terça-feira, 24 de maio de 2011

VERGONHA! Flamenguistas abolvidos pelo STJD

Eu me recuso a acreditar nisso:
"Auditor se declara torcedor do Fla e ajuda a absolver Felipe
Um fato inusitado no julgamento desta terça-feira foi a participação do auditor José Teixeira Fernandes, que se declarou torcedor apaixonado do Flamengo e contribuiu para absolver o goleiro Felipe em dois artigos (258 - "assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva não tipificada pelas demais regras deste Código" - e 243 - "fender alguém em sua honra, por fato relacionado diretamente ao desporto") do Código Brasileiro Disciplinar de Futebol (CBDF).

- Não existe um rubro-negro maior do que eu, pode existir até igual, mas maior não - disse em alto e bom som o auditor".

Fonte: globoesporte.com

123 comentários:

Anônimo disse...

Não me espanta essa patifaria do STJD. Estamos acostumados com o circo.

Também não me espanta o presidente do Corinthians confessar que a Globo é formada por gangsters.

Também não me espanta o zandonaide dizer em sua coluna no Globo que o Vasco foi favorecido no estadual porque contratou o escritório de advocacia da filha do presidente da FERJ

Não me espanta a Europa ter provas de corrupção dos Sres. Ricardo Teixeira e João Havelange.

Não me espanta a globo tentar hipnotizar a nação repetindo a mentira do "hexa".

A única coisa que me espantou foi um sujeito vir do Uruguai para calar a boca de toda essa quadrilha de marginais. Com requintes de crueldade.

Depois não entendem porque o cara é ídolo...

Abs
Pablo

Anônimo disse...

Quero ver os flamenguistas postarem aqui agora. Com certeza o Shampoo deve vir falar que é chororô e uns anônimos vão ficar falando a merda de sempre.

Asura

Aqipossa Informativo disse...

Eu só me espanto porque o AQIPOSSA falou disso tudo e ninguém acreditou...

Ah, para, né? Somos todos coadjuvantes?

2011 é do Corínthians e 2012 do flamengo.

Anônimo disse...

Já era esperado, mas não deixa de causar indignação. É muita sem vergonhice. Nem multa o clube vai pagar. Pode xingar o árbitro, pode arrumar tumulto com policial, treinador invadir campo, tudo liberado, que beleza !

Pc uma foto pra ilustrar essa sem vergonhice.

http://2.bp.blogspot.com/_NbgqpwyztAQ/TOLfg1nAX9I/AAAAAAAABGo/qfVINGKcAa8/s1600/Tribunal.jpg

Anônimo disse...

E o Luxemburgo detonou novamente.
"- Reitero o que disse no julgamento, é muito pessoal. O árbitro teve uma arbitragem desastrosa no jogo Flamengo x Ceará e é escalado para apitar Santos x Inter na primeira rodada do Brasileiro. O Flamengo foi prejudicado e ele premiado. Isso cheira a alguma coisa. Temos de tomar cuidado com o Sérgio Corrêa. Não estou falando que ele é desonesto, mas tem uma incapacidade técnica. Incapaz não quer dizer desonesto. Ele já falou que eu tenho erros como técnico, mas ele tem muito mais como presidente da comissão de arbitragem."

Será que vai ter cartinha da ANAF?

Anônimo disse...

PC, devemos elogiar a diretoria do Botafogo em relação ao Show do Paul. Flapress tá caladinha, não pode falar nada.

San
Gilson Lucas

Anônimo disse...

A Globo.com ficou com vergonha e tirou a matéria da página principal do site.
Tá só na página do Framengo.
Lá ninguém vai ler mesmo.

Romeu

Aqipossa Informativo disse...

Cartinha da ANAF?

Só se for pedindo desculpas ao Luxemburgo...

Anônimo disse...

Vergonha né Shampoo???

Aqipossa Informativo disse...

Nem o Shampoo, que como o Nelson disse, é neutro.

Depois ainda vem aqui dizer que são hexas, esses idiotas.

Não conseguem enxergar o que está debaixo do nariz: Uma CBF corrupta, uma ANAF corrupta e um STJD corrupto que tramam acordos, agrados, combinações e estratégias com requintes de chantagem de parte à parte. Uma delas foi a de que "só assino com a Globo se a CBF me der o título de 87 primeiro".

Bateu o pé, fez beicinho e quem se fodeu foram os demais torcedores que não o rubro negro.

Nós ainda acreditamos que essa porra vai mudar, porque? Alguém pode explicar?

Ramón disse...

É sempre a mesma história...

Lembram do carrinho do Ronaldinho no Berna?

