sexta-feira, 8 de março de 2013

Pensei que o Adriano tivesse voltado pro Flamengo


Viram isso no Extra? Jogador, copo de cerveja, na frente da comissão técnica!!! Juro que pensei que fosse o Adriano Imperador.


Viram o vídeo? Aqui.

15 comentários:

Unknown disse...

PC.

Correção aqui.

Deixei comentário falando que o ídolo da "nassaum" sairia em 3 anos e 8 meses devido ao benefício do cumprimento de 1/6.

No entanto, agora depois das 10 horas, surgiu uma informação de que a progressão varia de acordo com a classificação do crime. No caso do framenguista, ele deve cumprir 2/3, por se tratar de crime hediondo.

Desta forma, o futebol está livre deste câncer social. O sujeito só vai sair das grades depois de 2018. NO máximo, vai curtir joguinhos contra iguais (Olaria ou Madureira) no gol do seu timeco.

Unknown disse...

Pensei no Jobson e ressuscitei o Garrincha, aliás, quantos copos o Garrincha deve ter tomado quando matou sua sogra ?
.
SRN

Unknown disse...

Iiiiiihihihihihihi.

Lá vem o allansid e seu mundinho particular intransponível.

E Jairzinho allansid?

E ...

- Nilton Santos
- Didi
- Gérson
- Quarentinha
- Heleno de Freitas
- Tulio Maravilha
- Seedorf
- Zagallo
- Amarildo...

"... já chega aí? .. Quer mais?..."

__________________

Eu quero. Além de querer saber que diabo de ídolo foi aquele chupetinha, quero igualmente saber qual ídolo a Gayvea produziu na vida.

Aguardo.

Unknown disse...

Cacau, respondo sua pergunta depois que você me responder quantos títulos importantes o Garrincha conquistou atuando pelo foguinho, não vale "Mundial, assistido pelo Chávez, em Caracas", e quantos gols ele fez pelo foguinho, foram mais de 600 ?
.
Mas responda precisamente, sem colocar esse gifs aí que você coloca, e não precisa escrever um texto como se fosse pro Jornal Meia Hora, objetividade.
.
Grande abraço.
.
SRN

Unknown disse...

Objetivamente...

Tínhamos estaduais e torneios internacionais, então (ser objetivo com uma carreira como a das lendas do futebol é foda, mas vá lá).

- Tri carioca (num deles esculachando o seu timeco).

- Rio São Paulo

- Torneio Internacional de Paris (63)

- BI Mundial de clubes (pede desculpas ao chupetinha aí por nós.. hehe).

- Torneio Pentagonal Interclubes do México (veja allansid, 5 clubes de nível mundial... Não havia Libertadores e nem brasileirão) - 1958

- Torneio Internacional da Colômbia - 1960

- Torneio Internacional da Costa Rica - 1961

- Torneio Roberto Gomes Pedrosa (nacional) 62 e 64.

- Taça dos campeões estaduais Rio-São Paulo - 1961

- Torneio Início RJ - 61, 62 e 63 (seu timeco dançou e dava importância ao torneio sim).

- Superclássico das Américas (seleção brasileira) 1960.
Ah! Não é para menosprezar adversário não ok? Só que cumpre lembrar que o último gol da Lenda ocorreu num Botafogo 1x0 framenguinho, em 1965.

Mais um detalhe: na sua carreira do Glorioso (entre 53 e 65), Garrincha teve supremacia em vitórias contra 5 dos 8 grandes clubes do eixo Rio-São Paulo (menguinho aí incluído).

Sorry.

_____________________

Decerto que só conheces Cobreloa e José Roberto Wright, mas o que posso fazer?

Inventou-se o ford Bigode primeiro e não o super BMW turbo.

Não se iniciou o futebol com Libertadores, Liga européia ou brasileirão mas sim, COM GRANDES TORNEIOS ENTRE OS MAIORES CLUBES DO MUNDO.

Vai dormir allansid!

