time da Globo pra trás. Cada um usa as armas que têm e a arma dos Marinho é o seu império midiático construído na Ditadura Militar.

Quem tem inteligência e personalidade não embarca mais na onda da Globo e, melhor, acaba virando Botafogo exatamente por CAUSA da Globo.

Abs
Pablo

Frederico disse...

Hoje o anel papal, o chamado "Anel do Pescador" será destruído, o Vasco tentará fazer o mesmo com o já destroçado "Anel do Tricolor".

O estádio do Botafogo não enche por uma questão muito simples: o preço do ingresso. Oitenta pratas para uma semi de Taça GB é brincadeira, com essa soma o cara deveria, para não fugir ao tema inicial, ter direito a um camarote no conclave que escolherá o novo Papa, se bem que o troço deve ser chatíssimo. Em tempos modernos poderiam misturar um pouco de canabis com a palha e o papel dos votos "habemus baratus"...

Também é claro, devido à violência. A torcida do Fla não vai porque não tem grana para pagar, a do Bota não vai porque tem medo da violência da torcida flamenga...imagina aquela multidão causando avarias à Kombi!

Unknown disse...

|

Se o Engenhão fosse do framengo, seria o estádio mais moderno, mais lindo e mais perto de tudo e todos.

CHUUUPAAAAAAA, sem estádio!!!!!

|

PC Guimarães disse...

Pura verdade, Zabumba.

Unknown disse...

Pois é, Zab e PC.

Por essas e outras é que o editor da matéria lá no Lancenet não teve outra expressão para definir este pessoal e cunhou...

"... OS SEM CASA PRÓPRIA..."

Manda essa galera aí lá na Caixa para fazer um financiamentozinho.

Isto pode melhorar os cotovelos doídos.