Não-sei-quem era fã do Ronaldinho e terminou em pizza.

Anônimo disse...

Espero que essas peças sejam trocadas por uma juventude afim de usar a palavra JUSTIÇA do melhor modo possível porque hoje em dia essa justiça, tanto a 'normal' quanto a desportiva, está um lixo.

Asura

Anônimo disse...

O Flamengo é o câncer do futebol. E esses procuradores deveriam ter vergonha na cara. Tem que se tomar uma providencia. Dá nojo.

Anônimo disse...

Infelizmente isso é Brasil e a única providencia que eles vão tomar é essa: http://2.bp.blogspot.com/_oQWHbeLlG2I/SRi3YZKyQZI/AAAAAAAAB-w/Z7CGtLTwVnQ/s400/providencia-aguardente.jpg

Asura

PC Guimarães disse...

Amigos, amigas e tricolores: o Shampoo está envergonhado. Vai passar uns dias sem vir ao Blog. Infelizmente vamos ficar sem a presença dos framenguistas durante um bom tempo. Nem eles aguentam isso. Como justificar? E pros filhos? E ainda continuam chorando.

Anônimo disse...

cadê aquele procurador que gosta de holofotes ? vai ficar calado ? não vai recorrer dessa vergonha ?? tá liberado chamar juiz de ladrão e invadir gramado ?? culpado disso também são os outros clubes que ficam calados.

Aqipossa Informativo disse...

Caralho!! Foda-se a justiça.

Esse é o fim do futebol, porra!!

Nem Tiririca tem razão, porque pior do que tá, fica.

Não se esconde mais as preferências e os motivos da ajuda ao time da Gávea, nem dentro do próprio tribunal, cassete.

Daqui pra frente não tem volta. Lembro de Saldanha dizendo em 1986, logo após a roubalheira de FlaxVas, com aquele penalt inventado e a expulsão do Dinamite sem motivo nenhum, que colocou o Flamengo na final do campeonato, no lugar do Fluminense. Saldanha disse citando meu avô:

"Mas o Mário Derrico, o presidente da nossa associação (ACERJ) teve muito trabalho com a "Fla-imprensa". Eles estavam Impossíveis. No primeiro gol, ainda mantiveram razoável comportamento. No segundo, já estavam entrando no coro "mengooo-ooo". No terceiro perderam a compostura que sempre dignificou nossa classe e deram cambalhotas. Alguns agitavam as bandeiras dos garotos que sempre os acompanham. Futebol é fogo."

Quem vai gostar disso é o Vascão2011-12-13-14-Etc...

Esse texto é da coluna de João Saldanha, grande botafoguense no JB da época.

Estará já já no AQIP para todo mundo ver...

Urubu Mundial disse...

Como representante do único clube carioca campeão do MUNDO, quero que todos vocês vão tomar no cu.
Seus frustrados de merda, para vocês minha sonora gargalhada HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAH Mengão, Mengão, Mwengão.
Aqip, você é o rei ndos frustrados, seus chefes são quase todos flamenguistas. Asuragay babaquinha tolo que acredita na MENTIRA. O Urubu Rei Reinará "nunc et semper".

Urubu Mundial disse...

PCezar, continue falando do Mengão na Metropolitana. "metropolitana". Rádio entre aspas hahahahahahahahaha. É daí que saem os faniquitos dos sem razão.

Flamengão, reinando sempre sobre a "cabeça" de vocês.
Vasco eliminado HAHAHA. Flu, clube derta tos que vai ter o título casssado. Bostafoguinho, pequeno,inútil,sem torcida, sem títulos sem ninguém HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAhash

CHUUUUPEEEEMMMMM!!!!!!!!!!!!!

Urubu Mundial disse...

Aqip, com 38 na cacunda, você devia era estar fazendo algo melhor!!!!!!!!!

A Verdade doi!!!!

Aqipossa Informativo disse...

Voltando a falar antes desse mosquito analfabeto de cocô de cavalo interromper:

O clube que é isento de honestidade, fez praticamente a mesma coisa que Botafogo e Avaí, no jogo contra o Ceará, mas foram todos absolvidos. Xingar o juiz e chamar de ladrão agora pode, pois foram absolvidos. Agredir policiais que fazem a segurança pode, pois eles fizeram e foram absolvidos. Invadir o campo de jogo pode, pois eles fizeram e foram absolvidos.

O que não pode, é NÃO SER o Flamengo. Nesse caso, a punição vem precedida de cartinha pública.

Nota: Shampoo, vc poderia dizer que foi vc ao invés de ficar no anonimato, pois o único que já conversou comigo e ficou sabendo que eu tenho 38 na "CACUNDA".

