E aí? O que você, BOTAFOGUENSE, acha? Responda enquete.
sexta-feira, 15 de março de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
9 comentários:
eu acho uma furada, pois o cara tem uma lesão crônica na panturrilha.
acho que deveriam experimentar o vitinho no comando, pois jogava assim nos juniore4s e tratar essa convocação pontual com mais critério, pois é um outro andrezinho.
abraços,
lscunha
PC.
Não sei não hein?
O Jô, que estava igualmente esquecido por onde andava se situou ali pois o antigo justiceiro voltou a jogar bem e aquele mlk Bernardo é o capeta chupando manga no ataque.
Coisa que o nosso Vitinho ainda não é.
Este cara pode vir para calçar chinelinho ao lado do Henrique não acha?
A chapa tá quente aqui no trabalho. Vou lendo durante o dia.
Este povo é mesmo do cacete.
Piada rapidinha sobre S. Santidade Francisco.
Este não vai mais ser idolatrado pelos tricolores pois a fumaça saiu branca, e não cor de rosa.
Pode uma parada dessas?
Concordo com o Lscunha, de jogador meia boca, ja estamos bem servidos.
O OO calça enfiada tem que deixar a arrogância de lado e voltar com o Bruno Mendes, que mesmo em má fase, é infinitamente superior ao protegido dele RM, essa insistência com esse jogador é injustificavel, por sorte o nivel do campeonato Carioca é fraco, ganhar do framengo, olaria,rezende... mesmo jogando com 10, é fácil.
GB
Vou repetir um comentário meu do post anterior só pra que o zumbi Allan não fique sem essa:
A velha fórmula da rede engodo não sai da cabeça do Allan: repetir uma mentira mil vezes até que vire verdade, pois bem Allan a sua escrita afirmando que no maraca é fácil chegar e fácil sair demonstra o quanto vc nunca foi ao velho maraca em dias de grandes públicos, é horrível chegar e sair, não tem onde estacionar, as ruas são largas, porém escuras o que facilita arrastões feitos por sabemos quem, então todos os argumentos contrários ao engenhão se desfazem pq próximo ao Estádio do Botafogo existe um shopping com cerca de 4500 vagas, tem a linha amarela ao lado, não é um bairro encravado perto do centro como o maracanã, então para de repetir feito papagaio o que seus amiguinhos amestrados da imprensa dizem sem conhecimento de causa, acho até que nem do RJ vc é, vai ver é de um fim de mundo qualquer....
EDUARDO,
concordo com você.
a causa do problema é que a grana é curta e tem um monte de link pirata que lhe permite ver o jogo no conforto e segurança de casa.
quando acaba o jogo é escovar os dentes e cama.
eu, por exemplo, moro em blumenau e quando estou no rio, vou a todos os jogos do botafogo, pois ver futebol na televisão e como olhar pela fechadura e a moça pode ser gostosíssima, mas não dá para ver tudo.
abraços,
lscunha
Definitivamente, tiro onda (e posso, como torcedor) e acho graça deste desdém que fazem (ou seja, ódio disfarçado em troça) com o Engenhão. Tinha graça ir ao Maraca com até pouco mais de 35% da lotação mais recente (pouco menos de 30 mil pessoas) e ficar um tempo enorme na Av. Maracanã, ou na Radial Oeste, esperando nesta última que aquele retorno em frente à estação de São Cristóvão desenrolasse para que pudéssemos seguir rumo ao centro ou à Rodoviária.
Não ligo mesmo para este tipo de conversinha fiada.
Guilherme, se vier de graça, vale a pena tentar.
Faz um contrato de risco e se não der certo, devolve.
Se vier, pior que o Rafael Marques ele não é, tenho certeza.
Mas como saiu na imprensa, eu acho que não vem. Os que vieram até agora, foram todos na surdina.
Postar um comentário