terça-feira, 24 de maio de 2011

Mais uma novidade do Blog do PC: visitantes 800.000 e 900.000 vão ganhar livros sobre o Botafogo


Extra! Extra! Como constatei que muitos dos sócios e visitantes do Blog do PC também gostam de brincar como eu brinco, acabo de fechar com meu querido amigo de infância* Cesar Oliveira, dono da Editora Livros de Futebol, uma nova promoção para os visitantes do Blog do PC.

Os visitantes 800.000 e 900.000 vão ganhar livros sobre o Botafogo. Cesar ficou de confirmar a qualquer momento que livros serão esses. Mas posso garantir que são muito bons. Fui entrevistado em um deles, o "21 depois de 21".

Alô alô, Asura: como os framenguistas não se interessam muito por livros, dessa vez você tem muitas chances de ganhar.

Como tudo aqui no Blog tem regulamento, as regras são as mesmas da promoção 777.777. O visitante que atingir esse número deve dar um printscreen e salvar no paint ou fotografar o contador de visitas. A prova do crime deverá ser enviada para o email do blog: blogdopcguima@gmail.com

O Blog está fechando novas promoção (de acordo com as cartilha do governo). Estamos quase acertando um convênio com uma grande rede de motéis. Essa negociação é sigilosa e está sendo conduzida COM MUITA COMPETÊNCIA pelo Anderson Barros.

* Antes que algum aventureiro lance mão, informo: Cesar é meu amigo de infância, mas nunca fizemos troca-troca. Nem de figurinhas.

Agora, o jabá: quem quiser conhecer os livros da editora do meu amigo é só clicar aqui.

29 comentários:

David Ben shalom disse...

Botafogo não tem livros bons, quero ganhar um do Mengão.

Anônimo disse...

Como bibliotecário eu apoio o PC! Uma boa literatura é indispensável para a formação de um cidadão! Neste caso, uma ótima literatura!

Asura

P.S: Tenho o livro "Nunca houve um homem como Heleno" e é fantástico. Recomendo.

Anônimo disse...

David,

Para literatura do "mengão" eu recomendo o Polícia nas Ruas.

Asura

P.S: Pra quem nunca ouviu falar é o jornal que pinga sangue enquanto você lê.

David Ben Shalom disse...

Obrigado pela dica Asura. Mas, "nunca houve um HOMEM como Heleno"? E é FANTÁSTICO? Desculpe, mas eu prefiro a minha Rachel.

Carlos disse...

Tem um outro livro bom do framengo também. Um pouco antigo. Acho que está com as papeletas amarelas...

Carlos disse...

Já disse e repito: blog de alto nível é outra coisa, né?

Anônimo disse...

Caramba Asura, você e o Aqip não se cansam de levar fora. Levam dentro também?

Anônimo disse...

Disso ai só sua mãe entende Anônimo.

Asura

P.S: Com anônimo eu apelo mesmo HAHA!

Leio Tudo disse...

Que porra é essa PC? Sou flamenguista e adoro livros já li todos do Paulo Coelho e leio até coluna do Sidney Resende, sou urubu ou não sou...

Anônimo disse...

É Asuragay, com anônimo você pega pesado e pega no DURO também. Isso é uma bichona!!!!

Anônimo disse...

Ei Asuragay, chama o Aqipossa pra te defender. Vai lá, corre atrás dele... só não chega muito perto porque se encostar vai ter que entrar.

edgard horacio disse...

tá parecendo programa do luciano huck.

edgard horacio disse...

legal aquele livro 'quem derrubou joão saldanha'. eu acho que foi um tanque do exército. ou teria sido o pelé ?

Anônimo disse...

Edgard (com esse d no final soa tão gay, meu cabelereiro preferido...)Você está psicologicamente preparado para a eliminação do Vasco meu querido?

Tiranossaurorex botafoguense

Anônimo disse...

Entre em www.perdendoocabaço.com.br e veja um vídeo do Asura transando pela primeira vez há 3 dias.
OBS: a pessoa com tarja preta no rosto é o Romeiro.

Fumanchu do Blog

Anônimo disse...