"nunc et semper" = Agora e sempre.

Flamenguistas vivem num mundo da fantasia e à parte da realidade e do aceitável - "nunc et semper".

"REVERTERE AD LOCUM TUUM". Geralmente usa-se essa inscrição em cemitérios. Significa de forma literal: RETORNE AO TEU LUGAR. Também, RETORNARÁ DE ONDE VIESTE.

Urubu vem do lixo - "REVERTERE AD LOCUM TUUM".

Mas vocês devem estar fazendo ligação com outra frase de efeito em cemitérios. A frase "DO PÓ VIESTES, AO PÓ RETORNARÁS". Realmente se completam, já que retornar ao teu lugar, nos remete ao pó.

Flamenguistas de plantão, retornem ao pó de que viestes.

Obs. Me dói a mandíbula de tanto rir da incapacidade de se entender que tudo o que acontece em favor do framengo, fere e mancha a imagem do mesmo. Assim, é de gargalhar que se tenham orgulho de serem os menores seres da escala evolutiva, os flamenguistas.

Anônimo disse...

"Me dói a mandíbula de tanto rir da incapacidade de se entender que tudo o que acontece em favor do framengo, fere e mancha a imagem do mesmo. Assim, é de gargalhar que se tenham orgulho de serem os menores seres da escala evolutiva, os flamenguistas."

PC, põe o AQIP na frase do século.

Coitado do Shampoo, o AQIP descobriu que era ele.

De Souza.

Anônimo disse...

Aqip, para de implorar para o PC colocar suas frases no blog.
Suas frases são medíocres. Você é um bostafoguense de merda, iludido com AQUIlo que nunca viu, nem verá, porque jamais aconteceu.
Para de falar mentira, você está acusando quem nunca o ofendeu. Se enganou quanto ao Shampoo, se engana contra eu. Sou Flamengo. Sou maior. Sou o Urubu Mundial.
PS: Shampoo, toma cuidado com quem você está conversando...

Professor. Tumba 456322 -A disse...

Aqip meu caro ignaro. Essa frase não está presente em "todos" os cemitérios, está aqui bem pertinho de mim no São João Batista.

gRORIOSO disse...

vÁ SE FUDÊ XAMPU. para de sacaenar o aquipossa, botafogo unida jamais será vencida

Anônimo disse...

E não é que é o Shampoo mesmo??!??

KKKKKKKKKKKKK


Se não fosse o shampoo, não teria que se preocupar em dizer que não é, pois é anônimo mesmo. Vestiu a carapuça!! KKKKKK

"se engana contra eu" É SE ENGANA QUANTO A MIM, IMBECIL!!!

E ainda disse que nunca agrediu o aqip.

é hilário isso aqui. O Aqip nunca é compreendido por eles.

De Souza.

Anônimo disse...

O Aqip tem mania de fazer isso. Ele escreve uma merda, depois publica como anônimo pedindo para o PC colocar na galeria dos melhores... agora do Século. Faz-me rir idiotinha. Mengonamente

Anônimo disse...

Esse De Souza é cacho do AQIP!!!
haja meinha para tanto cu ardido. Para de defender seus casos De souza.
Não arromba o Aqip 38.

Aqipossa Informativo disse...

Porra, se não é o Shampoo, quero ser mico de circo.

Agora temos o tumba, o Grorioso pra dar uma quebrada e o mengonamente.

Tudo num só.

Já fiz isso, mas fui o Da Silva. Sei quem é o De Souza, não sei se tem gente mais aqui que tb sabe.

Mas tô pouco ligando pro que você pensa ou acredita. É só você mesmo que pensa assim.

Preferiria pedir ao PC que citasse coisa melhor do que frases da semana, século ou sei lá mais o que possa ter.

Daqui a pouco serei tb o ASURA, o Nelson Romeiro, o próprio Prof Mortinho...

Fazer o que? É esse perímetro pequeno que limita o raciocínio dos urubus...

Totó Riina disse...

Quero protestar contra essa troca de acusações. Comportem-se como homens de honra. Aqip, se você é gay assuma, como ou coma o Asura.

Ramón disse...

"Sou Flamengo. Sou maior. Sou o Urubu Mundial."

É sim um otário iludido. Nada mais.

Anônimo disse...

Vai se fuder shamopo...

Fala do Leo, do asura, do PC e de todo mundo que diz que o AQipossa desce a porrada na mulambada.

Ou vai dizer qe é tudo cacho do aqiposa?

