Viram isso no Extra? Jogador, copo de cerveja, na frente da comissão técnica!!! Juro que pensei que fosse o Adriano Imperador.
Viram o vídeo? Aqui.
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
15 comentários:
PC.
Correção aqui.
Deixei comentário falando que o ídolo da "nassaum" sairia em 3 anos e 8 meses devido ao benefício do cumprimento de 1/6.
No entanto, agora depois das 10 horas, surgiu uma informação de que a progressão varia de acordo com a classificação do crime. No caso do framenguista, ele deve cumprir 2/3, por se tratar de crime hediondo.
Desta forma, o futebol está livre deste câncer social. O sujeito só vai sair das grades depois de 2018. NO máximo, vai curtir joguinhos contra iguais (Olaria ou Madureira) no gol do seu timeco.
Pensei no Jobson e ressuscitei o Garrincha, aliás, quantos copos o Garrincha deve ter tomado quando matou sua sogra ?
.
SRN
Iiiiiihihihihihihi.
Lá vem o allansid e seu mundinho particular intransponível.
E Jairzinho allansid?
E ...
- Nilton Santos
- Didi
- Gérson
- Quarentinha
- Heleno de Freitas
- Tulio Maravilha
- Seedorf
- Zagallo
- Amarildo...
"... já chega aí? .. Quer mais?..."
__________________
Eu quero. Além de querer saber que diabo de ídolo foi aquele chupetinha, quero igualmente saber qual ídolo a Gayvea produziu na vida.
Aguardo.
Cacau, respondo sua pergunta depois que você me responder quantos títulos importantes o Garrincha conquistou atuando pelo foguinho, não vale "Mundial, assistido pelo Chávez, em Caracas", e quantos gols ele fez pelo foguinho, foram mais de 600 ?
.
Mas responda precisamente, sem colocar esse gifs aí que você coloca, e não precisa escrever um texto como se fosse pro Jornal Meia Hora, objetividade.
.
Grande abraço.
.
SRN
Objetivamente...
Tínhamos estaduais e torneios internacionais, então (ser objetivo com uma carreira como a das lendas do futebol é foda, mas vá lá).
- Tri carioca (num deles esculachando o seu timeco).
- Rio São Paulo
- Torneio Internacional de Paris (63)
- BI Mundial de clubes (pede desculpas ao chupetinha aí por nós.. hehe).
- Torneio Pentagonal Interclubes do México (veja allansid, 5 clubes de nível mundial... Não havia Libertadores e nem brasileirão) - 1958
- Torneio Internacional da Colômbia - 1960
- Torneio Internacional da Costa Rica - 1961
- Torneio Roberto Gomes Pedrosa (nacional) 62 e 64.
- Taça dos campeões estaduais Rio-São Paulo - 1961
- Torneio Início RJ - 61, 62 e 63 (seu timeco dançou e dava importância ao torneio sim).
- Superclássico das Américas (seleção brasileira) 1960.
Ah! Não é para menosprezar adversário não ok? Só que cumpre lembrar que o último gol da Lenda ocorreu num Botafogo 1x0 framenguinho, em 1965.
Mais um detalhe: na sua carreira do Glorioso (entre 53 e 65), Garrincha teve supremacia em vitórias contra 5 dos 8 grandes clubes do eixo Rio-São Paulo (menguinho aí incluído).
Sorry.
_____________________
Decerto que só conheces Cobreloa e José Roberto Wright, mas o que posso fazer?
Inventou-se o ford Bigode primeiro e não o super BMW turbo.
Não se iniciou o futebol com Libertadores, Liga européia ou brasileirão mas sim, COM GRANDES TORNEIOS ENTRE OS MAIORES CLUBES DO MUNDO.
Vai dormir allansid!
Vá ao Wikipédia. Lá tem tudo.
RESPONDA À MINHA PERGUNTA AGORA...
Já!
Não adianta. O nosso querido Allan começou a acompanhar futebol nos anos 80 e acha que tudo começou com a Ditadura e a Globo. Não conhece a importância do regional mais disputado e charmoso do Brasil, do Rio-São Paulo (os gaúchos e os mineiros só passaram a ter importância após a geração Tostão no Cruzeiro e Falcão no Inter) e da Copa do Brasil.
Isso sem falar nas viagens do Botafogo ao exterior - especialmente países da Europa; não estou falando do Japão - levando o nome do Brasil lá pros estrangeiros e gerando filhos do Garrincha.
E quase esqueço. Jobson foi mandado embora do Botafogo após receber muitas oportunidades e carinho. Não ficou lá aprontando e mesmo assim jogando. Todas as vezes que fez cagada foi punido e barrado.
É PC.
Não adianta.
Ele dá um tempinho, esquece estes ensinamentos e depois, volta com o copy/paste endiabrado, sem noção e sem base.
O mlk é mesmo filhote da TV.
Professor, o PC Filho já definiu aqui neste blog esses pseudos amistosos na Europa (deve ter sido na Sibéria, risos), segundo ele eram amistosos caça-niqueis. É melhor informarem ao Santos que as duas Libertas e os dois mundiais conquistados por Pelé e companhia não valem nada, o que vale são excursões pela Europa e jogos amistosos. E daí que o Zico não deu certo na seleção brasileira ? Falcão, Cerezo e aquele timaço também não deu certo, porém foram vitoriosos em seus clubes, ganharam tudo. Imagina se fossemos julgar o Messi só jogando pela Seleção da Argentina ? O C. Ronaldo só atuando por Portugal ? Seria bom o Zico ter uma Copa do Mundo no currículo, porém ele conseguiu ser campeão do mundo atuando pelo Flamengo. Seria o Zinho, Mazinho, Rivaldo ou Kaká melhor que o Zico ? É lógico que não, mas esses jogadores tem uma Copa do Mundo no currículo.
.
E Professor, sei perfeitamente que o futebol não começou na década de 80, mas sei também que não parou na década de 60, quando o foguinho ganhava jogos do Madureira.
.
SRN
Ele é caso perdido.
Não FLAdianta.
Também né, vamos querer que reconheça que seu clubeco sempre foi o "E" entre os principais clubes do país?
"....Botafogo/Santos/Vasco/Palmeiras, clube x.. clube y... clube z... E o menguininho..."
e o ROnaldinho ontem?
o Galo, de novo, está jogando muita bola...
Não acredito em azar, mas que o Cuca é azarado, é...
estou torcendo pelo Galo mineiro, time que, ao lado do Grêmio, tem jogado o melhor futebol desse início de ano (na minha humilde opinião)
Assino Fabio. O galinho tá impossível. Cuquinha parou um pouco com o baixo astral, descobriu a pólvora quanto ao jogo a ser feito fora e no Indendência, criou um caldeirão inexpugável.
Pode dar Galo sim nesta Liberta. Afinal, sem Wright, sem..... éééé....
Abafa.
Cristiano Ronaldo não ganhar nada jogando por Portugal, que nunca venceu nada, não é significativo.
Puskas não ter ganho nada pela Hungria ou Espanha, idem.
Agora querer apontar alguém como melhor do mundo sem ter ganho nada pela seleção mais vencedora da história. A seleção que tem todos os títulos possíveis, exceto Olimpíadas. Aí é dose, né?
E respondo com convicção, Zinho e Mazinho não, mas Kaká e Rivaldo, com certeza são melhores sim.
Postar um comentário