domingo, 10 de março de 2013

Por que o juiz não expulsou o Carlos Alberto e o Bernardo como fez o juiz do jogo contra o Goiás em 2010 com Caio e Herrera?


Reprodução: youtube

O Vasco soube perder e ainda não vi nenhum vascaíno chorando por causa da arbitragem. O chororô, como sempre, é da FraPress. Estão tentando desmerecer o Glorioso. Fizeram isso no canal ESPN (com aquele gordinho chato à frente e o sempre deslumbrado PVC), o mesmo no Troca de Passes (com o sempre debochado Rizek) e no Esportevisão da Tv Brasil com o sempre mala do Bocage.

Reprodução: globoesporte.com

Por que não falaram da troca de socos entre o Carlos Alberto e o Bernardo? Se fossem jogadores do Botafogo seriam expulsos, como foram Caio e Herrera no Brasileiro de 2010 contra o Goiás.

O Blog do PC, além de imparcial, tem memória.

Se quiser ver o vídeo, clique aqui.

2 comentários:

Ceotto disse...

Pc relaxa, o torcedor Botafoguense esta se acostumando a vencer tudo e todos, nao precisamos ficar gritando que somos bons pois a historia é silenciosa.

santos disse...

Se tivesse expulsado o Bernardo, nos teria feito um grande favor. Bernardo não jogou PN e só apareceu com seus gritos histéricos típicos de quem está em crise de privação.

Vascão 2013