Um monte de gente tb pede pra botar outros com a frese da semana e só eu não posso porque vc tem raiva do aqiop

Anônimo de Souza

Anônimo disse...

Fuderosão. Maiorzão. Poderosão.
Fica aí acordado meu chapa, porque amanhâ eu vou dormir até meio dia e você vai lá para a Penha rsrsrsrsrsrsrsHAHAHAHAHAHAHAHAHASUASHUASHUASHUA
NINGUÉM AQIP É MICO DE CIRCO. É mico bostafoguense.

A carapuça tá na tua mão. Insensato.

Anônimo disse...

SÓ VOCÊ AQIP. SÓ VOCÊ!!!!!
Escreve e depois faz um "paralelo" com esse seu "amigo imaginário" o De Souza, ou Da Silva... Só mesmo sendo imaginário para ser seu amigo.

Aqipossa Informativo disse...

Tá ficando é tarde... De madrugada... A mulambada não vai trabalhar hoje não? Vão ficar sem dinheiro amanhã.

Ramon, essa frase podia ir pra "frase do hospício".

De souza, liga não. Depois que fizemos aquele papo entre os Anônimos da Silva e o Anônimo de Souza, falando do Shampoo, ele ficou com raivinha. E pelo amor de Deus, escreve certo meu nome.

Dignos de pena, Ramón. Só podemos pedir desculpas ao PC pela baixaria aqui.

Ps. Se por ventura, em 99% de chances não for o Shampoo, deve ser o Frederico, que faz parte da lista de gente que já me botou na lista negra.

Na porta da sala deles, deve ter o logo do AQIP impresso que eles usam de alvo no jogo de dardos, como no cinema.

Anônimo disse...

Ha -Mona. Parou de dar só pra tentar me pegar? NÃO COMO CU DE HOMEM MERMÃO.
Sou Urubu campeão mundial. E você dá o rabo prá LDU HAHAHAHAHHAHAHA

Aqipossa Informativo disse...

Vai dormir até a hora que quiser, mulambo não tem emprego mesmo.

Não trabalho na Penha.

Não sei de onde tirou isso.

Mas que fosse, ao menos eu não tenho que descer morro algum pra ir a lugar nenhum.

Ramón disse...

Flamengo é campeão mundial de que? Peteca?

Anônimo disse...

Mandaram vc embora do emprego shampoo? Vai poder dormir até tarde?

Dorminhoco Feliz disse...

VOU DORMIR, NÃO VOU ACORDAR, VOU SUBIR, NÃO VOU MELINDRAR. URUBU NA CACHOLA MEU NEGO rsrsrsrsrrsrsrsr

Aqipossa Informativo disse...

Ramón, não dá papo, se não a gente não sai daqui.

Ele quis dizer que o Framengo é o último carioca campeão, e não o único. Temos Flu em 52, Vasco em 53, Bota em 63.

Tudo com pelo menos 5 jogos, não aquela merdinha de amistoso no Japão.

Existem os que sabem e existem os que inventam...

Anônimo disse...

Vá TNC Shampoo. Só tricolor é macho. O resto é tudo viado.

Ramón disse...

Pelo jeito que começou o último comentário "Ha -Mona" deduz-se que é freqüentador assíduo do blog. É flamenguista, é iludido. Deve mesmo ser o Shampoo.

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAA. Um esquizofrênico e um viadinho. E aiNda querem defender o Vasco. PQP, são patéticos HUAHUAHUAHUA

Goleiro Bruno disse...

Me tirem daqui que eu vou calar a boca de voces. eu quero dormir!!!

Anônimo disse...

Diga um título internacional do Flu. FRUFRUFRUFRU.
não tem

Anônimo disse...

E aí, Bruno? Já foi arrombado hoje?

Anônimo disse...

Ramom, o cerco está fechando. Ele já está mostrando as pistas de que é o Shampoo mesmo.

Ou quem mais aqui teria raiva das escovadas que o aqip dá nele?

Souza

Anônimo disse...

Aqip:se você falar mentiras sobre a gente falaremos a verdade sobre você.

Goleiro Bruno disse...

Só depois que o Macarrão voltar da tua casa.

Ramón disse...

É, Souza. O "HAHAHAHAHAHA" tbm entrega.

Anônimo disse...

Que escovada? Tão malucas as duas bichonas.

Anônimo disse...

HEHEHEHEHE, ESTOU DISFARÇADO.

Anônimo disse...

Ah qual eh Bruneca!?!?!

Sei que tem nego te arrombando aí o tempo todo!!! E aposto que antes de ser preso tu liberava o botão!!!essa vozinha fina não engana ninguem

Aqipossa Informativo disse...

