Caramba! Mais de 100 comentários. Recorde do Blog. Pena que jogaram muita conversa fora. Mas fico feliz por saber que está aumentando o número de leitores do Blog em Bangu 1. Pintou até um PC Fake. E tadinho do Shampoo. Apanhou mais do que bife nas mãos de cozinheira.
No Flu o pau comeu entre os jogadores. É impressionante como o pau come entre os tricolores.
quarta-feira, 25 de maio de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
12 comentários:
Um dia antes, o Paul comeu no Engenhão. Coincidência?
Nelson Romeiro. Professor emotivo.
Foi só falar em pau que o Nelson Romeiro foi o primeiro a aparecer aqui.
Frase de um Burro Negro nos corredores da empresa.
"O Santos é o Brasil na Libertadores, e o Avaí é o Flamengo na Copa do Brasil"
Precisa dizer mais?
Abraço
Boa. Vai pro destaque.
E vou citar na rádio, com o devido crédito pra vc.
No Fluminense:
"o volante Fernando Bob deu uma entrada mais dura no jovem Bruno"
Fonte:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2011/05/curtinhas-bob-se-desentende-com-jogador-da-base-no-coletivo.html
Marcos Antonio Alves
E continua:
"com direito a rosto colado"
Mesma fonte.
Marcos Antonio Alves
Pois é, Marcos, tricolores adoram entradas duras.
Alô alô, Nelson Romeiro: qual foi a entrada mais dura que você recebeu?
é muita falta do que fazer. o marketing do pc tá dando certo.
Que coisa ridícula.
Noticiarem uma confusão entre o Fernando Bob (terceiro reserva) e um junior. O desespero dessa gente pra tentar desestabilizar o atual campeão brasileiro é patético.
Depois o Shampoo diz que a flapress não existe...
A confusão foi num treino dentro do Flu. O pau comeu sim. Estranho que vc não tenha percebido. "Campeão brasileiro", né? Que nem o Framengo em 2009. Será que esse ano o campeão vai enfrentar moleza nos últimos jogos ou vai ser decidido dentro do campo, sem mutretas?
A Flapress é impressionante. Se algum aluno do PC estiver caçando assunto para a monografia, a mídia rubro-negra é um prato cheio. Eles não estão nem disfarçando mais.
-- Jogo Vasco x Fla na final da Taça Rio. O jornaleco O Globo publica estatísticas sobre os confrontos entre os clubes. Grosseiramente, transforma uma longa história de equilíbrio (com vantagem para o Vasco em alguns aspectos) em uma contenda amplamente favorável ao clube da Gávea.
fonte: http://www.netvasco.com.br/n/91332/pesquisador-faz-levantamento-detalhado-das-decisoes-entre-vasco-e-urubu
-- Matéria de ontem de O Globo:
"Vasco tenta adiar a despedida".
Muy amigo o cara que bolou essa manchete, né?
-- Hoje deram a capa do caderno de esportes de O Globo para o Vasco em função da campanha "Eu Abro Mão", em favor da igualdade racial. Porém, a matéria critica intensamente o caráter comercial da campanha e faz questão de citar o tempo todo a participação da Pênalty na iniciativa.
Legal, né? Se fosse o Framengo, isto é, se a história do Framengo permitisse que eles tivessem algo assim para poder disparar uma campanha, isso seria tratado como uma nobre iniciativa, a imprensa entrevistaria artistas ligados ao movimento negro, o Milton Gonçalves iria chorar em pleno Jornal Nacional, teria um video em flashback do Martin Luther King... Mas, como foi o Vasco, o texto dá uma porrada na iniciativa, questiona fatos Históricos... É foda.
Vascão 2011
Postar um comentário