Esse aí é o autor do gol do título do Fluminense.
Tinha que ser malumbento para estar envolvido em irregularidades.
Título do tricolor pode ser cassado.

Emerson “Sheik”: documentos falsos, prisão e situação irregular na CBF

http://www.blogdopaulinho.net/?p=29202

Romeu
Com 1000 seu.

Anônimo disse...

Cassado o cacete cara, caramba caracoles.

Ricardo Coração de Fluzão

Anônimo disse...

PC, posso participar das novas promoçoes ou existe algum impedimento legal?

Com a palavra, V.Exa e o auto-nomeado Ouvidor-Geraldo Blog Dr. Romeiro.

Léo

hangman disse...

Opa, PC! Agora que eu vi meu nome na frase da manhã! Valeu!!!

Sorte sua que o blog é Botafoguense, porque livros sobre o Glorioso é o que não falta.
Se fosse dos outros do Rio, as promoções teriam que ser de assinaturas dos jornalecos FlaLance, FlaMarca BR etc, porque se dependesse de livros...

Anônimo disse...

Grande HANGMAN, sempre mandando a letra verdadeira em todos os sites botafoguenses e vídeos alvinegros no Youtube, Parabéns pela onipresença. Esse é o cara.

Léo

Anônimo disse...

Esses anônimos são tão engraçados que merecem um prêmio. PC, para os anônimos você oferece que tipo de prêmio?

Asura

Anônimo disse...

Do GE:

"Luxemburgo, Angelim e Felipe são absolvidos em julgamento no STJD"

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2011/05

/luxemburgo-angelim-e-felipe-sao-absolvidos-no-stjd.html

Alguma novidade ???
Alguém achou que o time do apito seria punido pelo STJD?
Nunca serão.

É por isso que eu não gosto do Framengo pois além de só ganhar roubado é sempre beneficiado por estas entidades que comandam o futebol.
As declarações do William após o primeiro jogo contra o Ceará ninguém ouviu né?
Afanaram, ops abafaram o caso.

O futebol brasileiro é de cartas marcadas e existem dois pesos e duas medidas, sempre a favor do time do apito evidentemente.

Aprende gente, o Framengo é cara dos políticos do Brasil.
É um dos o maiores exemplos de impunidade que se tem neste país.
Vergonha nacional e orgulho de sua torcida.
Só faltava ter sede em Brasília.

Romeu
Com 1000 seu

Anônimo disse...

Falando em impunidade Romeu... cadê a ANAF que nunca mais se pronunciou?

Asura

Émerson disse...

Deixem que os urubus se empanturrem de patifarias... Só assim eles granjeiam seus "títulos". Parabéns, ANAF!

Anônimo disse...

Não me espanta essa patifaria do STJD. Estamos acostumados com o circo.

Também não me espanta o presidente do Corinthians confessar que a Globo é formada por gangsters.

Também não me espanta o zandonaide dizer em sua coluna no Globo que o Vasco foi favorecido no estadual porque contratou o escritório de advocacia da filha do presidente da FERJ

Não me espanta a Europa ter provas de corrupção dos Sres. Ricardo Teixeira e João Havelange.

Não me espanta a globo tentar hipnotizar a nação repetindo a mentira do "hexa".

A única coisa que me espantou foi um sujeito vir do Uruguai para calar a boca de toda essa quadrilha de marginais. Com requintes de crueldade.

Depois não entendem porque o cara é ídolo...

Abs
Pablo

Anônimo disse...

A ANAFA só deu provas que existia Asura, quando decidiu ameaçar o Glorioso em carta aberta, algo inédito no futebol brasileiro.

Romeu
Com 1000 seu

Anônimo disse...

Queremos o Sydd Benn escrevendo. Abaixo a censura! Abaixo a censura e as calcinhas da Mariana Ximenes!!!!!

Pelos pentelhos da Cláudia Ohana, eu juro que voltarei.

"Fear The Beard"

Caguem de medo do Urubu Barba seus bostafoguenses.

PC Guimarães disse...

Hang: citei também no rádio.

Asura: um trezoitão.

edgard horacio disse...

esse anônimo é framenguista e invejoso. só porque tá de férias não é razão pra falar mal dos outros.