Uma pena o PC já estar dormindo...

O time que tem um título só oficial quer tirar onda que tem mais títulos internacionais. Toyota, supercopa, ou seja lá o nome que for, são amistosos e nem sequer são reconhecidos pela FIFA.

E foi em 81, bota tempo nisso. Parece até que de lá pra cá, time nenhum do mundo conquistou a toyotinha de novo. Fuderosaço esse framengo, hein?

Agora ele vai discutir com ele mesmo, bruno e shampoo.

Anônimo disse...

fora o ciuminho do macarrão

Anônimo disse...

Botafogo é merda, Fluminense também, o Vasco é bosta.

Só o Flamengo salva o Rio.

Urubu Rei, Fuderosão, doutrinador, espancador, comedor, enfiador na dor do fiofó de vocês

Anônimo disse...

bruno e macarrone

não é dupla sertaneja.

Anônimo disse...

POrra, ninguém usa a virgula nessa merda.

o shampoo tá delirando. só falta ele esquecer de deslogar e entrar o nome dele.

De Souza

Anônimo disse...

Caraca!!!! Você sabe que o PC está dormindo? Eu acho que ele está acordado e metendo na sua mulher!!!!

Aqipossa Informativo disse...

Tem um anônimo aí que é anônimo mesmo. Tem muita conversa paralela aqui.

Urubu Gay disse...

flu merda. vasco merda. bostinha merda.

Urubu Rei, Fuderosão, doutrinador, espancador

Anônimo disse...

O Shampoo é neutro, eu sou parcial.

De Souza

Aqipossa Informativo disse...

Ué!?! Então ele já largou a tua?

Anônimo disse...

O Shampoo é neutro, eu sou parcial.

Não fui eu quem falou isso não.

agora vai bagunçar tudo.

De Souza

Anônimo disse...

Paralela é a rola entrando...
Aquip, não tem anônimo. é tudo FUDEROSÃO, DOUTRINADOR HEHEHEHE

Rodrigo Shampoo disse...

Não sou eu que to aqui não.

Anônimo disse...

Assumiu, urubu rei?

PC Guima disse...

Parem com isso!!

Aqipossa Informativo disse...

Fui.

Anônimo disse...

Assumo, sou gay e flamenguista. E daí?

Só o Flamengo salva o Rio.

Urubu Rei, Fuderosão, doutrinador, espancador, comedor, enfiador na dor do fiofó de vocês

Anônimo disse...

Aqip, vai dormir e sonhar com o seu "foguinho fantasia". Não vou contrariar. Vocês são os melhores os maiores. Gloriooooosoooooo!
Timeco de merda e sem tradição.
bostafogo bostafogo somos cornudos desde 1894.

Anônimo disse...

Shampoo é gay?

Anônimo disse...

Tradição é roubar desde 1978. Não pararam mais. Walter Clark que o diga...

De Souza

Anônimo disse...

Bando de babacas. A falta do que fazer é uma merda. Vão dormir, porque eu vou acordar quando quiser HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAH

Anônimo disse...

xampu de mel e amêndoas confessou aquilo que todo mundo já sabia.

Anônimo disse...

a falta doque fazer eh uma merda, xampoodle?

q q tu tá fazendo aqui até essa hora, otário!!!

HAHAHAHAHAHA

Anônimo disse...

SI FUDEU xampa

Anônimo disse...

Porra Aqip, para de fantasiar. somos só nós dois. Seus fakezinhos são ridículos como seu time que vive de estórias de meio século atrás. Você é um compulsivo e não vai sair daqui até eu ir para outro lugar.

Vamos ver quem pode acordar mais tarde. Você vai ter que trabalhar com os olhos esbugalhados de sono. Eu vou dormir até o meio dia HEHAHEHAHEHA

Anônimo disse...

Boa noite Cinderela! Boa noite! Se você não dormir agora seu chefe vai te pegar.

Anônimo disse...

xampa ficou putinhaaaa

HAHAHAHAHAHAHA

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHAHAHHAHAHAHA. Quem HAHA POR ÚLTIMO haha melhor.
Bota- sem título
Flu- sem título(internacional)
Vasco- deixa essa bosta prá lá

Anônimo disse...

Ele fala com uma certeza e tanto do trsabalho do aqip...

Será que ele é chefe do cara?

De Souza

Anônimo disse...

uma e quarenta e sete, você não tem nada melhor para fazer? Eu vou fazer algo melhor com a sua mãe!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Por que o shampoo ainda tá disfarçando?

Moreira

Anônimo disse...

Fla - com tudo (na bunda)

Anônimo disse...

