segunda-feira, 23 de maio de 2011

Locomania em fotos. PC Guimarães comenta 158

A coluna PC Guimarães comenta dessa semana destaca as fotos da Locomania de sábado em General Severiano. Mais de 2 bilhões de pessoas pararam o bairro de Botafogo na festa de lançamento do boneco e da nova camisa do maior ídolo do futebol carioca no momento. Como já disse em post anterior, estive lá. A foto que ilustra este post e as fotos publicadas na coluna são do meu amigo e ex-aluno André Luiz Mello, repórter-fotográfico de O Dia.

E não esqueçam da campanha 1.000.000 visitas. A camisa autografada do Loco já está comigo.

4 comentários:

xexeu disse...

Hoje pode ser um dia histórico para o combate à corrupção do futebol brasileiro se realmente a BBC de Londres cumprir o prometido.
Segundo a emissora, Ricardo Teixeira e João Havelange receberam propina da empresa ISL, quando esta prestava “favores” à FIFA.
Denúncia que virou inquérito e, posteriormente, processo na justiça da Suiça.
Para não ser preso, Teixeira teria feito um acordo, tendo que devolver o dinheiro do suborno.
O Imperador da CBF contava, é claro, que as pessoas se esquecessem, com o tempo, deste assunto.
Mas na BBC existe um jornalista dos “nossos”, que não apenas vasculhou os arquivos como prometeu divulgá-los para todo o mundo.
Seriam as tais provas, tão esperadas, de atos de corrupção da dupla Teixeira-Havelange.
Não seriam as primeiras, levando-se em consideração as apurações de duas CPIs que se tornaram reportagem na Rede Globo (vídeo que você confere logo abaixo), mas as mais recentes.
Tomara, se de fato a promessa for cumprida, que a documentação seja utilizada também por nossos temerosos parlamentares, estimulando-os a abrir a CPI, tão desejada pela população brasileira.
materia blog do paulinho

eduardo schiefler disse...

Amanhã passa na BBC o programa que diz mostrar ele falando sobre propinas.
Depois de amanhã a coisa vai feder.
Espero esse canalha fora de circulação, e aproveitar a situação para rever tudo que está sendo feito para essa copa do mundo.
E podiam levar o Nuzmann junto com ele.
Mas infelizmente, nada garante que nada aconteça como sempre.

Anônimo disse...

Isto nao vai dar em nada, excluindo uns 20 blogs que falarão sobre o caso, a mídia nem vai dar bola.

O Brasil foi dobrado pelo corruptos, o povo está dopado, anestesiado pelo ilusão de que o crescimento econômico paga o preço da corrupçao política/empresarial, nao paga.

Se o Palocci fosse chefe da Casa Civil de um país sério, estaria fora do Governo no dia da denúncia da Folha, mas como somos "flexíveis" com a corrupção, ele tornou o Estado e a Presidente em reféns dos seus interesses, se estes nao forem comuns ao da mandatária máxima.

Léo

Anônimo disse...

Mas Shschirfrer, se o Ricardo Teixeira se lascar a Globo vai se complicar e o "mengão" naufragar.

San
Gilson Lucas