Me divirto. "60 e chora". No próprio jornal do Framengo feito no Lance!? Claro que na chamadinha tem mais choro no "(...) Botafogo ganha presente do juiz". Paguei 75 centavos nessa p... mas valeu a pena.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
9 comentários:
PC, a capa do Extra é um absurdo. Uma agressão ao bom jornalismo !
Agrediram a instituição Botafogo e novamente "esquecem" que o jejum de 21 anos foi quebrado no dia 21 de junho de 1989 no Maracanã, com o Zico em campo.
Eu estava lá. A história não pode ser repaginada pelas organizações Globo...
Abs
Pablo
PC, campanha séria. Momento mto oportuno!!!!
TODO MUNDO VENDO O JOGO NA BAND!!!
Botafoguenses, vascaínos, tricolores...
Todas pessoas de bem ligados na Band no próximo domingo!!!
Um abraço!!
No meu caso amigão, depois de uma pequena confusão com o card do 'Sou Botafogo', meu lugar é sempre na oeste superior.
MAS APOIO INCONDICIONALMETNE O (ÉCA) NETO.
_______________________________
Agora PC: 75 cent´s meu prezado?
Isto não está muito caro para a "nassaum" não?
sinceridade: a transmissao da band nao eh nada diferente da globo. Alias, as imagens da band sao cedidas pela globo. Logo... facam as contas.
Somos refens da tv hj em dia.
O lance eh ligar no canal, clicar "MUDO" e ouvir o radio (mesmo com a transmissao adiantada).
Agora, masi que nunca, eh o Botafogo contra o sistema!
E como EH!!!!
Caro Pc, hoje fiz questão de assistir ao programa do André Rizek, esse membro da Flapress que na semana passada fez uma enquete onde por unanimidade todos os seus comandados colocavam o Fla x Flu na final da taça GB, parecia que se tratava de uma verdade absoluta, choveram críticas ao Botafogo onde um membro de sua equipe chegou a afirmar que dava “pena” de ver o Seedorf tentando levar jogadores medianos nas costas, pois bem, confesso que esperava uma retratação um “meã culpa” pelo desrespeito, esculacho, descaso que trataram o nosso FOGÃO, mas, como sempre diminuíram nosso feito e tentando nos deixar a margem do “fantástico mundo de bob” onde o Flapito é o centro de tudo.
Caros amigos de camisa, ouvi muitos comentários em redes sociais onde perguntam onde estão os Botafoguenses, que não estão escutando nosso barulho, que não temos torcida, títulos, tradição entre outros absurdos, minha resposta vale para toda imprensa e torcedores que fecham com o “lado errado da força”, o Botafoguense não precisa ficar gritando que é bom, pois, a história é silenciosa.
Forte abraço
Pablo,
E não foi só 89 não. Em 81 teve aquela quartas-de-finais do brasileirão, 3 a 1, com o baila-comigo do Mendonça no Junior. Eu estava lá.
Nesta foi até "engraçado". Dias antes, na primeira partida, muita chuva e o jogo foi 0 a 0. O argumento da Flapress é que o campo pesado prejudicou o "toque de bola refinado" dos framenguistas, permitindo arrancarmos o empate.
Na partida seguinte, sem chuva, tomaram um 3 a 1 nas fuças.
Abraços.
Renan e Andes Silva, domingo será fácil "fugir" da TV.
Basta ir ao Engenhão. Jogo tranquilo, sem a violência mulamba. Todos ao Engenhão.
Abs
Pablo
Olá, PC!
Se o badalado e caro time do Fluminense tem a Libertadores como uma boa “desculpa”. O mesmo já não pode se dizer do Flamengo... superação! Este foi o lema da semifinal... Abraço!
www.assuntodofutebol.com.br
Postar um comentário