A essa hora tá todo mundo dormindo. Vai dormir e me deixa aqui falando verdades sobre seu clubeco de merda.
Porcaria de Futebol e Regatas, time que vive de sonhos, de mentiras, de enganações.
Aqip, entenda a realidade.

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Anônimo disse...

fla tomou uma jeba no furo!

ceara ceara ceara ceara

HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Anônimo disse...

Adeus. Não tenho horário para acordar, mas você tá chato demais. Acabou sua criatividade. É bostafoguense mesmo. Vá embora desinfiliz!!!!!!!

Anônimo disse...

Eu tomo a jeba no furo com freqüência, Aqip. E daí?

Anônimo disse...

Pra terminar. Terminei HAHAHAHAHAHA.

A Mosca em sua Sopa.

Anônimo disse...

Pra terminar. Dei. E dou.

A bicha na sua xopa.

Anônimo disse...

Bom, eu me vou porque aqui só vai ficar ele, o shampoo falando sozinho. O Ramom me deixou aqui sozinho e eu não vou fazer companhia pra maluco.

Vai discutindo sozinho aí shampodre. Daqui a pouco chega o médico pra te dar remedinho.

amanhã eu vejo quantas vezes voce trocou de nome lá no meu trabalho. posso ter que acordar cedo, mas fico na internet o dia todo porlá.

De Souza.

Anônimo disse...

Aqipossa, não seja ridículo. Só estávamos aqui, eu você e a tricolete. Agora virou anônimo? Aqip e Ramona fazendo meinha na sede do Flu. Cuidado que o rato vai entrar no seu cu.

Anônimo disse...

Vai ficar na internet?Vou contar para todo mundo que aqip ganha sem trabalhar...

Anônimo disse...

Shampoo, por que no te callas?

Anônimo disse...

Boa noite. Noite boa. Bonoite. Noboa. Etion aob. Consegue entender palhaço que brinca no trabalho..... SHUASHUASHUASHUA

Anônimo disse...

Esse xampu é retardado?

Anônimo disse...

Parou de postar como urubu rei xampa?

Anônimo disse...

Chegamos aos cem. São duas e seis. Um troféu de babaca para cada um.

Anônimo disse...

O Aqip virou Ramon, que virou a mão, que virou gayzão. Um mete o outro espera HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA.
vtnc, e aproveite suas 4 horas de sono.

Urubu Rei disse...

Vou dormir, até manhã manezada.

Senhor dos Sonhos disse...

ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

Rodrigo Shampoo disse...

Após tantos pedidos, cá estou eu para comentar o ocorrido. É claro que eu não me orgulho, eles realmente criticaram o juiz e tinham que ser punidos, ir tirar satisfação com ele após o término do primeiro tempo é normal, já via acontecer diversas vezes e praticamente todas não ]deu em nada, assim como criticar a arbitragem, vide Felipão que sempre faz isso. Mas alguns jogadores realmente falaram duras palavras ao juiz e deveriam ser punidos como tal (não estou orgulhoso da absolvição), mas confesso que estou feliz!

Se o cara admitiu ser flamenguista doente e era um dos auditores que contribuiram para a não punição dos jogadores, vão criticar ele, e não o Fla, deixem meu time fora disso!

O sistema brasileiro está todo errado, juizes julgando caso de amigos (eu vi isso), Renan Calheiros no Conselho de ética. Isso não tem nada a ver com o Fla, é o sistema. Tá tudo errado! Não existe Flapress, não existe perseguição contra o Botafogo, existe sim um sistema precário e lamentável!

Rodrigo Shampoo, o neutro e imparcial.

Rodrigo Shampoo disse...

Ei, os policiais agrediram o time do Fla e existe uma grande diferença entre xingar o juiz e encher o Marquinhos de porrada e depois xingar o juiz!

Rodrigo Shampoo disse...

Quando eu venho aqui escrever minhas verdades neutras eu assino, não me escondo por trás de um Anônimo e nem escrevo com outro nome.

Eu não posso ficar a noite toda estudando que já cobram a minha presença. Típicos botafoguenses, acham que todos pensam como eles!

Anônimo disse...

Tô usando aqui o PC antes de ir a UnB e confesso que nunca li tanta merda seguida.

Parabéns aos bravos guerreiros De Souza e AQIP por terem aguentado esse mala sem alça(sim, um único mala sem alça frequentador assíduo do blog e postador de anônimos) que pensa que engana e a gente finge que acredita.

Se bem que depois de ter lido em comentários alguém falando em 'perder cabaço', algo que nem mesmo as crianças de 7ª série hoje dizem, eu já ignoro o resto.

