quarta-feira, 25 de maio de 2011

O Vasco é o time da entrada

Belo primeiro tempo do Vasco. Mostrou como se joga contra time pequeno. Boas atuações de Diego Souza, do Felipe e do rapidinho Eder Luis. É um time esforçado e bem arrumadinho. Dificilmente perde esse jogo hoje.

9 comentários:

edgard horacio disse...

os times pequenos já caíram fora.

Anônimo disse...

jogares do Avaí se jogam na área toda hora...ficaram mal acostumados com aquele ladrão safado defendido pela Anaf.

Vuaden fazendo uma excelente arbitragem hoje.

Carlos disse...

Sem juiz ajudando, percebe-se o quanto esse time do avaí é uma VERDADEIRA MERDA!

Anônimo disse...

os caras não param de se jogar na área. Muito boa arbitragem, só errou no impedimento do 3º gol do Vasco que não houve, mas a culpa ali deve ter sido mais do assistente.

PC Guimarães disse...

Ah se o uiz fosse aquele que apitou o jogo do Botafogo! O Vasco teria sofrido uns 3 pênaltis e teria perdido o jogo. E o número 9 do Vasco estava em condições legais.
Bela atuação do Vasco. Resultado merecido.

BLOG DO XEXÉU disse...

PARABENS AO COADJUVANTE DEU UM BAILE NO AVAI.
QUE VENHA O CORITIBA.

VASCO VASCO VASCO VASCO

Anônimo disse...

Realmente a arbitragem fez a diferença ontem em Avaí. Simplesmente porque não meteu a mão. Foi uma arbitragem correta.

O motivo é o "carinho" que a Globo está tendo com o Dinamite em ano eleitoral. A Globo escalou um árbitro que não cede a pressões com o propósito de garantir o Vasco na final. E o Vasco é o campeão. Certamente o "sorteio" vai garantir o segundo jogo em São Januário e se precisar o apito entrará em campo, a favor do Vasco.

Quem entende um pouquinho de futebol vê que a Globo mudou radicalmente sua relação com o Vasco depois que o Eurico começou a pavimentar a sua volta.

A Globo não quer o Eurico questionando o contrato de TV e liderando uma revolução dos clubes do Rio. Vai manter a torcida calma nesse ano eleitoral com o título e a perspectiva de disputar a Libertadores ano que vem.

Bem que o Bebeto de Freitas poderia se candidatar no Botafogo. Quem sabe a Globo não dá uma forcinha pro BFR também. Não se esqueçam de que ano passado seríamos campeões brasileiros com arbitragens menos nocivas...

Abs
Pablo

Anônimo disse...

Pois é, o segundo jogo será em Curitiba...

Anônimo disse...

Esse Pablo está de sacanagem ou ele realmente acredita nessas fantasias que escreve???????