quinta-feira, 26 de maio de 2011

A volta da SeleFogo. Agora é oficial. Renato é o segundo reforço do Glorioso

Deu no site do Botafogo.

9 comentários:

Anônimo disse...

Agora nosso time está ficando do jeito que agente merece, foi só essa empresa de engenharia chegar, que os reforços estao vindo.. É essa a empresa que eu gostaria de trabalhar,patrão botafoguense e ainda do ramo em que eu estudo... hahhaha

Alberto disse...

Nada como um patrocínio forte...

Renan Marcolino disse...

Pra mim não é a solução de todos os problemas, mas se não perdermos Mattos e Arévalo e conseguirmos a contratação de um bom meia armador teremos um meio de campo mto forte e com boas opções.

Ficaremos precisando de um bom zagueiro pra compor o elenco. Se o Caio Jr. Não inventar a coisa pode dar um caldo legal!

Um abraço

Mario_av disse...

Que boa notícia!
Passei o dia fora, acabei de chegar por aqui e vejo esta notícia.
Vamos que vamos!

Anônimo disse...

Será que vamos dar com os burros n'água?

Asura

Anônimo disse...

Foi uma boa contratação, provavelmente viabilizada pelo novo patrocinador. E o Gilberto parece que tem até o fim do dia para dar uma resposta.

Acho que o Marcelo Matos nao sai e o Areválo nao fica. Falta um zagueiro para compor.

Léo

Anônimo disse...

tudo muito bem até o presidente abrir a boca :

"- A disputa com outros clubes, inclusive com o Fluminense, é normal. Afinal, todos querem os melhores jogadores. Mas as pessoas se assustaram porque o Botafogo chegou ao segundo e o terceiro patamares e alguns desistiram. Fiquem sabendo que o Botafogo chega a qualquer patamar para trazer um jogador".


é muito amador, depois reclama que não consegue contratar porque o "mercado está agressivo", ou então vai torrar o dinheiro da João Fortes todo de uma vez. Começou pagando 3 milhões no Elkesson...só falta ele aceitar dar 5 milhões no Gilberto... é muito fanfarrão depois reclama quando o torcedor cobra.

anunciou que tem dinheiro, podem aumentar os preços !!

é muito amador, deus me livre, ou melhor, livre o Botafogo!!

Anônimo disse...

Anônimo, talvez ele esteja dando um recado para empresários de jogadores que não acreditavam no Botafogo. Colocando o Botafogo na rota dos leilões.

Até parece que agora vai ficar mais caro, só porque ele disse isso. Como diz o Muricy: empresário quer é leilão meu filho...acorda.

Abs
Pablo

Anônimo disse...

empresário quer leilão e só dirigente imbecil participa e ainda fica divulgando que tem bala na agulha (o que nem se sabe se tem mesmo), afinal de contas, já tiveram até um "fundo de investidores" fajuto divulgado pelos quatro cantos e que se mostrou um blefe que só prejudicou o clube. Na época após anunciarem que tinham a tal "fundo" reclamaram de que alguns clubes e empresários estavam querendo ganhar em cima e que o mercado se mostrava agressivo(palavras do andre silva).Como diria João Saldanha: Se você tem memória curta vá fazer palavras cruzadas que é bom !

saudações de um Botafoguense que não nasceu ontem.