É uma mente muito infantil mesmo.

Parabéns mais uma vez aos que aguentaram tanta palhaçada numa madrugada só.

Asura

Renan Marcolino disse...

Errado são todos vocês que discutem com essa parte intelectualmente desfavorecida da sociedade. O cara além de se esconder atrás de um nome anônimo ainda usa de expressões nó minimo má educadas para se comunicar.

Um abraço

Renan Marcolino

La garantia soy yo disse...

caraca, entrei aqui ontem à noite tinham 14 comentários, já são mais de 100. Pena que descambaram pra discussão vazia, coisa rara de acontecer por aqui.

Anônimo disse...

rapaz... deve ter sido recorde de posts...mas, se juntar 80, não daria 10.
Fico imaginando toda essa discussão ao vivo, numa mesa de bar.
VOariam cadeiras e mesas por Vila Isabel...
Fabio Medici, desejando um ótimo dia e muita calma para todos

PC Guimarães disse...

Acabei de acordar. Que zona, hein!? O pau comeu aqui de madrugada.
Bom dia a todos.

Renan Marcolino disse...

Não achei a discussão vazia não. Estávamos comentando o assunto de maneira coerente até que um flamenguista mal educado e ignorante partiu para a agressão.

Essa é a tática deles. Acharcar e tentar diminuir os outros com argumentos infundados e sem coerência. Cada um assimila da maneira que achar melhor. Eu tenho total desprezo por essa raça, mas tb não recrimino quem devolve a violência!

Um abraço

Anônimo disse...

@@@@@@@@¨%$#@!@#$%¨&*()_)(*KJHGTmknvdhuuhvnvjhwtyt4h89y7dvvb jkg78tgjvnjkvhrgty4t84htn4nuy9dyvwhtn4h98gyfgy4th4ht0ty4yghlnhytõihu98bhsklnrlgharknfyb9rhtn4th89ye9fyh4ntjk45ht9y95uhtnj5th57ryhgrnjktghrg79yrghrnthrg798eihtnKJE98GUJGTIOGURG89RIHJ4WOIUGYR8GIGJOIGUGJRKLRUGIJ9UJIOUG8HO8Y

Anônimo disse...

Irmãozinhos, estou absolutamente surpreso. E confuso. Pessoas passaram a madrugada se agredindo e,lamentavelmente, se escondendo no anonimato.
Como botafoguense ético, não vejo problema algum em um auditor se declarar torcedor de um clube.Só haveria embaraço caso ele tivesse vínculo formal ou relação de parentesco com as partes envolvidas. No mais, pedindo que a cordialidade se restabeleça em nosso ambiente cordial, desejo um ótimo dia a todos.

Nelson Romeiro. Professor e Roteirista

Anônimo disse...

a mensagem codifidada apontará o caminho.

#$%%@HFX4ERG380T!!"@#_)(((()(

Anônimo disse...

PC, no meio do bate boca ficou evidente que o seu programa na Rádio Metropolitana começa a incomodar. Esse caso de corrupção do RT + JH ainda pode dar o que falar. Tá parecendo aquele escândalo dos Correios que começou com um funcionariozinho de merda recebendo um pacote de dinheiro e terminou com deputado cassado.

San
Gilson Lucas

Marcos disse...

Estou acostumado a começar uma discussão com um flamenguista e ele mudar de assunto, se irritar, xingar... É tática recorrente, para mudar o foco.

Não concordo que o auditor seja isento. Se ele tivesse dito que era flamenguista e, mesmo assim, votasse para a punição dos envolvidos, aí estaria provada a isenção. Mas ele declarou que era flamenguista e depois absolveu os acusados.

Vale lembrar que há menos de um mês o Caio Jr foi punido pelo mesmo STJD, por muito menos.

Marcos Antonio Alves

Rodrigo Shampoo disse...

E sobrou pra mim. É perseguição cntra um rubronegro imparcial e neutro!

Anônimo disse...

Depois de ler as intervençoes noturnas do framenguista anônimo, dois nomes saltam a mente: Leonel Brizola e inclusão digital.

Maldita hora em que o Brizola começou com aquela história de "direitos humanos para bandido", no entanto, acredito que nem ele imaginava a ideia iria tão longe, no caso, com esta tal de inclusão digital.

Como dizia a Banda Brilho, na voz do Claudio Zoli:

A noite vai ser boa.
De tudo vai rolar...

Na madrugada, brizola rolando...um blues
tocando bb king sem parar...

Nada a falar sobre o STJD, nao o reconheço como um Tribunal, aquilo é uma fantochada, até a federaçao de árbitros tem direito a indicações, nao existe meritocracia naquele espaço.