Vá ao Wikipédia. Lá tem tudo.

Unknown disse...

RESPONDA À MINHA PERGUNTA AGORA...

Já!

PC Guimarães disse...

Não adianta. O nosso querido Allan começou a acompanhar futebol nos anos 80 e acha que tudo começou com a Ditadura e a Globo. Não conhece a importância do regional mais disputado e charmoso do Brasil, do Rio-São Paulo (os gaúchos e os mineiros só passaram a ter importância após a geração Tostão no Cruzeiro e Falcão no Inter) e da Copa do Brasil.

PC Guimarães disse...

Isso sem falar nas viagens do Botafogo ao exterior - especialmente países da Europa; não estou falando do Japão - levando o nome do Brasil lá pros estrangeiros e gerando filhos do Garrincha.

PC Guimarães disse...

E quase esqueço. Jobson foi mandado embora do Botafogo após receber muitas oportunidades e carinho. Não ficou lá aprontando e mesmo assim jogando. Todas as vezes que fez cagada foi punido e barrado.

Unknown disse...

É PC.

Não adianta.

Ele dá um tempinho, esquece estes ensinamentos e depois, volta com o copy/paste endiabrado, sem noção e sem base.

O mlk é mesmo filhote da TV.

Unknown disse...

Professor, o PC Filho já definiu aqui neste blog esses pseudos amistosos na Europa (deve ter sido na Sibéria, risos), segundo ele eram amistosos caça-niqueis. É melhor informarem ao Santos que as duas Libertas e os dois mundiais conquistados por Pelé e companhia não valem nada, o que vale são excursões pela Europa e jogos amistosos. E daí que o Zico não deu certo na seleção brasileira ? Falcão, Cerezo e aquele timaço também não deu certo, porém foram vitoriosos em seus clubes, ganharam tudo. Imagina se fossemos julgar o Messi só jogando pela Seleção da Argentina ? O C. Ronaldo só atuando por Portugal ? Seria bom o Zico ter uma Copa do Mundo no currículo, porém ele conseguiu ser campeão do mundo atuando pelo Flamengo. Seria o Zinho, Mazinho, Rivaldo ou Kaká melhor que o Zico ? É lógico que não, mas esses jogadores tem uma Copa do Mundo no currículo.
.
E Professor, sei perfeitamente que o futebol não começou na década de 80, mas sei também que não parou na década de 60, quando o foguinho ganhava jogos do Madureira.
.
SRN

Unknown disse...

Ele é caso perdido.

Não FLAdianta.

Também né, vamos querer que reconheça que seu clubeco sempre foi o "E" entre os principais clubes do país?

"....Botafogo/Santos/Vasco/Palmeiras, clube x.. clube y... clube z... E o menguininho..."

Fabio Medici disse...

e o ROnaldinho ontem?
o Galo, de novo, está jogando muita bola...
Não acredito em azar, mas que o Cuca é azarado, é...
estou torcendo pelo Galo mineiro, time que, ao lado do Grêmio, tem jogado o melhor futebol desse início de ano (na minha humilde opinião)

Unknown disse...

Assino Fabio. O galinho tá impossível. Cuquinha parou um pouco com o baixo astral, descobriu a pólvora quanto ao jogo a ser feito fora e no Indendência, criou um caldeirão inexpugável.

Pode dar Galo sim nesta Liberta. Afinal, sem Wright, sem..... éééé....

Abafa.

Carlos Henrique disse...

Cristiano Ronaldo não ganhar nada jogando por Portugal, que nunca venceu nada, não é significativo.

Puskas não ter ganho nada pela Hungria ou Espanha, idem.

Agora querer apontar alguém como melhor do mundo sem ter ganho nada pela seleção mais vencedora da história. A seleção que tem todos os títulos possíveis, exceto Olimpíadas. Aí é dose, né?

E respondo com convicção, Zinho e Mazinho não, mas Kaká e Rivaldo, com certeza são melhores sim.