quinta-feira, 7 de março de 2013

O que aconteceu com o Toró? E com o Sousa, o Obina, o David Braz, o..., o...?

E pensar que esses caras foram "campeões" contra o Botafogo! Bando de pernas de pau, que só levantaram taças e botaram faixas no peito por motivos que sabemos muito bem. O que aconteceu? A Globo fez uma matéria com o Toró. Muito bonitinha. Mas lembrei dele e desses outros caras. Fora os que esqueci e o que está preso. Já o Jorge Henrique joga até hoje no Corinthians, André Lima no Grêmio, Dodô continua fazendo lindos gols mesmo sendo um ex-jogador em atividade e por aí vai. Em 2007, 2008 e 2009, quando foi roubado em decisões não só nos "carioquinhas", como também no Brasileirão e na Copa do Brasil, o Botafogo tinha times e jogadores muito superiores aos dos adversários, especialmente do Framengo.

Fato.

Toró, Sousa e Obina parece que hoje jogam no Bahia. David Braz? Não sei. Bruno está na cadeia. E não me lembro dos outros. Ah! Djalma Beltrami abandonou a carreira e esteve envolvido com a polícia recentemente e Marcelo de Lima Henrique continua por ai.

6 comentários:

Mario_av disse...

Dodô continua com seus gols bonitos:

http://globotv.globo.com/globocom/globoesportecom/v/dodo-confirma-fama-de-artilheiro-dos-gols-bonitos-com-golaco-pelo-gremio-osasco/2445074/

Unknown disse...

O PC tentar de todo jeito ofender e por o Flamengo, campeão do mundo, no mesmo nível baixo do foguinho, pobre PC, pra não infartar e nem assumir a Depressão de vez, fica soltando sua raiva no grande time do Flamengo. Não adianta PC, use esse blog e cobre seriedade dos dirigente do foguinho, cobre a torcida, se é que existe, 5 mil torcedores no Vazião já estaria ótimo, tratando-se de foguinho é claro.
.
E professor, você tem razão, esses jogadores aí que você citou, tirando o Obina, quem tem raça e é a cara do Flamengo, são todos medianos para baixo, ainda sim, conseguiram humilhar o foguinho. É o foguinho fazendo a alegria de todos.
.
SRN

PC Guimarães disse...

Não foram bem esses "jogadores" que conseguiram fazer o que vc chama de "humilhar", meu nobre Allan. Vc sabe bem quem conseguiu isso, né? Mas vcs se orgulham disso. fazer o quê?

Unknown disse...

PC, pare de querer justificar a incompetência do time do foguinho, já lhe falei para consultar classificações de campeonatos de verdade nesses anos do Tri-Vice do foguinho no carioquinha, que só serviu para humilhar o foguinho. O Juan não foi expulso, não merecia, o "Maicoseilaquem" encenou mais que o Neymar no Lance, o Dodôpado há muito não jogava nada, impedimento não quer dizer que seria Gol. Sua imagem já está desgastada com esse choro todo, daqui a pouco você Pc, vai estar invadindo coletivas de imprensa chorando também...
.
SRN

Unknown disse...

O blog não ofende o menguinho não allansid.

Quem se ofende num ato suicida da vida inteira é a sua agremiação. Afinal, como festejar e achar que humilha o adversário quando, por tantos torneios, ganha do jeito que se vê e se viu sempre?

2007/9 foi humilhação? Para quem?

Com isto garoto, deixas encaixar uma carapuça em relação ao jogo do último domingo.

Se sentiu humilhado é? Pois nós apenas vencemos um time com jogadores medíocres e alguns garotos promissores mas muito assustados com o adversário.

Ou não? Ou eu estava fora do país e vi outro jogo?

Humilhação não.

Humilhação é o adversário com um timaço (o seu, campeão carioca de 72) chegar no dia do seu aniversário para uma partida, deixar o bolo no vestiário para comer depois e tomar um 6x0 pela proa.

Isto sim é humilhação (histórica).

Unknown disse...

O que aconteceu com Touróh, com o Botinawilliams, com o Brazinha eee..

O QUE ACONTECEU COM O ARQUIVINHO DE WORD DO ALLANSID?

Aqueeele arquivo no qual ele mandava um 'Ctrl-C' e despejava tudo em 'Ctrl-V' aqui no blog?

Sei não mas acho que "deu ruim" no computer do mlk.