Léo

xexeu disse...

E HEXAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Aqipossa Informativo disse...

Shampoo,

Não duvido de suas palavras, mas convenhamos que falar isso depois que já aconteceu é sem sentido. Sabemos que existem torcedores de todos os times e que nem sempre deixam a torcida de lado na hora de julgar, mas ficar calado numa hora dessas, teria sido primordial. Os limites do ridículo foram ultrapassados.

Veja: Já estão ficando visíveis demais certas coisas que dariam vergonha a qualquer torcedor de qualquer time. Parece até pelada de rua, onde o dono da bola mesmo quando perde, não quer ficar na “de fora” esperando a próxima vez. E o tal sistema não aliviou ninguém do Botafogo e todos do Avaí.

O que as cenas mostraram na TV, foi o R10 empurrando os policiais que revidaram, ou o todo poderoso R10 pode tudo também contra a polícia? Isso eu vi, ninguém me contou, passou ao vivo, mas não na edição da Globo, a tal mãe da FlaPress.

Quanto ao fato de dizer que o Anônimo era você, eu apenas joguei verde e todo mundo foi na minha. Na verdade, minha idade já foi dita aqui e qualquer um já sabia disso, assim como o local onde trabalho. Ficou claro, com o anônimo, foi o tipo de pensamento da maioria dos flamenguistas, que não se incomodam de se mostrar num momento que mancha a imagem de qualquer vitória, seja no campo ou no tribunal, pelo simples fato de não ter sido neutro o julgamento. Mas parece que é assim mesmo há anos, já que se orgulham desde aquela trapaça contra os vascaínos na promoção do time mais querido oferecido por uma empresa de água mineral no início do século passado.

Asura, eu fiquei na madrugada fazendo a matéria que saiu no AQIP às 3 e pouca da manhã. Não me custava nada responder e participar daquilo que acabou virando uma bagunça até mesmo divertida, eu dirá, mas não menos absurda e de pouca qualidade textual.

Renan Marcolino, você está certíssimo quanto às expressões usadas, mas nada pior que se orgulhar de ser protegido ao extremo, é como eu disse uma vez: cansam de ver dizer que quando é roubado é mais gostoso. Está no sangue. Está explicado... Independente do anônimo ser ou não o Shampoo, são sempre eles que avacalham tudo. “Argumentos infundados” são a tônica do raciocínio, acham que estão certíssimos.

La garantia soy yo, não é raro quando encontramos anônimos por aqui.

Medici, só vale a pena até os 15 primeiro, ou menos... Na hora de voar as cadeiras, ia ter gente indo embora pra não pagar a conta das cervejas.

PC, eu bem que disse que você estava dormindo... Acertei.

O tal anônimo que ficaria acordado e dormiria até meio dia, acordou cedo e já deixou recado. Mas esbarrou no CAPSLOCK no final.

Nelson Romeiro, você deveria ser demitido do cargo de ouvidor, viu a bagunça que foi desde que você assumiu? Roteirista? O que se viu aqui de madrugada foi digno de um filme pastelão. Foi você quem fez o roteiro? Era você o anônimo?

Gilson Lucas, muitas verdades incomodam sobremaneira.

O Marcos Antonio Alves já até sabe como eles são. Não tem contestação. São assim e pronto, fazer o que?

Shampoo, não sobrou pra você. Foi apenas uma amostra de que todos são iguais. Eu apenas joguei verde e todos acompanharam. Um esclarecimento:

O De Souza não sou eu. Sei quem é, é seguidor do AQIP, do PC, do Mundo Botafogo, do Cantinho Botafoguense. E não sei mais quais. Só esses são os que temos em comum. Ele já falou de mim nesses blogs todos, e obviamente, no meu, não usa o codnome De Souza, pois não precisa.

O Da Silva, sou eu, e escrevemos juntos aquele papo de Da Silva e De Souza conversando. O Goleiro Bruno também foi eu e quando o falso PC pediu para pararmos que queria dormir, também foi eu. O resto é delírio. Mas todo mundo pensou ser você, devido à fama que tem todos os flamenguistas.

Leo falou e disse. Com todos os pingos nos “i”s.

Xexeu fechou a conta e passou a régua...

Rodrigo Shampoo disse...

Não foi estranho eu me desligar do blog, faço isso várias vezes principalmente nos finais de semana, mas eu estava estudando, pois tenho muito trabalho para fazer na Pós. Tô realmente sem tempo de entrar em altos debates. A última vez que eu entrei ontem no blog do PC foi lá pelas 22h, e não havia esta postagem!